Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/18

Visão de Bella

Nem deu tempo de dizer nada, o Harry estava me abraçando e o Edward rosnando.

– Iguinora a Múmia topetuda, eu estava tão preocupado, ai Bella achei que não ia mais te ver, está tudo bem, quem eu devo matar é só me dizer - Disse ele olhando para o Edward.

– Estou bem, e você não precisa matar ninguém - Edward esta rosnando enlouquecidamente.

– O que foi agora? - Disse olhando para ele.

– Não foi nada, estou ótimo - Disse dando um sorriso torto para mim, isto era golpe baixo.

– Ai Bella como você está amiga? - Disse a Hermione indo me abraçar, mais que merda agora o Harry esta segurando minha outra mão.

– Eu estou bem, E DA PARA OS DOIS SOLTAREM MINHA MÂO.

– Mais Bella... - Disse os dois.

– Mais Bella nada soltem os dois - Os dois me obedeceram e ficaram se encarando - E se comportem - Fui abraçar a Hermione e o Rony

– Oi Bella como você está? - Disse o Rony.

– Eu estou bem.

– Agora cheguem para lá que eu vou abraçar a Belota - Disse o imbecil do Emmet, como eu odeio esse apelido.

– Emmett eu não gosto desse apelido - Ele já estava me abraçando.

– Cara como eu senti sua falta, nada tem graça sem você, você tornas as coisas mais perigosas. E cara aquela Katerine é sinistra, Bella ela é igual a você só que tem um olhar sarcástico da Po... - Ele foi interrompido pelo olhar que a Esme - Pobre, isso ela tem um olhar muito pobre de sentimentos - Ninguém aguentou e começou a rir.

Só o Emmet para fazer todo mundo rir neste momento, foi ai que lembrei que eles precisavam caçar.

– Você não podem ficar com tanta sede assim, vocês vão estragar o disfarces de vocês, vão já caçar.

– I falou a general - Será que matar o Emmet dá cadeia?

– Eu não queria ir caçar, estava com medo de que você voltasse e eu não ia estar aqui para te receber - Disse o Edward.

– E nenhum de nos iria para lugar nenhum e largar o topetudo sozinho - Disse o Emmett olhando para o Harry, que estava rindo muito - Você tinha que ver o Edward ele parecia de TPM, mais todo mundo pode ficar tranqüilo o meu irmão não é gay - Com essa eu tive que rir.

– Cala a boca Emmet, eu ainda te mato - Disse um Edward puto da vida.

– Oi Bella, desculpa não falar com você mais, é bem difícil enquanto tem um monte de pessoas gritando descontroladamente - Disse a Rosalie.

– Ok tudo bem - Ela veio para me abraçar, juro que eu pensei em correr, eu ainda não me acostumei com este seu lado.

Logo depois que ela me abraçou veio Jasper falar comigo.

– Ai Bella pensei que teríamos que desenterrar o Edward, porque de tanto que ele andava ele ia acabar fazendo um buraco no chão, e sabe o que é o melhor? Ele ia ficar enterrado junto com o Potter, porque os dois não paravam de andar - Disse o Jasper me abraçando e batendo na mão do Emmett.

– A que merda, agora são dois - Disse o Edward.

Era tão bom estar entre amigos e cachorros, porque só isso explica os rosnados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.