Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/19

Visão de Bella

Depois de toda recepção calorosa, eu fui me deitar e claro que teve uma pequena discussão entre o Harry e o Edward de quem ia me acompanhar até meu quarto, resolvi ir embora e deixar os dois sozinhos, estava muito cansada. Mais é claro que perdi muito tempo dizendo oi pra todo mundo e dizendo que eu estava bem.

Quando chego no meu quarto, o Harry estava deitado na minha cama, mais que droga eu quero dormir.

– Olá Isabella - Disse o inconveniente.

– A Harry qual é eu estou muito cansada eu quero dormir.

– Eu sei mais eu queria falar com você - Disse com um sorriso nos lábios.

– Ok fala e vai embora, e rápido.

– Meu deus estamos de TPM hoje - Acho que pelo olhar que lancei a ele, percebeu que não estou para gracinhas - Ok ok, não esta aqui quem falou.

Fui andando para me sentar na minha cama, estava tão cansada que acho que seria capaz de cair no chão.

– Eu sei que não tem muito tempo, mais eu queria te perguntar se você já pensou em tudo o que eu te disse? - Disse o Harry, agora f... É melhor eu me afastar do Emmett.

– Harry, olha eu não tive muito tempo para pensar em nada se você percebeu, eu fui sequestrada, dã - Ele caiu na gargalhada.

– Eu adoro esse seu jeito. Eu sei que você acabou de ser sequestrada, mais sei la, você podia já ter pensado - O pessoa chata que eu amo muito - Foi uma merda ficar aqui sem você, o pior foi ter que ficar com o topetudo exibido, eu odeio aquela Múmia.

– Quem é MÚMIA? - Eu não entendi, ui a tá, é o Edward, eu ando tão lenta é a convivência com o Emmett - A tá eu entendi deixa para lá, sinto muito por isso.

– Eu estou bem, mais pelo que vi você não pensou sobre o que lhe falei, não foi? - Disse o Harry

– O você entendeu, eu estava sequestrada - disse rindo - Harry eu pensei sim, pensei muito durante a noite que tudo aconteceu.

Agora era a hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.