Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 49
Capítulo 48-Festa/ Falta/ Trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/49

  Edward Anthony Masen Cullen

  Estávamos na festa e eu estava de lado, vendo os pensamentos de todos, dizendo como o tempo passou rápido, e que Nessie tinha crescido, mas Bella e eu éramos muito vaidosos, que nos cuidamos pra não ficarmos velhos, isso era irritante.

  Uma música lenta começou e fui ate Bella, que estava maravilhosa, digo ate, que mais bonita que as noivas.

  Ela estava conversando com alguns convidados, quando a abracei por trás.

  -Muito ocupada? -Sussurrei em seu ouvido.

  -Bom, depois conversamos. -Ela disse, para um cara que ela conversava.

  -Ok.

 O casal foi para a multidão.

  -Me concede essa honra, Sra. Cullen? -Sussurrei em seu ouvido.

  Ela se virou, me abraçando pelo pescoço e sorriu.

  -Claro, Sr. Cullen. -Ela respondeu.

  Estendi a mão pra ela e ela a pegou, fomos para a pista de dança, e começamos a dança.

  -Esta tão linda. -Disse.

  Ela riu.

 -Que foi? -Perguntei.

  -Me lembrei do dia do nosso casamento, você falou a mesma coisa. -Ela disse.

  Sorri.

  -A diferença, era que estava de noiva. -Disse.

  Ela sorriu e assentiu.

  -Escolhi esse vestido, exatamente pra você. -Ela disse.

  Sorri.

  -Esta linda, como sempre esta. -Disse, e dei um selinho nela, ela me abraçou mais, e terminamos de dançar.

Logo, os noivos foram para a lua de Mel e Bella e eu, fomos para o nosso chalé, com as crianças, Bella levou as crianças para o quarto e eu fui ao quarto da Nessie, toquei cada objeto. Senti um beijo nas minhas costas.

  -Ela vai ficar bem.-Bella disse.

  Virei-me e a abracei.

  -Só foi estranho, o tempo passou muito rápido. -Disse.

  -A nossa garotinha cresceu, e você tem que admitir isso. -Ela disse.

  Respirei fundo.

  -É, ela foi ter sua própria vida, e ainda temos mais dois filhos pra cuidar. -Disse.

  -Exatamente, ainda tem mais uma menina, pra cuidar. -Ela disse.

  Sorri, maliciosamente.

  -Que tal fazermos mais? Pra não ficarmos sozinhos? -Perguntei.

  Ela me deu um tapa no braço.

  -Não! Já ta bom demais, a fabrica fechou.

Comecei a rir.

  -Tudo bem, agora vamos assistir algo? -Perguntei.

  -Ótima ideia. –Ela disse.

  Descemos e fomos assistir alguma coisa na TV, coisa que não fazíamos a muito tempo.

Isabella Marie Swan Cullen

 

  Uma semana depois…

  Nessie ainda estava de Lua de mel, e só voltaria em alguns dias, Diego estava com a Rachel, terminei de me arrumar e fui pra casa principal, encontrar Rose e Alice, para irmos pra loja, Edward já tinha ido para o escritório, e as crianças já estavam com a Esme.

  Cheguei à casa principal e vi Alice e Rosalie, sentada no sofá.

  -Tudo bem? -Perguntei, entrando.

  -Tudo, estávamos esperando por você. -Rose disse.

  -E Esme? -Perguntei.

  -Esta lá em cima, cuidando das crianças. -Rose respondeu.

  -Então podemos ir? -Perguntei.

  -Claro, em qual dos carros? -Alice perguntou.

  -No meu. -Respondi.

  Fomos para a garagem e entramos na minha Ferrari, Alice foi atrás, e Rose, no banco do carona, e eu dirigi.

 -Estou sentindo falta do Emmett. -Rose disse.

  -Ele não esta em casa? -Perguntei, enquanto dirigia para o shopping de Seattle.

  -Ele esta viajado, foi fazer um show de comedia. -Ela respondeu.

  -Mas amanhã ele esta de volta, Rosalie. -Alice disse.

  Ela respirou fundo.

  -Eu sei, mas aquele ursão faz tanta falta. -Ela disse.

  -Imagino que a casa deve estar silenciosa. -Disse.

  -E esta. -Alice respondeu.

  Dei risada, quando Emmett estava em casa, era ele quem agitava aquilo ali, com suas piadas e brincadeiras e sem ele lá, a casa ficava quieta, e com certeza, sem graça.

  Chegamos ao shopping e saímos do carro, sumimos e fomos para a nossa loja, abrimos a loja e começamos a trabalhar.

  -Temos que parar de deixar essa loja fechada. -Rose disse.

  -Mas agora, que já resolvemos todos os nossos problemas, podemos nos dedicar a ela. -Alice disse.

  -Bella, você poderia fazer novos modelos, né? -Rose perguntou.

  -Vou pensar nisso, em casa. -Respondi.

  -Ok.

  Organizamos a loja e colocamos ela para funcionar.

  Edward Anthony Masen Cullen

  Estava no escritório, trabalhando, quando escuto Lauren se aproximando e batendo na porta.

  -Entra! -Gritei.

  -Edward, você tem que assinar esses documentos. -Ela disse, entrando e me entregando os documentos.

  -Obrigado, Lauren.

  Li os documentos com calma e assinei, enquanto estava assinando os papéis, li a mente de Lauren.

  “Meu Deus, ele é perfeito, como aquela garota pode ter uma perfeição dessas? Eu era mais bonita que todo mundo, apesar que depois do casamento, ela ficou magnífica, nem parece mais aquela sem sal, aposto que aquelas duas a ajudaram a ficar tão bonita, e eu nunca fui com a cara daquela Rosalie, garota metida.”

  Se ela soubesse do que Rosalie era capaz, não pensaria isso, terminei de assinar os documentos e a olhei.

  -Lauren, posso te perguntar uma coisa? -Pedi.

  -Claro. -Ela respondeu, sorrindo.

  -Por que tem tanta raiva da minha esposa? -Perguntei.

  Seu sorriso murchou.

 -O que? -Ela perguntou.

  -Bella, por que tem tanta raiva dela? -Perguntei.

  -Eu nunca disse que tinha raiva dela. -Ela disse.

  -Ah, qual é Lauren! Desde que Bella veio pra essa cidade, que eu observo todos que se aproximam dela, e eu reparei bem você, e você não ia com a cara dela, e ate hoje não vai. -Disse.

  Ela respirou fundo.

  -Desde que essa garota veio pra cidade que eu não sou mais popular, ela se tornou a garota mais popular, e ficou com o cara mais gato e mais popular, era pra eu ter ficado com o cara mais popular. -Ela disse.

  Sorri.

  -Você e todas as garotas da escola, sabiam que nenhuma garota me interessava, a única que me interessei, foi Bella. -Disse.

  -Exatamente, não entendemos o que viu naquela sem sal!

  Levantei-me.

  -Pessoas como você, subestimam demais a aparência, e a fazem se sentir um patinho feio, coisa que ela não é, ela é maravilhosa e precisou de um empurrãozinho pra se valorizar, e é isso que ela faz hoje, ela se importa com ela, e também com os outros, mas ela também sabe se defender, e quer saber por que eu me apaixonei por ela? Por que ela não julga os outros, ela não fica insultando nem nada disso, ela é totalmente diferente e aceita as pessoas do jeito que elas são, não liga pra aparência nem nada, muito diferente de certas pessoas. -Disse.

  -Tyler gosta do meu jeito. -Ela disse.

  Sorri.

  -Quando a pessoa se apaixona, gosta até dos defeitos das pessoas. -Disse.

  -Ah, vai me dizer que a sua querida esposa, não tem um defeito? -Ela perguntou.

  -Não como os seus, mas ela tem defeitos, ninguém é perfeito Lauren, mas eu amo a Bella, e sempre vou amar, haja o que houver. -Disse.

  Ela respirou fundo.

  -Era só isso? -Ela perguntou.

  -Só quero te dar um aviso, Bella sabe ser amiga, sabe ser boazinha, mas não tire a paciência dela, você não sabe do que ela é capaz. -Disse.

  Ela não respondeu nada, só assentiu e saiu da minha sala, comecei a rir, assim que ela saiu.

  Eu não tinha mentido em nada do que eu disse, Bella era a pessoa mais linda do mundo, mas quando perdia a cabeça, era pra valer, e eu acho que Lauren iria parar de pegar no pé dela, afinal, eu fiz isso, para o bem das duas, elas já eram diferentes, quando Bella era humana, agora, são mais, Lauren é uma humana e Bella uma vampira, se ela perdesse totalmente a linha, não iria sobrar Lauren nenhuma.

  Meu celular vibrou falando nela.

De: Minha leoa

Para: Leãozinho

Oi meu anjo, posso te pedir um favor? Eu e as meninas estamos com trabalho acumulado aqui na loja, e teremos que ficar ate tarde, será que não tem como você sair mais cedo e cuidar da Sophie e do Anthony?

                               B.C

  Respondi.

De: Leãozinho

Para: Minha leoa

Oi meu amor, claro que eu posso sair mais cedo, pra cuidar deles, não se preocupe.

                           E.C

  Enviei a mensagem e logo ela respondeu.

De: Minha leoa

Para: Leãozinho

Espero não te incomodar, nos vemos mais tarde no chalé, eu te amo.

                              B.C

  Respondi.

De: Leãozinho

Para: Minha leoa

Não é nenhum incomodo, vocês nunca me incomodam, boa sorte ai no trabalho, ate mais tarde, eu também te amo.

                           E.C

  Enviei a mensagem pra ela e voltei a trabalhar, afinal, teria que sair mais cedo, pra cuidar dos meus dois filhos, já que agora eu só tinha eles, por que a outra nos deixou pra casar com aquele vira lata, ladrão de filhas.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.