Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 5
Capítulo 4-Voltando ao controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/5

Jasper Whitlock Hale Cullen

Fui correndo, perseguindo os rastros da Bella e do Edward, até que escutei.

“-Bella, controle-se”.

Ouvi Bella correndo para o outro lado, foi difícil alcançá-la.

–JASPER!-Edward gritou.

–Pra onde ela foi?-Perguntei.

–Foi para as montanhas, precisamos detê-la, ou ela cometerá uma besteira. -Edward disse.

–Primeiro, acalme-se Edward, não adiantara nada se ficar nervoso, iremos detê-la, não se preocupe. -Disse.

–Se ela fizer isso, não conseguira parar. -Edward disse.

–Ela não vai fazer nada, Alice esta a caminho, volte pra casa e busque a Rose e o Emmett, vou precisar deles aqui, não se preocupe, Bella não irá se machucar. -Prometi.

–Jazz, não deixe nada acontecer com ela, por favor, não quero que ela sofra. -Edward pediu.

–Eu prometo. -Disse.

Edward voltou para casa e fui atrás da Bella, tinha que chegar nela antes que ela chegue aos montanhistas.

Isabella Marie Swan

Edward me levou para caçar, depois que me achou no closet, mais estava difícil de me concentrar.

–Não vou conseguir. -Disse ao chegarmos a uma clareira.

–Bella, amor, você sempre consegue tudo, tenho a certeza que vai conseguir.

Ele me beijou.

–Ok Bella, tem um leão da montanha a alguns quilômetros, concentre-se nele. -Edward pediu.

Fechei os olhos me concentrando, senti o cheiro do leão, mais a alguns quilômetros antes, senti o cheiro de humanos.

–Edward eles são...

–Bella, controle-se. -Edward pediu.

Mais não conseguia, eu precisava daqueles humanos, não queria o leão, mais sim aqueles humanos, saí correndo, na velocidade vampira, perseguindo os montanhistas, senti a presença do Jasper, mudei o caminho pra ele não me encontrar, e deu certo, ele foi na direção do Edward,falar com ele,continuei correndo,os deixando pra trás.

Estava a uns 5 quilômetros dos montanhistas,quando iria continuar correndo,uma pessoa se pôs na minha frente.

–Acalme-se. -Jasper pediu.

–Saí.

–Não vou deixar. -Ele disse.

Tentei passar, mais ele me derrubou no chão e ficou por cima de mim, segurando meus braços e pernas.

–ME SOLTA JASPER!-Me debati.

–Não enquanto não se controlar.

–BELLA!

Emmett se aproximou e me abraçou, me detendo.

–Jasper.

–Calma Edward, ele sabe o que esta fazendo. -Alice disse.

–JASPER ME SOLTA, EDWARD, EDWARD,ME AJUDE,PEDE PRA ELE ME SOLTAR!-Implorei.

–Me desculpe Bella. -Edward pediu.

–JASPER!-Gritei.

–TUDO BEM, EU TE SOLTO, MAIS VOCE SABE TANTO QUANTO EU, QUE IRA ATRAS DELES, MAIS ISSO VAI SER HORRIVEL, EU SEI DISSO, LEMBRA DE MIM? COM VOCE NO SEU ANIVERSARIO? QUER QUE ACONTEÇA O MESMO COM VOCE?

Comecei a me acalmar.

–Edward, pegue algum animal pra ela. -Jasper pediu.

Edward saiu, voltando uns 10 minutos depois, com um leão nos braços, Emmett me soltou de frente para o corpo do animal, fui até ele e me alimentei,quando terminei,larguei a carcaça.

Jasper se ajoelhou de frente pra mim.

–Se sente melhor?-Ele perguntou.

Balancei a cabeça, positivamente.

–ótimo.

–Venha querida, vamos pra casa. -Esme me ajudou a levantar.

–Eu cuido dela. -Edward disse.

–Qualquer coisa, nos chame. -Esme disse.

–Pode deixar.

Edward me pegou no colo e fomos embora, ele me carregando.

***

Fiquei em casa, deitada na minha cama, com o controle recuperado, Jasper sugeriu que Edward fosse caçar comigo pelo menos umas 2 semanas,eu aceitei,não queria machucar ninguém.

Meu celular começou a tocar, olhei: Mamãe, atendi.

–Oi mãe.

–Oi filha, tudo bem?

–Tudo, e você?-Perguntei.

–Tudo bem,escuta,ficou sabendo da festa?

–Que festa?-Perguntei.

–A festa que Sue vai fazer, para o seu pai.

O aniversario do meu pai estava chegando, por isso Sue queria dar uma festa.

–Claro, Sue me falou.

–Então, Phil e eu, iremos para aí amanhã, tudo bem?

–Ta bom,quer que eu pegue vocês no aeroporto?

–Claro, espero você, o Edward e a Nessie, por falar nisso, eles estão bem?

–Sim, estão ótimos. -Respondi.

–Tudo bem, a gente se fala amanhã, tchau filha.

–Tchau mãe.

Desliguei o telefone e Edward apareceu.

–Quem era?-Ele perguntou.

–Minha mãe, virá pra cá amanhã, por causa do aniversario do meu pai. -Respondi.

–Ah, ta melhor?

–Sim, muito, obrigada Edward, se não fosse por vocês, nem sei como conseguiria parar. -Agradeci.

–Tudo bem, isso é normal, irá parar quando você estiver uns 10 ou 12 anos.

Fui até ele e o beijei.

–Eu te amo. -Disse.

–Eu também te amo. -Ele repetiu.

Seu celular começou a tocar, ele atendeu.

–Carlisle?

–Edward, já voltei do Brasil, chegarei em casa em 30 minutos.

–Descobriu alguma coisa?

–Sim, vá encontrar com os outros, quero falar com todos juntos.

–Tudo bem, estamos indo.

Edward desligou e me olhou.

–Vamos?-Ele perguntou.

–Vamos.

Estava louca para saber o que Carlisle descobriu, Rose e Allie, ficariam super felizes em engravidar, alias, não seria uma má idéia, ter outro filho do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.