Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 40
Capítulo 39-Parto Sue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/40

Isabella Marie Swan Cullen

Estava em casa com Renesmee que estava se sentindo mal, Edward tinha ido para o seu escritório e Jacob estava na floresta com a matilha, Nessie estava deitada no sofá da sala, fui ate ela.

–Quer alguma coisa, querida? -Perguntei.

–Não mamãe, obrigada. -Respondeu.

Assenti.

Meu celular tocou e olhei o visor, vi o nome do Jake piscando.

–Oi Jake, sabia que a Nessie ta passando mal aqui?

–Bella, estou indo pra aí.

–Aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

–Sue entrou em trabalho de parto.

–O que?

–Charlie acabou de me ligar, Seth acabou de ir pra lá, vou pra aí ficar com a Nessie, e você vai lá.

–Tudo bem.

Desliguei.

–O que houve? -Nessie perguntou.

–Sue entrou em trabalho de parto. -Respondi.

–Até que em fim. -Ela disse.

Subi correndo em velocidade vampiresca e em 1 minuto já estava em meu closet, troquei de roupa e desci.

Nessie estava deitada no sofá.

–Pode ligar pra Esme e pedir pra ela vir ficar com Soph e Thony? -Pedi.

–Jake e eu cuidamos deles. -Ela disse.

–Tudo bem, mas qualquer coisa a chame. -Disse.

–Pode deixar. -Ela disse.

Bateram na porta e eu fui abrir, Jake estava lá, sem camisa e seu short rasgado.

–Entra Jacob. -Disse, abrindo espaço.

–Valeu.

Ele entrou e fomos para a sala de estar.

–Oi meu amor, como se sente? -Jacob perguntou, se ajoelhando de frente pra ela.

–Bem melhor. -Ela respondeu.

–Nessie, pode ligar para o seu pai e pedir pra ele me encontrar na casa do Charlie? -Pedi.

–Claro. -Ela disse, pegando o celular.

–Obrigada. -Peguei minha bolsa e saí, fui direto pra casa principal.

–Bella, Leah e Seth acabaram de sair daqui, foram direto pra casa do seu pai. -Esme disse.

–Eu sei, Jake me avisou, só vim pegar meu carro. -Disse.

–Tudo bem, boa sorte lá então. -Ela disse.

–Obrigada Esme, tchau. -Disse.

–Tchau.

Fui para a garagem dos Cullen e entrei na minha Ferrari vermelha e fui direto pra casa do meu pai.

...

Cheguei à casa do meu pai e já pude escutar tudo o que estava acontecendo, saí do carro e toquei a campainha, Leah veio abrir a porta.

–Oi Bella. -Ela disse.

–Oi Leah, Jake me falou que sua mãe entrou em trabalho de parto. -Disse.

–Sim, está lá em cima com seu pai e o Seth. -Ela disse.

–E será que eu posso...

–Claro, entre.

Entrei em minha antiga casa e subi, fui para o quarto do meu pai e Sue estava deitada na cama do meu pai, ele segurava sua mão, Seth estava do outro lado do quarto, só observando tudo, entrei no quarto.

–Oi.

Meu pai me olhou.

–Oi Bella, que bom que veio. -Ele disse.

–Jake me avisou, vim o mais rápido que pude. -Disse, me aproximando. -Por que não a levaram para o hospital?

–Sue é de La Push Bella, indígenas não vão para o hospital, Leah chamou a parteira que fez o parto dela de do Seth. -Meu pai respondeu.

–Ok.

–Charlie...

–Shiii...

–Eu to com muita dor...

–Calma Sue, a parteira já esta vindo.

Escutei um carro estacionando em frente a casa e olhei para o Seth, que olhou para a janela.

–É o Edward. -Ele disse.

Sai do quarto e desci correndo, Leah abriu a porta pra ele e ele entrou.

–Oi. -Disse.

–Oi, como ela está? -Ele perguntou, me dando um selinho.

–Morrendo de dor. -Respondi.

–Vamos ajudá-la. -Edward disse, subindo as escadas.

–O que vai fazer, Edward? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Já fiz o curso de medicina três vezes, Bella. -Ele respondeu.

Assenti.

Edward subiu e eu subi atrás dele.

Entramos no quarto do meu pai e Sue já chorava de dor, Seth também começava a ficar desesperado.

Meu pai nos olhou.

–Temos que fazer alguma coisa. -Ele disse.

Edward se aproximou da cama e pegou a mão de Sue.

–Sue, tente respirar fundo. -Edward pediu.

Sue respirou com muita dificuldade.

–Está sentindo contrações? -Edward perguntou.

–Sim...

–Ok, quando vier uma contração, respire fundo. -Edward pediu.

Sue assentiu, meu pai me olhou.

–Onde ele aprendeu isso?

–Carlisle. -Respondi.

Leah entrou no quarto com uma senhora mais velha e eu tinha a impressão de conhecê-la de algum lugar.

–Ela chegou. -Leah disse.

Edward se levantou e ficou surpreso ao ver a senhora.

–Preciso que só o pai fique aqui. -Ela disse.

Leah e Seth saíram, Edward praticamente me arrastou porta afora, Seth e Leah foram para a sala de estar e Edward e eu fomos para a cozinha.

–Edward, o que foi? Você ficou estranho depois que viu a parteira. -Perguntei.

–Não esta se lembrando dela? -Ele perguntou.

–Não, eu deveria?

–Bella, ela é uma indígena!

–Eu sei disso Edward, mas por que esta assim. Conhece-a?

–Sim, e você também, da Ilha. -Ele respondeu.

–O que?

–Ela é a Kaure, Bella. -Ele disse.

Não sei qual foi a minha reação, como assim era a Kaure?

–Espera, Kaure, a empregada da Ilha? -Perguntei.

–Sim. -Ele respondeu.

–E o que ela esta fazendo aqui? Pensei que ela morasse no Brasil.

–E mora, também não sei o que ela faz aqui. -Ele disse e respirou fundo.

–O que foi?

Ele me olhou.

–Desde aquilo, eu não a vejo. -Edward disse, a expressão triste.

O abracei pela cintura e beijei seu rosto.

–Não se preocupe, não irá acontecer nada demais, afinal ela ajudou o Carlisle a descobrir a gravidez das vampiras. -Disse.

Ele só assentiu.

O soltei e o puxei pela mão, fomos pra sala de estar, onde Leah e Seth estavam.

–E como ela esta? -Perguntei.

–Começaram os procedimentos. -Seth disse.

Assenti.

Edward e eu nos sentamos ao lado de Seth e ficamos esperando.

Sabia que Edward estava incomodado com isso, Kaure estava por aqui, sendo que ela mora no Brasil e estava na casa do meu pai, Edward se remexeu ao meu lado.

–Nasceu. -Ele disse.

Seth e Leah se entreolharam e escutei o choro.

–Vamos. -Leah disse.

Seth e Leah subiram, mas eu e Edward continuamos ali, pois eu já sentia o cheiro de sangue, logo vimos Kaure descer.

–Então encontro vocês de novo. -Ela disse.

E desde quando ela falava inglês?

–O que faz aqui, Kaure? -Perguntei.

–Minha tribo é amiga da tribo de La Push, eu sempre vim pra cá ajudar, e fiz o parto dos garotos, mas não esperava encontrar monstros por aqui. -Ela disse.

Edward respirou fundo.

Kaure me olhou e se aproximou de mim.

–Olhe pra você, estava me parecendo tão frágil naquele dia e ele te transformou em um monstro. -Ela disse.

A olhei.

–Ele não me transformou em um monstro, eu o amo e ele só salvou minha vida. -Disse.

–Ele te matou!

–Kaure, não se meta...

–Chega! Meu pai esta lá em cima e querem discutir quem é o monstro? -Me virei para Kaure. -Eu sei que naquela época você queria me ajudar, mas eu não precisava de ajuda, eu sobrevivi a tudo aquilo e estou muito feliz hoje, mas eu te peço, não se intrometa na nossa vida.

–Então teve aquele monstro?

–Ela não é um monstro, é minha filha e eu espero que fique longe da gente, só quero paz. -Disse.

Kaure nada disse, só se dirigiu para a cozinha.

Respirei fundo e subi, Edward subiu atrás de mim, fomos para o quarto do meu pai e vimos a cena, Leah estava enganchada ao braço do Seth, meu pai estava sentado ao lado da Sue que segurava o pequeno bebê, me aproximei deles.

–Vim ver meu irmãozinho. -Disse.

Meu pai me olhou.

–Bella, conheça sua irmã. -Meu pai disse.

–Brenda. -Sue disse.

Aproximei-me e acariciei sua bochecha, ela era morena como a Sue, tinha os cachos do meu pai e os olhos chocolate.

–Ela é linda. -Disse.

–Concordo, linda. -Meu pai disse.

–Meus parabéns Charlie, Sue. -Edward disse.

–Obrigado, Edward.

Levantei-me.

–Bem, mas agora temos que ir, parabéns. -Disse.

–Obrigado por vim, filha. -Meu pai disse.

–Vocês são minha família. -Disse.

Despedi-me deles e Edward e eu fomos embora.

–Tenho que voltar para o escritório. -Ele disse.

–Ok, nos vemos em casa. -Disse.

–Tchau.

Ele me deu um selinho e foi para o seu carro, entrei em minha Ferrari e voltei pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.