Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 38
Capítulo 37-Conversas em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/38

Edward Anthony Masen Cullen

Tanya apareceu como se estivesse na casa dela.

–O que esta fazendo aqui? -Rose perguntou.

–Ela vai morar aqui. -Respondi.

–Ela perguntou pra mim, topete. -Ela disse.

Revirei os olhos.

–Então é pra valer? Vocês virão mesmo morar aqui? -Alice perguntou.

–Sim, iremos morar aqui. -Tanya respondeu.

–Isso é maravilhoso, e já estamos construindo uma casa pra vocês, fica perto da gente. -Esme disse.

–Obrigada Esme, nós iríamos comprar uma casa em Seattle, mas pelo visto já pensaram em tudo. -Tanya disse.

–Claro querida, vocês fazem parte da família, é minha obrigação ajudar. -Esme disse.

–E enquanto a casa de vocês não fica pronta, onde vocês irão ficar? -Bella perguntou.

–Bom, Eleazar e Carmen ainda estão no Alasca, eles tem que ver algumas coisas da mudança, só veio eu, Kate e Garrett. -Tanya respondeu.

–E onde ficarão? -Esme perguntou.

–Estamos na casa do Charlie. -Disse.

Bella excitou e eu beijei seus cabelos.

–Vamos pra casa? -Perguntei.

Ela assentiu.

–Bom Tanya, foi muito bom te ver, mas temos que ir, voltamos quando a Renée estiver melhor. -Disse.

–Ok, nos vemos depois. -Ela disse.

Bella e eu pegamos as crianças e fomos pra casa.

–Ficou assustada? -Perguntei, no caminho.

–Fiquei com medo, meu pai esta morando com um lobisomem e três vampiros. -Disse.

–Calma amor, isso vai ser por pouco tempo, logo eles saem de lá e seu pai fica a salvo. -Disse.

Ela assentiu.

Chegamos em frente ao chalé e percebi a presença da Nessie e do Jacob.

Entramos e eles estavam na sala de estar, assistindo a um filme.

–Parabéns Nessie, você ganhou mais um tio. -Disse.

Ela nos olhou e sorriu.

–Serio?

–Sim, Enzo nasceu. -Bella respondeu.

–Ai, que ótimo, mais tarde eu vou lá ver ele e a vovó. -Ela disse.

–Enquanto isso, já que os dois não têm nada interessante pra fazer, cuidem deles. -Disse, entregando os bebês para eles.

Jacob me parecia preocupado com alguma coisa, mas como eu não ligava pra ele, não iria me preocupar, peguei na mão de Bella e subimos pra o nosso quarto.

–Que tal um banho? Você ficou muito tensa desde que descobriu que Tanya esta morando na casa de Charlie. -Disse.

Ela negou.

–Só estou preocupada com ele. -Ela disse.

Sorri, dei um beijo na sua testa e fui para o banheiro, enchi a banheira e coloquei vários sais, saí do banheiro e fui até ela.

–Vamos.

Fomos pra o banheiro e a ajudei a tirar suas roupas, logo depois, tirei as minhas, entrei na banheira e me sentei, estendi minha mão para Bella e ela também entrou na banheira, entre minhas pernas, de costas pra mim, se se encostando a meu peito.

Beijei seu pescoço, acariciando suas coxas.

–É tão bom ficar assim com você. -Ela disse.

Sorri.

–Também gosto se ficar assim com você. -Disse.

–Por que não viajamos? Só nos dois? -Ela perguntou.

–E Soph e Thony? -Perguntei.

–Esme e os outros podem cuidar deles. -Ela respondeu.

Sorri.

–Tudo bem, pra onde você quer ir? -Perguntei.

–Pensei em voltar pra Ilha, estou com saudade. -Ela respondeu.

–Me parece uma boa idéia, vou conversar com a Esme. -Disse.

–Ok, mas vamos logo, quero ficar com meus filhos. -Ela disse.

Dei vários beijos em sua bochecha e em seu pescoço e depois saímos da banheira, indo direto para o closet.

Isabella Marie Swan Cullen

Edward e eu trocamos de roupa e descemos, Jake e Nessie estavam com Sophie e Anthony, mas percebi que a mão de Nessie estava sangrando.

–Nessie, querida, o que houve? -Perguntei, me aproximando dela.

–Sophie me mordeu, já é a segunda vez que ela faz isso. -Ela respondeu.

Fui até ela e peguei Sophie no colo.

–Seu sangue deve estar dando sede neles. -Edward disse.

Fui até a cozinha e peguei uma bolsa de sangue na geladeira, coloquei em sua mamadeira e dei a ela, voltando pra sala de estar.

–E como anda a gravidez, querida? -Edward perguntou.

–Bem, sem contar que eu ando tendo uns desejos esquisitos. -Nessie respondeu.

–Bom, sua mãe não teve muitos desejos quando estava grávida, mas teve vários quando engravidou de você. -Edward disse.

–Muito estranho? -Ela perguntou.

–Até que não, algumas comidas humanas, mas claro, ela sempre pedia minha comida. -Edward disse e comecei a rir.

–Não é nenhum pouco convencido. -Jacob disse.

Começamos a rir.

Entreguei Sophie ao Edward e fui até o Jacob, pegando Thony no colo, voltei pra cozinha e peguei a mamadeira dele, voltei pra sala e me sentei ao lado de Nessie.

–Eu já pensei em um nome se for menina. -Nessie disse.

–Poderia colocar o seu segundo nome, Carlie. -Edward disse.

–Não, pensei em Marie. -Ela disse.

A olhei.

–Meu segundo nome?

–Sim, vovô disse que era o nome da minha bisavó. -Nessie disse.

–Era, por isso é meu segundo nome. -Disse.

–Então pensei em te homenagear. -Ela disse.

–E se for menino?-Edward perguntou.

–Pensei em Diego. -Ela disse.

–Boa escolha. -Edward disse.

–Mas ainda não me decidi com esses nomes. -Ela disse.

–Deveria pensar melhor. -Edward disse.

–E irei. -Ela disse.

–E você Jake? Deu opinião a algum nome? -Perguntei.

–Dei nomes indígenas, mas Nessie não gostou de nenhum. -Jake respondeu.

–Claro, nomes mais esquisitos, eu quero que meu filho tenha um nome normal. -Nessie disse.

–Falou a garota que tem o nome mais normal do mundo. -Jake disse.

–Eu gosto do meu nome tá. -Ela disse.

Depois de alimentar as crianças, subi com elas e as coloquei no berço, desci e me sentei no colo do Edward, que estava sentado ao lado do Jacob.

–Vai nos ajudar a construir a casa dos Denali? -Edward perguntou ao Jacob.

–Eu tenho, pelo Seth, ele está muito apaixonado pela Tanya. -Jacob disse.

–Fico feliz por eles. -Edward disse.

–Então, por que não constroem uma só para Kate e Garrett? Eles são casados e merecem privacidade. -Jacob perguntou.

–Kate não vai sair de perto de Carmen e Eleazar nunca, elas os amam, ainda não sei como Tanya vai fazer. -Edward respondeu.

–Sam não vai deixar Tanya viver em La Push, do mesmo jeito ela é uma inimiga e sendo da sua família, está proibida de entrar lá. -Jacob disse.

–Ele não podia relevar? Ele fez isso com a Nessie. -Disse.

–Nessie é inofensiva e tem uma parte humana que permite que ela vá para lá, mas Tanya é vampira e mesmo ela sendo a impressão do Seth, ele não a quer por lá. -Jake disse.

–Então ele também não vai deixar o Enrique entrar lá? -Perguntei.

–Provavelmente não. -Jake respondeu.

–Isso é muito injusto. -Disse.

–Ele só está protegendo a reserva. -Jake disse.

–Seth podia morar com os Denali. -Edward disse.

–Seria uma boa. -Disse.

–E enquanto os homens constroem a casa, nós fazemos o que? -Nessie perguntou.

–Decoramos. Esme irá supervisionar a construção e eu, você ,a Rose e a Allie, iremos as compras. -Respondi.

–Ótimo, quando vamos? -Ela perguntou.

–Irei conversar com a Alice sobre isso. -Respondi.

–Já a gente, tem que começar essa obra amanhã. -Edward disse.

–Então eu converso com a Alice para irmos amanhã ao shopping. -Disse.

Edward me deu um beijo na bochecha.

–Preciso ir caçar. -Ele disse.

–Quer companhia? -Perguntei.

–Já caçou hoje. -Ele disse.

–E eu não posso te fazer companhia? -Perguntei.

Ele riu.

–Então vamos. -Ele disse.

Levantei-me de seu colo.

–Podem cuidar deles? -Pedi, ao Jake e Nessie.

–Claro, boa caçada. -Nessie disse.

–Obrigada. -Agradeci.

Edward e eu saímos do chalé e fomos direto para a floresta.

Edward estava com mais sede do que eu, então deixei ele caçar mais do que eu, mas foi preciso ele sair da cidade pra achar o que ele queria,leão da montanha, por um lado foi bom, por que eu achei um belo puma e depois caçamos uns dois veados.

Depois de termos caçado, Edward me levou até nossa campina e ficamos deitados ali por horas, com muitas caricias e beijos, até seu celular tocar.

–Oi Carlisle. -Ele disse. -Estamos na floresta. -Ele disse. -Algum problema? -Ele perguntou. -Ta bom, estamos indo pra ai. -Ele desligou.

–Que foi? -Perguntei.

–Carlisle quer que vamos lá, ele disse que Kate e Tanya querem conversar com você .-Ele disse.

–Comigo? -Perguntei.

–Sim. -Ele respondeu, se levantando.

–Vamos? -Ele perguntou.

Levantei-me.

–Vamos.

Voltamos. o que será que Kate e Tanya queriam comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.