Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 44
Capítulo 43-A visão de Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/44

Mary Alice Brandon Cullen

Ainda estava ali, parada na escada, sem reação, toda minha família me olhava, esperando a minha reação.

Nem eu acreditava no que tinha visto, os Volturi ,eles queriam ver a gente e Aro mandaria um convite, para irmos visitá-los.

—ALICE! -Jasper me gritou.

O olhei.

—O que foi? -Ele perguntou.

—Os Volturi. -Respondi.

—O QUE? -Bella praticamente gritou.

—O que eles vão fazer? -Carlisle perguntou.

Jasper pegou em minha mão e me puxou para me sentar no sofá.

—Aro irá mandar um convite, para irmos vista-los. -Respondi.

—As crianças. -Rose disse.

—Temos que apresentá-los a ele. -Carlisle disse.

—E se ele não aceitar? -Esme perguntou.

—Ele tem que aceitar, se não, a briga irá ser feia. -Carlisle disse.

—Então iremos todos para a Itália? -Bella perguntou.

—Sim, iremos esperar esse convite chegar, e quando chegar, iremos para a Itália. -Carlisle disse.

Assentimos.

—Vou tentar ver alguma coisa, sobre quando esse convite vai chegar e o que vai acontecer com nós. -Disse.

—Bella e eu, iremos pra casa, conversar com a Nessie. -Edward disse.

—Ok, nós iremos nos preparar. -Carlisle disse.

Bella e Edward foram embora e eu peguei Mary e Enrique e subi para o meu quarto, os coloquei em seus berços e me sentei na cama ,logo Jasper apareceu.

—Posso ficar aqui com você? -Ele perguntou.

Sorri.

—Sempre lindo, eu preciso mesmo de você. -Respondi.

Ele fechou a porta e veio se sentar ao meu lado, olhei pra ele.

—Eu te amo. -Disse.

—Eu também te amo. -Ele disse.

Dei um selinho nele e tentei ver alguma coisa.

Isabella Marie Swan Cullen

Edward e eu chegamos ao chalé de mãos dadas, ao entrarmos, sentimos um forte cheiro de queimado.

—Mas o que...

—Jacob está tentando cozinhar. -Edward respondeu.

O olhei.

—Tentando? -Perguntei.

—É, vai lá ajudá-lo, antes que ele taque fogo na cozinha, vou ver a Nessie. -Edward disse, me dando um beijo na testa e subindo.

Fui até a cozinha, que estava uma baderna.

—Jacob? -O chamei.

—Oi Bella. -Ele disse, todo atrapalhado.

—Que bagunça é essa na minha cozinha? -Perguntei.

—Estou tentando fazer alguma coisa pra Nessie comer, ela tem que estar bem alimentada, para cuidar do nosso filho. -Ele respondeu.

Fui até ele.

—Deixa que eu cuido da alimentação da Nessie, sobe e vai ver se Soph e Thony estão bem. -Pedi.

—Tudo bem, obrigado. -Ele disse, me dando um beijo na bochecha e saindo da cozinha.

Apoiei-me na pia e respirei fundo.

A ultima vez em que vimos os Volturi, foi naquele dia em que formamos um exercito e se eles não aceitassem?

Preparei um almoço no meio daquela bagunça mesmo, coloquei o almoço da Nessie e Edward estava conversando com ela.

“-E como acham que ele vai reagir?” -Nessie perguntou.

“-Não sabemos Nessie, mas iremos conversar com ele. -Edward disse”

“-Espero mesmo que eles aceitem, não queremos mais uma briga”. -Ela disse.

Entrei no quarto.

—E não terá, mas pare de se preocupar com isso e coma,v ocê precisa. -Disse, colocando a bandeja em cima da cama.

Nessie estava encostada na cabeceira da cama, com Diego em seu colo e Edward a sua frente, fui até eles e pousei minhas mãos nos ombros de Edward.

—E como esta meu neto? -Perguntei.

Nessie sorriu.

—Ótimo. -Ela disse.

—Então continue cuidando bem dele, mas você precisa se alimentar. -Disse.

Ela riu.

—Eu irei, mas cadê o Jake? -Ela perguntou.

—Cuidando de seus irmãos, era isso ou ele destruindo minha cozinha. -Respondi.

Os dois riram.

—Pode ir chamá-lo, mãe? -Nessie pediu.

—Claro.

Saí de seu quarto e fui até o quarto dos gêmeos, onde Jake os olhava.

—Jake. -O chamei.

—Oi Bells. -Ele disse.

—Nessie está te chamando. -Disse.

—Ta. -Ele me deu um beijo na testa e foi para o quarto da Nessie, fui até meus filhos e eles estavam quietinhos, como dois anjinhos, saí do quarto deles, desci e fui ate a cozinha, em 5 minutos, arrumei toda aquela bagunça, subi de novo e escutei só Jacob, Nessie e Diego no quarto, Edward tinha ido para o nosso.

Fui para o meu quarto e Edward estava na varanda, fui até ele e toquei suas costas.

—Tudo bem? -Perguntei.

Ele se virou e me olhou.

—Não, não está. -Ele respondeu.

Eu conhecia o Edward e sabia que ele estava preocupado, o abracei pelo pescoço e ele levou as mãos em minha cintura.

—Eu sei que você está com medo, mas dará tudo certo, já conseguimos convencê-los antes e conseguiremos de novo. -Disse.

Ele respirou fundo.

—Só não quero perder vocês. -Ele disse..

Sorri.

—Não vai, estaremos juntos, sempre. -Disse.

Ele sorriu.

—O que eu seria, sem você?

Sorri.

—Absolutamente nada. -Respondi.

Ele começou a rir e me beijou, andando comigo até a cama e me jogando em cima dela, nos amamos ali, onde poderia ser a ultima vez.

***

Arrumei-me para ir visitar meu pai, mas Edward se recusou a ir comigo.

Voltei ao quarto, bem na hora em que Edward entrou.

—Não vai mesmo me acompanhar? -Perguntei.

Ele me olhou e respirou fundo.

—Não, eu tenho que passar no escritório, Lauren quer que eu assine uns documentos. -Ele respondeu.

O olhei.

—Uns documentos? -Perguntei.

—Sim. -Ele respondeu.

Assenti.

—Sei. -Disse.

Ele riu e me abraçou.

—Para com o ciúmes, o namorado dela também trabalha lá. -Ele disse.

Respirei fundo.

—Tudo bem .-Peguei minha bolsa. -Podemos ir juntos?

Ele sorriu.

—Claro. -Ele respondeu.

—Pode me deixar na casa do meu pai? -Perguntei.

—Que tal se você ficar com o carro? Eu só vou assinar uns documentos, não irei demorar muito, quando sair da casa do seu pai, você pode ir para o escritório. -Ele disse.

—Tudo bem, então. -Disse.

Ele foi para o closet e eu desci, Nessie estava na sala de estar com Diego no colo e Jake ao seu lado.

—Podem cuidar dos gêmeos pra mim? -Perguntei.

—Claro. -Eles responderam.

—Vamos, amor? -Edward perguntou, descendo.

—Vamos, tchau. -Disse.

—Tchau. -Eles responderam.

Saímos do chalé e fomos direto pra casa principal, Edward achou melhor nem entrar, fomos direto pra garagem e entramos no volvo preto e eu dirigi direto para o escritório do Edward.

Chegamos em frente ao prédio e Edward me deu um selinho.

—Dirija com cuidado e não amasse meu carro. -Ele disse.

—Sim, Sr. Cullen. -Disse.

—Nos vemos mais tarde. —ele disse.

—Ta bom. -O agarrei pelo colarinho e o beijei, nos afastamos alguns minutos depois, quando nosso beijo ficou mais urgente. -Tchau.

—Tchau. -Ele me deu mais um selinho e saiu do carro, entrando no prédio.

Dirigi direto pra casa do meu pai.

Cheguei lá e fui recebida pelo Seth.

—Oi Bella? -Ele disse.

—Oi Seth. -Disse.

—Entre. -Ele disse.

Entrei na minha antiga casa e Tanya estava na sala de estar, sentada no sofá.

—Oi Tanya? -Disse.

—Oi Bellinha, tudo bem? -Ela perguntou.

—Tudo sim. -Respondi.

—Carlisle conversou com Eleazar e disse sobre a visão de Alice. -Tanya disse.

Seth fez sinal pra ela falar baixo.

—Charlie esta lá em cima. -Ele disse.

—Mas já resolveram o que vão fazer? -Ela perguntou.

—Iremos viajar para a Itália, para conversar com eles. -Respondi.

—Podemos ficar na casa principal? -Tanya perguntou.

—Contanto que não destruam nada. -Respondi. -Vim conversar com meu pai, inventar uma desculpa, para que possamos sair da cidade.

—Ok, vou chamá-lo. -Seth disse, subindo as escadas.

—Então? Como vai a gravidez? -Perguntei.

—Bem, nunca me senti assim, como uma mulher grávida. -Ela disse.

Sorri.

—É, é uma experiência incrível. -Disse.

—É.

—E meu pai já sabe? -Perguntei.

—Sim, e ficou super feliz, disse que vai considerá-lo um neto. -Ela respondeu.

Logo, Seth desceu com meu pai e Sue, que estava com a minha irmãzinha, Brenda.

—Minha filha, que saudades. -Charlie disse, me abraçando.

—Oi pai, Sue. -Disse.

—Oi querida. -Sue disse.

—E o Edward? -Meu pai perguntou.

—Trabalhando, vim aqui me despedir de vocês. -Disse.

—Se despedir, como assim? -Ele perguntou.

—Iremos fazer uma viagem pra fora do país e eu não poderia ir sem me despedir de vocês. -Disse.

—Fico feliz com isso, mas só vai você, o Edward as crianças e a Nessie? -Ele perguntou.

—Ainda não decidimos isso, mas talvez vá todo mundo. -Ele disse.

—Quer dizer todos os Cullen? -Ele perguntou.

—Sim, queremos fazer uma viagem em família. -Respondi.

Meu pai sorriu.

—Bem, se é assim, boa viagem a vocês.- Ele disse.

Sorri.

—Obrigada pai. -O abracei.

—Irão ficar muito tempo? -Ele perguntou, me soltando.

—Não, só alguns dias. -Respondi.

—Tudo bem.

Fui até Sue e a abracei.

—Cuida bem desses cabeças duras. -Disse.

—Pode deixar.

Peguei Brenda no colo.

—Ela esta tão linda. -Disse.

—É, e ela tem o seu choro, quando era bebe. -Meu pai disse.

Sorri e dei um beijo em sua bochecha e a devolvi para Sue.

—Bom, eu já vou indo, só vim me despedir de vocês. -Disse.

—Divirta-se. -Meu pai disse.

—Ta bom. -Fui até Seth e Tanya. -Tchau, e se cuidem.

—Tchau Bella.

Saí da casa do meu pai e fui para o carro do Edward, dirigi direto para o escritório do Edward,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.