Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/12

Visão de EDWARD

Eu estava explodindo de felicidade dês que sai da casa dos gritos, eu tinha conseguido amolecer nem que seja um pouquinho o coração da Bella, e eu tive a certeza que ela ainda me amava, eu ia lutar por ela, ela era minha, e íamos voltar a ficar juntos

Eu queria saber o que o imbecil do Potter ta pensando, amsi é claro que não consigo ler a mente dele o Dumbledore me disse uma vez porque disso

Eu estava parado pensando na Bella, até ai novidade nenhuma, ai eu vi o

E resolvi perguntar sobre o porque dos pensamentos da Bella srem mudos para mim, tinha chegado a teoria de que era porque ela era bruxa, mais as vezes eu conseguia ler os pensamentos o Potter



Lembranças on

– Meu caro, todos nós bruxos temos esses escudor, mais quando estamos muito nervosos, ou muito felizes, o nosso escudo se desliga, e o perdemos por algum tempo, mais o escudo da Bella, pelo que me parece é mais forte, pelo que entendi ele nunca se desliga

Lembranças off


Voltando ao presente, o Emmet estava zuando a mim e a Bella por termos ficado juntos, sozinhos na casa dos gritos.

A Bella saiu de fininho, claro que estava constrangida pelo o que o Emmet estava dizendo, eu amo esse lado envergonhado da Bella.

Amém achei que meu irmão fosse gay.

Eu vou Mattar o Emmet mais pensando melhor era melhor eu matar Harry Potter, ele estava com tanta raiva que eu consegui ler seus pensamentos.

A Isabella perdeu o juízo, ela vai ficar andando sozinha com esse imbecil, parece que esqueceu tudo o que ele já fez ela sofrer, ela vai acabar cedendo e voltando com ele, eu tenho que impedir, não vou deixar a minha Bella sofrer..

SUA BELLA, esse imbecil só pode ser maluco, ela não é a Bella dele, ela é MINHA Bella, MINHA, só MINHA, e de mais ninguém.

– Ela não é sua Bella, e você não tem nada ver se ela esta comigo ou não, você não é nada dela, ela só o vê como amigo A-M-I-G-O será que você não entende, a Bella pode não ter percebido que você gosta dela, mais a mim você não engana.

Se a Bella me tivesse me escutado brigando com o Harry, ela não ia mais querer olhar na minha cara.

– Primeiro, para de ficar lendo os meus pensamentos, e segundo você não tem nada a ver se eu gosto dela ou não...

– A eu tenho muito a ver, porque ela é MINHA - Como esse garoto era burro, dava para ver que ela me amava. Todo mundo via isso. Ou será que não viam?

– Ela não é nada sua, muitas coisas vão mudar - Disse o Harry.

Nessa hora eu vi um flach dos seus pensamentos, era ele e Bella se beijando, eu fiquei tão puto que quebrei a mesa.

– VOCÊ BEIJOU A BELLA? - Eu estava com muita raiva

– Beijei sim, e beijarei de novo - Disse o defunto, porque eu vou matar ele, isso era questão de tempo.

– SE VOCÊ OUSAR A ENCOSTAR NA M-I-N-H-A BELLA NOVAMENTE SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO, PORQUE SEU FUTURO SERÁ ESSE, O CEMITERIO.

– NÃO GRITA COMIGO O MÚMIA, E EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, QUE BRIGAR PODE VIR PORQUE ESTOU DOIDO PRA TE MATAR - Eu vou matar esse fulano...

Mais na hora que eu ia bater nele o Emmet me segurou e o Rony segurou o Defunto, porque será assim que vou chama-lo.

– Adorei Múmia muito criativo - Disse o Emmet, ele era burro ou o que?

– Você não vê que ele ta se referindo a nossa idade, e você não é tão novo assim - Disse a Alice, será que podem me soltar eu quero matar alguém.

– Ei como assim eu não sou velho, sou esperiente é bem diferente. O Edward é velho, eu não eu sou novo bonito e sexy - Ta eu mato o Emmet e depois mato o Defunto.

– Eu vou te matar... - Mais fui interrompido por uma pequena pessoa.

– Da para os dois pararem de brigar, temos assuntos mais importar, como a Katerina, e onde esta a Bella - Disse a Alice.

Não entendi porque era importante saber onde está a Bella, não que eu não queira saber também, é que eu não entendi o que esta preocupando eles?

– CADE A ISABELLA?

–Ela não pode ficar andando sozinha é se a Katerine a encontra, mais que merda, a Katerine vai matá-la.

– É O QUE? - Eu disse gritando - COMO ASSIM VAI MATA-LA? PORQUE ELA IRIA QUERER MATA-LA?

– Temos que encontrá-la agora - disse o imbecil o Defunto me iguinorando, eu mato esse idiota.

Fomos procurar a Bella em todo o lugar mais não conseguimos encontrá-la fomos falar com Dumbledore, ele mandou nós entrarmos, que ele ia mandar alguns bruxos encontrarem a Bella.

Eu queria procurar eu mesmo, mais Dumbledore não deixou, e eu tive que ficar muito contra gosto.

Mais porque toda essa preocupação com a Bella? porque ela não podia sair sozinha?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.