Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/13

Visão de EDWARD

– Porque a Bella não pode sair sozinha? - Tive que perguntar.

– Não te interessa, Múmia com Topete - Disse o defunto.

– Olha aqui seu - Eu mato ele, o se mato.

–CHEGA, será que dá para os dois pararem de brigar temos problemas sérios por aqui, como o sumiço da Bella - Disse a Alice - Acho que você tem que parar com essa disputa de território, e se concentrar em acha-lá, ela é mais importante, depois vocês vê em quem mija nela primeiro - A Alice as vezes me assusta.

– Ela está certa, parem com isso, pelo menos por agora - Eu estou imprecionado o Emmet falando uma coisa sensata - Depois vocêS recomeção a briga só esperem eu pegar uma pipoca.

– Meu Deus e eu aqui pensando que ele tinha tomado jeito - Disse a Alice - Você não come pipoca idiota.

– Cala a boca pintora de roda pé, temos que achar a Belota.

A Alice ia responde-lo mais eu entervi nos temos que saber sobre a Bella.

– Fala Hermione, nos explica tudo!

–Edward tem uma parte da história que a Bella não sabe, uma parte da história sobre a Katerine - Disse Hermione - Quer dizer ela não sabe uma parte e a que ela sabe não é totalmente verdade.

– Eu não estou entendendo nada será que da para vocês explicarem tudo para nós? - Disse Alice.

Eles começaram a contar a história da tal da Katerine, no começo estava igual a história da Bella mais depois...

– Bom ela realmente namorava com o marcos, o que mora na casa dos gritos, mais ela nunca entregou a família do Marcos, ela realmente amava o Marcos, ela é o Marcos se amavam incondicionalmente, então se envolveram intimamente, coisa que na quela época era errado antes do casamento, esse envolvimento de resultado a um filho, que logo depois do parto foi arrancado de Katerine, pelo pai, ela nunca soube o que ele fez com a criança, achamos que ele deve ter dado para algum casal criar - disse Rony.

– Bom existe um vampiro chamado Klaus ele tem o gene dos lobos, e é um vampiro, nos bruxos conseguimos fazer com que os genes dele nunca se desenvolvessem, mais como geral mente um feitiço tem um contra feitiço, ele acabou descobrindo com libertar o seu lado de lobo... – Disse Hermione.

– Ele queria ter ser vampiro e lobo, ele queria ser o mais poderoso que já existiu,no caso não o mais poderoso, porque existe a lenda da bruxo que seria capaz de se transformar em vampira e continuar sento bruxa, mais isso é uma lenda ninguém sabe se é verdade - Disse o Rony.

– O jeito dele conseguir quebrar o nosso feitiço, ele teria que conseguir convencer uma bruxa para ajudá-lo a fazer o contra feitiço,mais essa bruxa teria que ter o livro dos livros - Disse o Defunto.

– O que é o livros dos livros - Perguntou a Alice.

– É o livro que contem qualquer feitiço, e é claro que lá também contem os contra feitiços - Disse o Rony.

– E como podemos achá-lo? - Eu tive que perguntar.

– Ele está muito bem guardado, e não lhe interessa aonde ele está - Disse o Defunta.

– Escuta aqui seu... - Fui interrompido por uma Anã furiosa.

– Calem a boca, Hermione, este livro está bem guardado? - Disse a Alice.

– Está sim só quem sabe onde ele se encontra é o diretor da escola, mais depois de conseguir convencer a bruxa e pegar o livro dos livros, ele teria que matar um vampiro, uma bruxa, e ingerir até a ultima gota de sangue da copia - Disse o Hermione.

– Calma ai que copia? - Tive que perguntar.

– Bom uma copia é uma humana que é idêntica a alguém da família, mais isso só acontece de 200 a 200 anos, a ultima copia era a Katerine - Eu já estava começado a entender o porque a Bella não podia sair sozinha - Klaus com a ajuda de Voldemort conseguiu pegar a Katerine da casa do Marcos, eles realmente se amavam...

– Voldemort queria que o Klaus conseguisse a sua transformação completa para tomarem juntos o poder de nosso mundo, depois de pegarem a Katerine , eles mataram toda a família de Marcos, deixando a Katerine muito triste... - Disse o Rony.

– Existe duas espécies de Vampiros...

– Como é que é? Eu não to entendendo - Disse o Emmet.

– Você não entender não é novidade, mais conta Harry como assim duas raças? - Disse a minha irmã Alice.

– A de vocês, e outra, eles parecem com os humanos, conseguem comer comida, e para se transformarem, e para morrerem tem mais de um jeito - Disse o Defunto - Bom para se transformar em um vampiro, você tem que beber o sangue de um vampiro, morrer com este sangue no seu organismo, e quando acordar transformado, tem que beber sangue humanos, se não você morre – Disse o Defunto.

– Eles deixaram ela trancada em um lugar qualquer, mais claro que ela não estava sozinha, tinha um vampiro, a Katerine seduziu esse vampiro, o vampiro se apaixonou por ela, um dia conseguiu guardar uma faca depois do almoço, o vampiro nem deu falta, claro estava apaixonado e confiava cegamente nela. Quando ele foi embora ela pegou a faca e enfiou no seu estomago, o vampiro sentiu o cheiro de sangue e foi correndo até ela, ela disse que queria morrer logo, que não queria morrer sem velo, que queria que ele fosse o ultimo rosto que ela veria antes de morrer. O vampiro apaixonado se cortou e deu o seu sangue para ela, ele disse que ia arrumar um jeito de que ela não morresse disse que eles iam ficar juntos para sempre - Disse o Defunto.

– Ele fez exatamente o que ela queria ela se matou, e assim que acordou foi embora, depois desse dia nunca mais ninguém viu ela, Klaus prometei que assim que a visse mataria ela, o vampiro que se apaixonou por ela teve que fugir, dizem que ele prometeu vingança contra a Katerine, bom já se passaram um bom tempo, 219 anos para ser exata, a próxima copia nasceu a 19 anos atrás, a Bella é uma descendentes da Katerine por isso a semelhança, a Bella é a próxima copia - Disse Hermione.

– Eu já estava apavorado, precisamos encontrar a Bella - Disse o Rony.

– Nos estamos com medo que ela, querira pegar a Bella para fazer uma troca com o Klaus - Disse o Defunto.

–Bom pelo que vejo essa vampira é muito bem querida por todos - Disse Emmet - Mais calma ai o que a Bella tem a ver com essa história?

Eu não estava com paciência para as burrices do Emmet, eu queria saber onde está a Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.