Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 4
Capítulo 3-Acertando as contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/4

Mary Alice Brandon Cullen

Estava entrando no meu quarto quando esbarro no Jasper, ele sorriu malicioso, mais eu passei direto, indo para o closet.

Arrumei algumas coisas lá, ele entrou e ficou me olhando.

–Tudo bem Alice?-Ele perguntou.

–Tá. -Respondi.

–Então por que não me olha?-Ele perguntou.

–Por que eu não quero. -Voltei para o quarto.

–Mais o que foi que eu fiz?-Ele perguntou, me seguindo.

–O que você fez?-Peguei a foto do meu bolso e mostrei pra ele.

–Estava debaixo do travesseiro, o que é eu saio e você fica olhando pra ela?-Perguntei.

–Alice, eu posso explicar. -Ele pediu.

–Explicar o que, que você nunca foi apaixonado por mim, e que ainda ama Maria?

–Não, Maria não importa mais pra mim, Alice, nem eu sei por que guardei essa foto. -Ele explicou.

–O que você estava pensando?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Hoje à tarde, enquanto olhava essa foto, me lembrei de quando estávamos juntos, caçando, Maria me disse que me amava, e naquela época eu acreditei, mais só agora, percebi que ela mentiu, me fez de idiota, e eu não acredito mais nas palavras dela, só nas suas. -Ele disse.

–Se isso te machuca tanto, por que se lembrou?Perguntei.

–Por que faz parte do meu passado, mais também me lembrei de uma coisa boa, do dia em que a deixei.

Jasper nunca tinha falado muito em como foi quando ele deixou Maria, em como ela reagiu.

–Eu falei pra ela que não acreditava mais no seu amor, e isso era verdade, disse que iria embora, mais ela tentou me impedir, junto com os recém-criados, mais não deixei a ameacei e quase a matei, disse que se ela fosse atrás de mim, acabaria com ela, e ainda bem que ela não veio.-Ele explicou.

–Você nunca falou sobre isso. -Disse.

–É verdade, nunca, mais estou contando pra você, por que não quero mais ver esse passado obscuro, eu quero esquecê-lo, viver meu presente ao seu lado, junto com meu futuro.

–Jazz. -Disse.

–Alice, me dê essa foto. -Ele pediu.

Suspirei, mais entreguei a foto a ele, ele a pegou, colocou a mão no bolso e pegou seu isqueiro, queimou a foto.

–Quero que essa foto suma, junto com meu passado.

–Não precisava ter feito isso. -Disse.

–Precisava, por que eu preciso de você. -Ele disse.

–Jazz...

–Estou perdoado?-Ele perguntou, me fazendo rir.

–Claro que sim. -Abracei seu pescoço,o beijando.

–Eu te amo Alice, muito, muito. -Ele disse.

–Também te amo Jazz, demais.

E assim fomos caminhando até a cama, e nos amamos muito, até dizer chega.

***

Jazz e eu ainda estávamos deitados na nossa cama,depois de termos feito amor,enroscados,eu estava deitada em seu peito nu.

–Jazz, você tem esperanças de que Carlisle consiga?-Perguntei.

–Sim, com certeza, tenho certeza que ele conseguira a forma para vocês engravidarem.

Sorri.

–Imagina só, como essa casa vai ficar agitada. -Disse.

–É como ficou quando Nessie nasceu.

–É, será que Nessie vai gostar se estiver um irmãozinho?-Perguntei.

–Será que Bella, quer engravidar?-Jazz perguntou.

Comecei a rir, mais parei quando tive uma visão.

“Edward e Bella estavam caçando.

–Ok Bella, tem um leão da montanha a alguns quilômetros, concentre-se nele. -Edward pediu.

Bella fechou os olhos, se concentrando, mais uns quilômetros antes, tinham dois montanhistas.

–Edward, eles são...

–Bella, controle-se. -Edward pediu.

Tarde demais, Bella começou a correr em direção aos montanhistas”.

Me levantei,sentando na cama,Jasper levantou também.

–O que foi Allie, o que você viu?-Jasper perguntou preocupado.

–Jasper, corre pra floresta, agora!

–O que aconteceu?-Ele perguntou.

–Bella perdeu o controle. -Respondi.

–Depois de 5 anos?

–Mesmo assim, ela ainda é muito nova, vai.

Jasper se vestiu correndo e foi as pressas, não queria que Bella fizesse isso, os Quileutes nunca perdoariam, e ela não se controlaria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasper: http://4.bp.blogspot.com/-Fok3OIYfgbM/TV7rf5sVdRI/AAAAAAAAACQ/lHj1g4p_QeI/s1600/Jasper+Hale.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.