Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 37
Capítulo 36-Parto Renée




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/37

Isabella Marie Swan Cullen

Estava aflita, minha mãe iria dar a luz, Edward me abraçava pela cintura, tentando me reconfortar, Phil também estava desesperado, eu nunca tinha vivido uma situação como essa e agora estava vendo minha mãe dando a luz, escutamos Carlisle chegando e subindo, logo ele já estava no quarto e examinando minha mãe.

–Renée. -Ele a chamou.

Minha mãe a olhou.

–Ele...

–Shii, calma, temos que fazer o parto, vou fazer uma cesárea. -Carlisle disse.

Senti Edward enrijecer ao meu lado, olhei pra ele e ele estava estranho.

–Edward? -O chamei e ele me olhou. -Ta tudo bem?

Ele só negou, afirmando que estava bem, mas eu o conhecia muito bem e sabia que ele não estava bem, acho que esse assunto o deixava mal, lembrava do meu primeiro parto, da Renesmee, foi um parto doloroso e ele não gostava de lembrar e vendo aquilo, lembrava todo o desespero.

–Edward, pode me ajudar? -Carlisle pediu.

–Tudo bem. -Edward disse se aproximando da minha mãe.

Fui para o outro lado com Phil, que tremia, desesperado.

–Vem. -O puxei para fora do quarto, o levei ate o quarto da Rose.

–E se...

–Phil, calma, não vai acontecer nada com a minha mãe, ela é forte esqueceu?

Ele me olhou.

–Eu tenho medo de perder a Renée, Bella. -Ele disse.

–Fique tranqüilo, eu vou lá ver como andam e você fica aqui e tenta se acalmar. -Disse.

Ele respirou fundo.

–Tudo bem. -Ele disse.

Dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto, voltei ao antigo quarto do Edward, onde estava ocorrendo o parto da minha mãe.

–Como ela esta? -Perguntei.

–Já demos uma anestesia, vamos fazer a cirurgia. -Carlisle respondeu, Edward estava do outro lado, verificando alguma coisa em mina mãe, que estava inconsciente. -Me passe o bisturi, Edward.

Edward pegou o bisturi super pontudo e entregou para Carlisle, que o levou em direção a barriga arredondada da minha mãe e logo o vi cortando, o sangue jorrando, senti o cheiro que era muito forte e atrativo, minha garganta começou a arder, dei um passo para trás, não podia machucá-la.

Edward se virou para trás e em cinco minutos estava a minha frente.

–Prenda a respiração. -Ele disse.

O olhei assustada.

–Agora! -Ele alterou a voz e me assustei de novo, ele nunca tinha falado comigo nesse tom.

–Tire-a daqui, Edward. -Carlisle disse.

Edward me envolveu em seus braços, me imobilizando e me arrastando porta afora.

–Phil esta no quarto da Rosalie, Edward. -Disse.

–Ok.

Ele foi em direção ao quarto da Alice e trancou a porta.

–Vai me prender aqui? -Perguntei.

–Não, mas tem que ficar aqui, você esta com sede, não pode machucar sua mãe e temos que agir normalmente, Phil esta aqui e qualquer movimento brusco, ele desconfiara. -Ele disse.

–Carlisle precisa de ajuda. -Disse.

–Carlisle sempre trabalhou sozinho e não vou te deixar aqui nesse estado. -Ele disse.

Respirei fundo.

Anos haviam se passado, mas Edward ainda me via como uma vampira recém-criada, sedenta por sangue, fui ate a varanda do quarto de Alice, olhei para baixo e depois para o Edward, que olhava cada gesto que eu fazia, tomei impulso e pulei.

–BELLA! -Edward gritou, vindo atrás de mim.

Pulei na floresta, ele logo atrás e agarrou meu braço.

–Ficou maluca? -Ele perguntou.

Consegui puxar meu braço e corri floresta adentro, mas ele ainda veio atrás de mim, mas eu consegui correr e ao mesmo tempo, me concentrar, acho que já tínhamos saído da cidade, escutei um urso por perto, parei para escutar melhor.

–Bella, o que você ta fazendo? -Ele perguntou.

–Shiii.

Então tudo começou, o urso estava se aproximando e logo estava a minha vista, querendo atacar também, me agachei em posição de caça, já rosnando para ele, o urso rosnou de volta para mim, me vendo como uma ameaça e avançou sobre mim, mas eu esperta que era, desviei, o agarrando e perfurando o pescoço peludo do urso, ele se debateu, mas depois ficou imóvel, quando só sobrou a carcaça o larguei. Os ursos não eram tão atraentes para mim, pois preferia pumas e Emmett tinha me ensinado a caçar ursos e era ate interessante, uma ação incrível, limpei minha boca e ajeitei meu cabelo e roupa, depois olhei para o Edward, que ainda me olhava.

–Tem que aprender a ter confiança em mim, Edward. -Disse.

Ele se aproximou de mim.

–Eu confio em você, só fico com medo de você perder o controle. -Ele disse.

Fui ate ele, pegando em sua mão, entrelaçando meus dedos aos seus.

–É por isso que eu tenho você, para me proteger e cuidar de mim sempre.

Ele sorriu.

–Eu te amo. -Ele disse.

Abracei seu pescoço.

–Eu também te amo. -Repeti.

Ele levou as mãos a minha cintura, levantei meu rosto, encontrando seus lábios e o beijei, ele levou as mãos em minha bunda, para me erguer um pouco do chão e tomei um pouco de impulso e estava no colo dele, ainda o beijando, minutos depois ele me colocou no chão de novo, me olhando nos olhos.

–Temos que voltar. -Ele disse.

Assenti.

–Tudo bem, mas terminamos isso em casa. -Disse.

Ele riu.

Entrelaçamos nossas mãos e voltamos para a casa dos Cullen, não demorou muito para chegarmos lá e Edward parou em frente a casa.

–Que foi? -Perguntei.

–Nasceu. -Ele disse.

Subi pelo mesmo lugar onde desci, escalando as paredes da casa e chegando a janela de Alice, entrei em seu quarto, Edward logo atrás de mim, fui ate a porta e a destranquei, abri a porta e sai do quarto, fui para o antigo quarto do Edward e vi Carlisle, com o bebê nos braços.

–Seu irmão. -Ele disse.

Peguei o bebê no colo, ainda sujo de sangue, ele era lindo, olhos azuis, cabelos loiros.

Edward abraçou minha cintura.

–Se parece com sua mãe. -Ele disse.

–Mas também tem um pouco de Phil. -Disse.

–Podem cuidar dele, preciso cuidar dela. -Carlisle pediu.

–Claro, vamos limpa-lo e apresentá-lo ao papai. -Disse.

–Ok.

Edward e eu saímos do quarto e descemos, Rose, Allie, Emm, Jazz e Esme, estavam na sala de estar, tomando conta das crianças.

–Como ele é lindo. -Rose disse.

–Carlisle esta cuidando da minha mãe, podem me ajudar com ele?

–Claro, vamos. -Rose disse, entregando Lillian para o Emmett.

–Phil esta em seu quarto, Rose. -Disse.

–Não seja por isso, vamos ao quarto da Alice. -Ela disse.

Rose e eu subimos para o quarto da Alice, entramos em seu enorme banheiro e demos um bom banho em meu novo irmãozinho, Rose ainda pegou umas roupinhas de Enrique e arrumamos meu irmão.

–Pronto, ele se parece muito com sua mãe. -Ela disse.

Sorri.

–É, agora vamos conhecer o papai. -Disse.

Peguei-o no colo e saímos do quarto de Alice, fomos para o quarto da Rose, onde Phil estava sentado na enorme cama, entramos no quarto.

–Olha quem veio ver o papai. -Disse.

Ele levantou a cabeça e sorriu ao ver o filho.

Fui ate ele e o entreguei.

–Ele é lindo, como a mãe. -Ele disse, o olhando.

Sorri.

–E será que eu posso saber o nome do meu irmão? -Perguntei.

Ele me olhou e sorriu.

–Enzo Dwyer. -Ele respondeu.

O olhei.

–Não era o nome...

–Do meu pai, sua mãe quer homenageá-lo. -Ele respondeu.

Assenti.

Nunca soube muito da família do Phil, vi sua mãe poucas vezes, era uma viúva amarga, que não queria que seu filhinho mais novo se casasse, vi também suas duas irmãs mais velhas e alguns sobrinhos dele, cujo eu não falei muito, só alguns papos em dia, mais isso só foi, é claro, quando eu morava com ele e com a minha mãe.

–Tudo bem, Carlisle ainda esta cuidando da minha mãe, se quiser, pode ir lá vê-la, venho visitá-la depois. -Disse.

–Tudo bem, obrigado Bella. -Ele agradeceu.

–De nada, Phil. -Disse.

Rose e eu saímos do quarto e descemos.

–Então? -Edward perguntou.

–Phil esta com ele. -Respondi.

–Enzo? -Alice perguntou.

–Claro, você viu. -Disse.

Ela riu.

–Sim e Edward também leu a mente dele. -Ela disse.

Revirei os olhos.

–Qual é, minha nora não esta aqui, então eu ainda enxergo. -Ela disse.

Comecei a rir e peguei Anthony do colo de Edward.

–Sua mãe esta bem, dormindo tranquilamente. -Edward disse.

Assenti.

–Obrigada. -Agradeci.

Surpreendemos-nos quando vimos a porta sendo aberta e alguém super feliz e agitada apareceu, sorrindo.

–Oi família. -Ela disse.

Sorrimos.

–Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.