Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 41
Capítulo 40-Cuidados de esposa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/41

Isabella Marie Swan Cullen

Cheguei em casa e contei a noticia a Nessie, que estava com Jake e eles ficaram felizes, fiquei preocupada com Edward, ele estava muito abalado com a Kaure.

–Jake. -O chamei.

–Fala.

–Vou ao escritório do Edward, toma conta das coisas por aqui? -Pedi.

–Claro, vai lá Bells. -Ele disse.

Peguei minha bolsa e saí, entrei na minha Ferrari e fui direto para o escritório do Edward, ao chegar lá, dei de cara com a Lauren Mallory.

–Olá? -Disse.

Ela me olhou, com aquela cara falsa dela.

–Ora, ora, se não é a Sra. Cullen. -Ela disse, em tom sínico.

Sorri, falsamente.

–Olá Lauren, senti sua falta. -Disse.

Ela me fuzilou com os olhos.

–Quero falar com o meu marido. –Disse.

Ela sorriu.

–Ele está ocupado. -Ela disse.

Respirei fundo.

Eu juro que um dia eu mataria essa garota pessoalmente.

–Lauren, é melhor você chamá-lo, agora. -Disse.

Ela se levantou, ficando de frente pra mim.

–Você não manda em mim querida, Edward Cullen é meu chefe. -Ela disse.

–AGORA LAUREN! -Gritei.

–Não tenho medo de você, Edward só deve estar com você por dó e quem garante que aquela garota, é filha dele mesmo. -Ela disse.

Dei um passo, perdendo o pouco de controle que eu tinha e dei um passo.

–Bella!

Virei-me e vi Edward ali, parado me olhando, mais um pouquinho, eu avançava nela e a matava.

–Sua secretaria não queria me deixar falar com você, amor. -Disse.

Edward respirou fundo.

–Lauren, já disse que quando a Bella e a Renesmee vierem aqui, elas podem entrar direto. -Edward disse.

Ela olhou para o Edward.

–Me desculpe, Edward. -Ela pediu.

–Espero que não cometa esse erro de novo. -Ele disse.

–Não cometerei. -Ela disse.

Edward se virou, entrando em sua sala e eu fui atrás dele, fechando a porta, ele se virou pra mim.

–Mais um pouco, você sabia o que iria acontecer. -Ele disse.

–Eu sei, eu perdi o controle, mas Edward, você sabe que Lauren sempre me detestou e a mantém aqui como sua secretária. -Disse.

Ele veio até mim e pegou na minha mão.

–Bella, eu sei que você e a Lauren nunca se deram bem, mas eu trabalho aqui com Mike, Ben e Tyler, Tyler é namorado dela e iria ficar com raiva, se eu a demitisse. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, o escritório é seu e você faz o que quiser, só vim aqui ver se estava bem. -Disse.

–Por que não estaria?

–Seria por que você viu a indígena, cujo quase tirou seu controle há anos atrás?

Ele respirou fundo.

–Estava tentando esquecer isso. -Ele disse.

Assenti.

Fui até ele e o abracei, ele enterrou o rosto em meu pescoço.

–Ela não pode fazer nada com a gente, logo ela volta para o Brasil e tudo voltará ao normal. -Disse.

Ele me soltou.

–Normal? E desde quando nós somos normais? -Ele perguntou.

Sorri.

–Você entendeu. -Disse.

Ele riu.

Dei um selinho nele.

–Já que você esta bem, vou pra casa, vai demorar muito pra ir embora?

–Não, logo estarei em casa, sabe amor, ainda estou abalado com tudo isso e preciso de carinho. -Ele disse.

Revirei os olhos.

–Ok, eu cuido de você quando chegar em casa. -Disse.

–Ta bom.

Dei um selinho nele.

–Tchau.

–Tchau, dirija com cuidado. -Ele disse.

–Ta bom. -Disse.

Peguei minha bolsa e saí da sua sala, vi Tyler e Mike conversando com Lauren.

–Olha quem está por aqui. -Mike brincou.

–Oi meninos, quanto tempo. -Disse.

–E aí, ainda não conhecemos seus filhos recém nascidos, aliás, cadê eles? -Tyler perguntou.

–Está em casa com a irmã mais velha e o Jacob. -Respondi.

–Devia ter trago eles para visitar o papai e para a gente ver. -Tyler disse.

Comecei a rir.

–É, mas eu só vim resolver um assunto com o Edward, já estou voltando pra casa, mas podem ir lá para verem eles. -Disse.

–Claro, qualquer dia desses, irei mesmo para vê-los. -Mike disse.

–Ok, agora tenho que ir, mandem um beijo pra Ang e a Jess. -Disse.

–Mandamos sim, tchau.

–Tchau.

Sai do escritório e fui para o meu carro, voltei pra casa e Nessie estava dormindo no sofá, a cabeça no colo do Jacob.

–Tudo bem por aqui? -Perguntei.

–Tudo sim, ela já estava muito cansada e dormiu. -Jake respondeu.

Assenti.

–Pode levá-la ao quarto para mim, Jake? -Pedi.

–Claro.

Ele a pegou no colo e a levou para o seu quarto, subi e fui para o quarto dos gêmeos, alimentei Sophie e Anthony e depois desci, fui para a sala de estar e fiquei lá, escutei Jacob descendo e ele se sentou ao meu lado.

–E aí? -Ele disse.

–E aí? -Repeti.

–Então você tem um irmão em comum com a Leah?

O olhei.

–Muito engraçado, Jacob. -Disse.

Ele começou a rir.

–Ansioso para ser papai? -Perguntei.

Ele sorriu.

–Muito, não vejo a hora, mas quem diria Bells, você que nem se imaginava mãe, virou avó. -Ele disse.

Revirei os olhos.

– Já viu vampiros serem avós? -Perguntei.

–Já, Carlisle e Esme. -Ele respondeu.

–Engraçadinho, quero dizer, vampiros com a aparência de 17 e 18 anos, cujos tem uma filha de quase 7 anos, mas com aparência de 17 anos. -Disse.

–Bem... Essas coisas sobrenaturais são surpreendentes, ninguém podia imaginar que um vampiro se apaixonaria por uma humana tão sem graça e que a engravidaria, agora eles estão virando avós e o genro deles, é um lobisomem, que coisa. -Ele disse.

Comecei a rir.

Há quanto tempo eu não conversava assim com o Jacob.

–E então? Quando vai assumir seu cargo de chefe da matilha? -Perguntei.

–Não estou pensando nisso tão cedo, mas penso em comandar, só quando Sam pretender se afastar disso e envelhecer, ai quem sabe eu não me torno chefe.

–E você não pretende fazer isso? -Perguntei.

–Não, Sam namora uma humana, eles podem envelhecer juntos e já a minha querida namorada, viverá eternamente, então não pretendo me afastar. -Ele respondeu.

–Então se você assumir, ficará para sempre, certo? -Perguntei.

–Se eu não tiver um infarto, ou encontrar alguém que me mate de verdade.

–Ai que horror, Jacob! -Reclamei.

Ele começou a rir.

–Sim, quando eu assumir, ficarei para sempre. -Ele disse.

–Que bom. -Disse.

–Sabe Bella, Nessie e eu teremos um filho e já que iremos montar uma família, queria fazer isso oficialmente. -Ele me olhou.

O olhei.

–Está tentando pedir a mão da Nessie em casamento? -Perguntei.

–É... Pode ser. -Ele respondeu.

Sorri.

–Bom... Não é pra mim que tem que pedir a mão dela, Jacob. -Disse.

–Mas eu preciso da sua ajuda, sabe, eu tenho amor a minha vida. -Ele disse.

–E desde quando tem medo do Edward?

–Desde que eu comecei a namorar a filha dele. -Ele respondeu.

–Não tinha tanto medo dele, quando gostava de mim. -Disse.

–Isso é por que ele ficou muito maligno, quando virei o genro dele. -Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Que foi? To falando sério. -Ele disse, também rindo.

–Ta bem, vai se preparando que eu vou amansar a fera. -Disse.

–O que eu seria sem a minha melhor amiga? -Ele perguntou.

–Bem... Você estaria morto. -Disse.

Ele começou a rir.

Escutei Edward chegando e ele veio até a gente.

–Oi. -Ele disse.

–Oi Edward, bom já que a minha princesa esta bem, vou indo. -Jacob disse. -Tchau Bells.

Jake me deu um beijo na bochecha.

–Tchau.

–Tchau Edward.

–Tchau.

Jacob foi embora e eu pulei no colo do Edward.

–Nossa, nos vimos há pouco tempo e já estava com saudade?

–Vai me dizer que não estava com saudade de mim? -Perguntei.

–Morrendo, e ainda estou muito carente. -Ele respondeu.

–Então vamos lá para o quarto e eu vou cuidar de você. -Disse.

Ele sorriu maliciosamente e me pegou no colo, Edward correu comigo para o quarto e eu cuidei muito bem do meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.