Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 50
Capítulo 49-Esme/ Planejando viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/50

  Isabella Marie Swan Cullen

 

  Meses depois…

  Estávamos sentadas no sofá da sala de estar, com as crianças, Edward e Carlisle, estavam na biblioteca, fazendo o parto de Esme, que finalmente estava dando a luz, já eu, Rose, Allie, Emm e Jazz, estávamos na sala de estar, querendo saber o que estava acontecendo.

  Tentávamos escutar tudo o que acontecia lá, mas não era grande coisa, até meu celular tocar, o peguei e vi o nome “ Nessie “ piscando, o peguei e atendi.

  -Oi Nessie.

  -Oi mãe, tudo bem?

  —Um pouco, Esme entrou em trabalho de parto, seu pai e Carlisle estão fazendo o parto dela. -Respondi.

  -Sério mãe? Eu vou falar com o Jake e deixar Diego na com a Rachel e ir pra aí.

  -Tudo bem, se cuida. -Disse.

  —Pode deixar, tchau.

  -Tchau. -Desliguei.

  -Nessie está vindo pra cá. -Disse.

  Nessie estava morando em uma casa que o Jacob, juntos com os meninos, tinham construído no meio da floresta, entre a nossa casa e a reserva, assim ficaria mais fácil para os dois.

  -Isso ta demorando. -Emmett disse.

  Alice se concentrou, ela estava tentando ver se tudo daria certo.

  -Mais 10 minutos e nasce. -Alice disse.

  -Esme vai ficar bem, Allie? -Perguntei.

  -Sim, ela e o bebê vão ficar bem. -Ela respondeu.

  Assenti.

  Esperamos mais um pouco, e Renesmee chegou.

  -Como a minha avó esta? -Ela perguntou.

  -Ainda esta em trabalho de parto. -Rose respondeu.

   Nessie se sentou ao meu lado, e ficamos esperando, minutos depois, como Alice previu, escutamos o choro de bebê.

  -Nasceu. -Alice disse.

  -Até que em fim. -Emmett disse.

  Edward desceu as escadas.

  -Como ela esta? -Jasper perguntou.

  -Bem, está com o bebê, Carlisle está terminando de examiná-los. -Edward respondeu.

  Ele foi até Nessie, e deu um beijo em sua testa, e veio se sentar ao meu lado, minutos depois ele subiu para falar com Carlisle e voltou, dizendo que já podíamos subir.

  Todo mundo foi para o quarto do Carlisle e da Esme, entramos e a vimos sentada na cama, com seu bebê nos braços, Carlisle estava ao seu lado.

  -Um lindo menino. -Ela disse.

  Ele era loirinho como o Carlisle, mas tinha as feições da Esme.

  -É lindo, Esme. -Disse.

  -E qual vai ser o nome dele? -Rose perguntou.

  -Ele vai se chamar Henry, um nome lindo, e acho que combina com ele. -Esme respondeu.

  -Henry Cullen. -Carlisle disse, e deu um selinho em Esme.

  Sorrimos, olhando aquela linda cena, Esme nos amava como filhos dela, mas ela agora tinha seu próprio filho, um filho que foi gerado por ela, e que agora iria completar a família Cullen.

  Meses depois…

 

  Alguns meses haviam se passado, desde o parto da Esme, logo depois dela dar a luz, Tanya e Kate, também deram a luz, Kate teve um menino, Daniel, e Tanya teve uma menina, Annie.

  Foi um longo dia naquela loja, que estava uma correria, e estávamos pensando em tirar férias, Edward estava pra chegar em casa, eu estava morrendo de saudade dele, faz tempo que não vamos na nosso campina, e eu já estava com saudade, enquanto ele não chegava, fiquei na sala de estar, assistindo “The vampire diaries”, vendo aquele lindo do Damon, Edward odiava que eu assistia isso, pois ele sabia que eu tinha uma queda por ele, mas Damon jamais roubaria o lugar do meu leãozinho.

  Não demorou muito, pra eu escutar Edward chegar e abrir a porta, com um enorme sorriso no rosto, ao me ver.

  -Oi, meu amor. -Ele disse.

  -Oi. -Disse, sorrindo.

  Ele largou a sua pasta em uma das poltronas e veio se sentar ao meu lado, me dando um selinho.

  -Tudo bem? -Ele perguntou.

  -Tudo indo, pensei da gente fazer uma viagem, só nós dois, que tal? -Perguntei.

  -Seria ótimo, eu também pensei em viajarmos, pra você visitar a sua mãe. -Edward disse.

 O olhei.

  -Eu tinha pensado em irmos pra Ilha de Esme. -Disse.

  -Bom, a gente pode fazer o seguinte, podemos ir pra Jacksonville visitar a sua mãe, ai ficamos uma semana lá com ela e depois vamos para o Brasil, e ficamos uma semana. -Ele disse.

  Sorri.

  -Parece uma ótima ideia, quando iremos? -Perguntei.

  -No dia que você quiser. -Ele respondeu.

  -Vou conversar com Allie e Rose, e depois te dou a resposta. -Disse.

  -Ok, agora vou tomar um banho e me juntar a você. -Ele disse, se levantando do sofá.

  -Quer companhia? -Perguntei.

  Ele se virou e me olhou.

  -O que? -Ele perguntou.

  Sorri, maliciosamente.

  -No banho Edward, posso ir com você? -Perguntei.

  Ele sorriu, também maliciosamente.

  -Claro que pode. -Respondi.

  Sorri e me levantei, pulando em seu colo e ele me levou pra cima, e assim tomamos banho juntos, mas claro, que não foi só banho.

  Uma semana depois…

  Há uma semana, Edward e eu planejávamos nossa viagem, minha mãe surtou quando disse a ela, aproveitamos as noticias, que falava que em Jacksonville, estava com pouco sol, era bom pra nós, iríamos mesmo ficar uma semana na casa da minha mãe, depois iríamos direto para o Brasil, e ficaríamos na Ilha, eu estava mesmo com saudade daquilo ali, onde eu vivi os melhores dias da minha vida como humana, agora queria viver um dos melhores dias da minha vida, como vampira, com o meu marido, e só.

  Alice e Rosalie iriam tomar conta da loja e Tyler, Mike e Ben, tomariam conta do escritório, enquanto eu e Edward estivéssemos fora, e quando voltássemos, Rosalie e Emmett, quem tirariam férias, e quando eles voltassem, iria ser a vez da Alice e o Jasper, mas eu estava muito empolgada com essa viagem, eu não era muito empolgada por viagens, mas pensar que eu ficaria um tempo sozinha com o meu marido, me deixava muito feliz.

  Fui à casa principal, falar com Esme, que estava cuidado de seu pequeno Henry, cheguei lá, e ela estava em seu quarto, o observando.

 -Oi Esme. -Disse.

  Ela se virou, e sorriu pra mim.

  -Olá querida.

  -Vim perguntar se não vai se incomodar mesmo, cuidar da Sophie e do Anthony.

  Ela sorriu.

  -Querida, você já me perguntou isso, e eu já respondi, claro que não, eles são meus netos, e cuidarei bem deles. -Ela respondeu.

  -EU sei, mas agora tem o Henry, não vai ficar muito pesado, cuidando de três crianças?

  -Bella, quando você saí com as meninas pra loja, eu cuido dos filhos de vocês, e são seis crianças e agora estou cuidando de sete, não se preocupe, vai ficar tudo bem. -Ela disse.

  Respirei fundo e assenti.

  -Ok, muito obrigada por querer cuidar deles, Esme. -Agradeci.

  -Não foi nada, precisa de mais alguma coisa?

  -Não, era só isso que eu queria saber, obrigada Esme. -Disse, e dei um beijo em sua bochecha.

  -De nada. -Ela disse.

  Fui até o berço do meu meio irmão e meio cunhado e dei um beijo em sua testa.

  Desci bem na hora que Rose e Alice chegaram.

  -Bella, ainda bem que está aqui. -Ela disse.

  -Não viu que eu estava aqui? -Perguntei.

  -Ela viu, mas gosta de fazer drama. -Rose respondeu.

  Alice virou pra ela.

  -Para de ser estraga prazeres. -Ela disse.

  Rose começou a rir, Alice se virou pra mim de novo.

  -Lembra-se da coleção que fez, pra você e o Edward pra viagem? -Alice perguntou.

  -Sim, lembro, o que tem? -Perguntei.

  -Já estão prontas. -Rose respondeu.

  -Sério? -Perguntei.

  -Sim, Rose e eu terminamos, só falta você aprovar. -Alice disse.

  -Ok, e onde estão? -Perguntei.

  -Lá na loja, vamos pra lá?

  -Claro, vamos.

  Fomos para a garagem e entramos no porche da Alice, e fomos direto pra loja, ver as minhas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.