Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 36
Capítulo 35-Se entendendo/ Chegou a hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/36

Renesmee Carlie Cullen Swan

Estava sentada na cama, esperando pelo Jacob, eu sentia o cheiro dele na casa, sua presença, escutei a batida na porta.

–Entra! -Gritei.

Então ele entrou no quarto, me deu vontade de chorar, mas eu segurei as lágrimas, ele sorriu.

–Oi. -Ele disse.

Não respondi, só o encarei.

Ele fechou a porta e se aproximou de mim, sentando de frente pra mim na minha cama.

–Então decidiu voltar? -Perguntei.

Ele abaixou o olhar e respirou fundo.

–Nessie, foi você que pediu por isso. -Ele disse.

–Eu não pedi para você ir embora!

–Achei que fosse mais fácil. -Ele disse.

–Achou errado.

–Eu estou aqui, não estou? -Ele perguntou.

–Por que meus pais foram te procurar. -Disse.

–E acharam. Seu pai até me bateu por ter te deixado. -Ele disse.

O olhei, não tinha dúvidas que meu pai iria fazer isso com ele.

–Foi bem feito!

Ele me olhou.

–Não tente jogar a culpa pra cima de mim Renesmee, você mesma que disse que não queria mais me ver, eu só facilitei as coisas pra você. -Ele disse.

–Por que mesmo que eu fiquei com raiva de você? -Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Tudo bem, mas eu já te disse que foi um erro meu, eu jamais iria imaginar que você iria ser meu Imprinting, eu mudei tudo por você, tudo, quando disse que não queria me ver, eu só quis facilitar pra você. -Ele disse.

–Facilitar? Jacob, não é por mim, mas sim pelo seu filho, não pode abandoná-lo. -Disse.

–Eu sei me desculpe, mas mesmo que você não me queira mais, eu estarei sempre ao seu lado, cuidando dele. -Ele disse.

Olhei pra ele, e peguei em sua mão.

–Eu quero você ao meu lado, Jake. -Disse.

Ele sorriu e pousou a mão em meu rosto.

–Eu estou aqui com você, sempre. -Ele disse, e eu assenti.

Jacob se aproximou de mim e me beijou, como eu senti falta desse beijo, ele se afastou de mim.

–Me desculpe Ness. -Ele pediu.

Sorri.

–Sim, eu te desculpo. -Voltei a beijá-lo.

Afastamo-nos já ofegantes e eu aproveitei para pegar a foto do ultra-som na gaveta do meu criado mudo.

–Aqui. -Mostrei a ele.

Jake pegou a foto e sorriu.

–Ele é lindo. -Ele disse.

–Você ainda nem viu o rosto dele, Jacob. -Disse.

–Mas já sei como ele é lindo como a mãe. -Ele disse.

Sorri e o puxei pra cima de mim, Jake começou a me beijar, e de repente, senti minha garganta ardendo e um desejo muito forte me dominou, desejo de sangue, mordi o lábio do Jacob e senti o gosto de sangue, ele se afastou de mim, seu lábio sangrando, o olhei.

–Desculpe Jake. -Pedi.

Ele me olhou.

–Tem ido caçar Nessie? -Ele perguntou.

–Não, não tive cabeça pra isso. -Respondi.

–Devia ter percebido seus olhos. -Ele disse.

–Me desculpe Jake, não queria ter te mordido. -Pedi.

Ele se aproximou de mim.

–Hey, não se preocupe com isso, eu não ligo, você sempre me mordeu, não se lembra?

Revirei os olhos.

–Jake, eu era um bebê. -Disse.

–E o que tem? Já disse que não ligo por você me morder. -Ele disse.

Não respondi, ele se levantou e estendeu a mão pra mim.

–Vem, vamos caçar. -Ele disse.

Afastei a coberta do meu corpo e peguei em sua mão, me levantando.

–Só vou trocar de roupa. -Disse.

–Tá.

Fui para o meu closet e troquei de roupa, voltei para o quarto e Jacob me abraçou pela cintura e saímos do quarto.

Edward Anthony Masen Cullen

Bella e eu ainda estávamos no banheiro, dessa vez estávamos sentados no chão, depois de termos feito amor, e estávamos conversando.

–Então os Denali decidiram morar aqui? -Perguntei.

–Sim, Tanya quer ficar perto do Seth. -Ela respondeu.

Comecei a rir.

–Qual a graça? -Ela perguntou.

–Quem poderia imaginar que um lobisomem teria um Imprinting com uma vampira. -Disse.

Bella sorriu.

–Quem diria que a garota que já foi apaixonada por você, iria se tornar quase minha cunhada. -Bella disse.

Revirei os olhos, não gostava de lembrar que Tanya já tentou ficar comigo.

–Não me lembre dessa época. -Disse.

Bella começou a rir.

–Tudo bem, vamos mudar de assunto. E Nessie e Jake?

–Acabaram de se entender. -Respondi.

–Que bom, então vamos descer. -Ela disse, se levantando e me puxando para o closet.

Colocamos uma roupa, já que a que estávamos virou trapos.

Quando estávamos prontos, descemos. Esme ainda estava com as crianças.

–Esme, desculpe por ter ficado como baba hoje. -Bella pediu.

–Imagina querida, são meus netos, não é nenhum incomodo. -Ela disse.

Logo, escutamos o cachorro e Nessie descendo, nos viramos e vimos eles de mãos dadas.

–Que bom que se entenderam. -Bella disse.

–Ficamos felizes por vocês. -Esme disse.

–Obrigada, estou indo caçar, Jake vai me acompanhar, tudo bem? -Nessie perguntou.

Abri a boca para reclamar, mas Bella falou antes de mim.

–Tudo, divirtam-se. -Ela disse.

Jake e Nessie sorriram e foram embora, olhei pra Bella, os braços cruzados.

–Isso não é justo. -Disse.

Bella riu, me ignorando e se virou para Esme.

–Esme, eu falei com a Tanya e ela me disse que eles virão morar aqui em Forks. -Bella disse.

–Que maravilha, mas eles já têm casa?

–Acho que não. -Bella respondeu.

–Então irei pedir para os meninos começarem a construir uma entre a casa principal e o chalé. -Esme disse.

Ótimo, ela achou uma possibilidade de fazer uma decoração.

–Eu irei adorar ajudar. -Bella disse.

Esme sorriu.

–Obrigada querida, avisarei quando começar os preparativos. -Esme disse, e Bella assentiu.

Sentei-me ao lado delas, as encarando.

–Tudo bem querido? -Esme perguntou.

–Tudo sim, só estou entediado com esse papo de vocês. -Respondi.

As duas riram.

Bella pegou Sophie no colo.

–Obrigada por cuidar deles Esme, já pode ir. -Bella disse.

–Tudo bem, se precisar é só pedir. -Ela disse, se levantando e me entregando Anthony. -Tchau queridos.

–Tchau.

Esme foi embora, e ajudei Bella a cuidar das crianças.

***

Estava brincando com Thony e Soph no chão da sala de estar e Bella estava na cozinha fazendo alguma coisa, e no chão, eu parecia uma criança junto com eles, rindo e brincando, até meu celular tocar, o peguei e olhei o identificador de camadas: Allie.

–Oi baixinha. -Atendi.

–Edward. –Ela disse, aflita.

–Hey, hey, vai com calma, o que aconteceu? -Perguntei.

–Renée, ela vai dar a luz.

–O que? Mas já? -Perguntei.

–Sim, Carlisle tinha dado alta pra ela e ela foi caminhar no jardim com Phil, quando sua bolsa estourou, eu já liguei para o Carlisle, e ele está vindo pra cá.

–Tudo bem, eu vou avisar Bella. -Disse.

–Tá.

Desliguei.

–Bella! -A chamei.

Bella apareceu da cozinha.

–Que foi? -Ela perguntou.

–Alice me ligou, sua mãe esta dando a luz. -Disse.

–O que? Edward temos que ir pra lá. -Ela disse, desesperada.

–Calma amor, vamos com calma. -Disse, pegando as crianças, uma em cada braço.

Bella veio ate mim, e pegou Thony.

–Vamos.

E fomos direto para a casa principal.

Chegamos lá em menos de 10 minutos, e estavam todos na sala de estar.

–Onde ela esta? -Bella perguntou.

–Lá em cima, no quarto do Edward. -Esme respondeu.

Bella me passou Thony e subiu.

–Edward vá com ela, cuidamos deles. -Esme disse, pegando as crianças do meu colo.

Subi atrás de Bella, que já estava em meu antigo quarto, segurando uma mão de Renée, e Phil a outra.

Fui ate ela, e a abracei pela cintura, e beijei seus cabelos.

–Carlisle já esta vindo. -Disse.

Ela assentiu.

Ficamos ali ajudando Renée, que já estava fraca, Bella soltou sua mão e me abraçou pela cintura, mostrando que estava com medo, mas eu estava ali com ela, e iria tirar seus medos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!