Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends

Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (7.853 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/03/2015 às 15:09 | Atualizada: 12/03/2015 às 15:09


Notas da História:

Avisos:

↔↔↔ Essa fãnfiction é uma onee-shot.

↔↔↔ Tudo o que se passa nessa fanfiction é fictício, a história, o enredo e o diálogo dos personagens foi totalmente inventado.

↔↔↔ Nem todos os personagens foram criados por mim.

↔↔↔ Os personagens principais não são de minha autoria, pertencem à duas outras escritoras. Créditos à elas. Alexy e Wanda ( Vicky Fosequinha) e Pen ( Gabitfs). Eu apenas os utilizei para faz essa onee-shot, de modo que parecesse uma OFF para a história real de ambos personagens.

↔↔↔ Porém, todo o enredo da história, foi criado e elaborado por mim.

↔↔↔ Plágio é crime, evite isso e seja original.

↔↔↔ Qualquer opinião/crítica/sugestão para a fanfic são devidamente aceitos nos comentários/ mensagem privada.

↔↔↔ Não deixe de dar sua opinião a respeito dessa fanfic.


Capítulos