Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 35
Capítulo 34-A volta de Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/35

Edward Anthony Masen Cullen

Já estávamos a horas seguindo o rastro do Jacob, mas Bella parecia distraída, depois de umas duas horas, comecei a escutar seus pensamentos, ele já estava quase chegando no Canadá.

–Estou escutando os pensamentos dele. -Disse.

Bella me olhou.

–Ate que enfim. -Ela disse.

Corremos em direção ao Jacob, ate que eu avistei um lobo correndo bem mais a frente.

–Bella...

Ela olhou em minha direção.

–JACOB! -Bella gritou.

Jacob virou o focinho e nos olhou, e eu percebi que ele estava desesperado.

Aproximamos-nos dele.

“O que vocês fazem aqui?”–Ele pensou.

–Jacob, Nessie esta mal. -Disse.

“-O que?”

–Será que dava para se transformar? Eu não te entendo assim, Jacob. -Bella pediu.

“-Tudo Bem.”

Jacob foi para trás de uma arvore, e logo voltou em sua forma humana, apenas com seu short surrado.

–Saudades? -Ele perguntou, sorrindo.

Bella foi até ele e deu um tapa em sua cara.

–AI! -Ele resmungou, passando a mão pelo local onde ela bateu.

–Eu devia te dar uma surra Jacob Black, como teve a coragem de fazer isso com a minha filha? -Bella perguntou.

–Ela que fez primeiro! -Ele se defendeu.

–E qual é a sua, não consegue enfrentar um amor cara a cara? tem que fugir toda vez que ela te rejeita? -Bella disse.

Agora ela jogou na cara dele.

–Agora é diferente. -Ele disse.

–DIFERENTE? -Ela gritou de novo.

Fui até eles e fiquei ao lado dela.

–Bella eu sei que eu errei...

–Errou feio, e a minha vontade é de partir a sua cara, seu vira lata maldito!

Bella foi pra cima dele, mas eu a segurei pela cintura.

–Já chega Bella, deixa que eu resolva isso. -Disse.

Ela ainda se debatia, tentando avançar no Jacob, a coloquei em meu ombro, e me afastei com ela, a coloquei no chão.

–Fique aqui, e deixe que eu resolvo isso. -Disse.

Ela respirou fundo, dei um beijo em sua testa e voltei onde Jacob estava, fiquei de frente pra ele e o encarei, levantei meu joelho e dei um chutei em seu estômago, ele caiu no chão, as mãos no estômago e fazendo cara de dor, dei mais uns cinco chutes nele.

–Isso, é por tê-la feito sofrer. -Disse.

Ajoelhei-me a sua frente e peguei sua bochecha, apertando na minha mão.

–Ela ficou magoada com você por causa daquilo que a chamou, lembra? Pois eu me lembro muito bem, mas isso não te dava o direito de ir embora, ela ainda te ama, e está esperando um filho seu, então você voltará com a gente e pedira desculpas a ela! -Disse.

–E se... Ela não... Aceitar-me de volta? -Ele perguntou.

Ri, sem humor.

–Ela vai idiota! -Disse.

Levantei-me.

–Agora se levante, e vamos embora. -Disse.

Fui em direção a Bella, e ela sorriu.

–Nossa, se acalmou? -Ela perguntou.

–Muito, e você? Ta mais calma?

–Um pouco, vou estar calma mesmo quando Nessie melhorar. -Ela respondeu.

A abracei.

–Não se preocupe, ela vai melhorar. -Disse. -Desculpe por bater no seu melhor amigo.

Ela riu.

–Ele mereceu, no seu lugar teria feito a mesma coisa. -Ela disse.

Beijei sua bochecha e nos viramos, Jacob veio em nossa direção.

–Vou voltar com vocês. -Ele disse.

Bella afastou o escudo.

“Depois da surra que levou.”–Ela pensou, e segurei o riso.

–Vamos. -Disse.

Viramos-nos e Jacob se transformou, voltamos pra casa com aquele pulguento.

Tanya Denali

Estava entediada, tinha voltado para o Alasca e tinha que ficar aturando Kate e Garrett recém casados.

–Tudo bem, querida? -Carmen perguntou, se sentando ao meu lado na sala de estar.

–Mais ou menos, ta sendo difícil sabe? Seth e eu morarmos muito longe um do outro. -Respondi.

–E por que não vai morar lá com ele? Sabemos que você o ama. -Ela disse.

–Não acho certo ir morar com ele, à mãe dele é casada com o pai da Bella, e se eu me descontrolar? Ele é humano, e Bella me mataria se acontecer alguma coisa com ele. -Disse.

–Você não precisa ir morar com ele, Eleazar pode conversar com Carlisle, sabemos que ele te receberia na casa dele. -Ela disse.

–Pode até ser, mas eu não queria deixar minha família. -Disse.

Ela me olhou por um tempo.

–Posso conversar com Eleazar, acho que já ficamos tempo demais aqui no Alasca, seria bom morar em Forks por alguns anos, os Cullen se adaptam bem lá. -Carmen disse.

A olhei, sorrindo.

–Fariam isso por mim? -Perguntei.

Ela sorriu.

–Minha filha, você finalmente encontrou seu companheiro, por mais que não seja um vampiro, ou um humano como o Edward arrumou a Bella, e sim um lobo, mas você o ama. -Ela disse.

Fui até ela e a abracei.

–Obrigada, mãe. -Disse.

–De nada, irei conversar com Eleazar quando ele chegar. -Ela disse, se levantando e saindo.

Levantei-me e fui para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para o Seth.

–Oi, minha loirinha. –Ele atendeu.

–Oi meu lobinho, tenho uma novidade pra você. -Disse.

–Que novidade?

–Estamos pensando em nos mudar para Forks. -Respondi.

Ele pulou de alegria do outro lado da linha.

–Isso é ótimo Tanya, assim não teremos que ficar viajando.

–É, e sempre iremos nos ver, mas ainda iremos conversar por aqui, depois eu te informo melhor. -Disse.

–Tá bom.

–Mas então? O que você tá fazendo? -Perguntei.

–Nada, só fazendo rota com a matilha, estamos conversando sobre Jacob. Edward e Bella saíram atrás dele.

–Serio? Mas será que ele volta? -Perguntei.

Ele riu.

–Você conhece bem o primo que tem, e sabe o que ele fará com o Jacob.

Comecei a rir.

–É, Edward é muito nervoso, não queria estar na pele do Jacob. -Disse.

–E a Bella é bem pior.

–Tá bom, qualquer coisa me avisa, vou te deixar trabalhar, eu te amo. -Disse.

–Também te amo, tchau.

–Tchau. -Desliguei.

Escutei Kate e Garrett entrando, me virei e olhei o casalzinho feliz.

–Oi. -Disse.

–Oi, que cara de boba é essa? -Kate perguntou.

Sorri.

–Acabei de falar com o Seth. -Disse.

Garrett fez uma careta.

–Serio que suporta o cheiro dele? -Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Com o tempo você acostuma, e eu amo ele. -Disse.

Ele deu de ombros.

–Tá bom, você que sabe. -Garrett disse.

–Sabe o que estávamos pensando? -Kate perguntou.

–Não, o leitor de mentes é o Eleazar e o Edward. -Disse.

Kate revirou os olhos.

–Estávamos pensando em ter um filho. -Kate disse.

–Jura? Com a técnica do Carlisle? -Perguntei.

–Sim, iremos conversar com o Carlisle para saber o que temos que fazer. -Kate respondeu.

Sorri.

–Que fantástico! Irei ter um sobrinho. -Disse.

Eles riram.

–E pode se preparar, que será a madrinha. -Garrett disse.

Sorri.

–Pode contar comigo. -Disse.

Eles riram e Garrett abraçou Kate, revirei os olhos.

–Ninguém merece. -Disse, indo para o meu quarto, escutando os risos dos dois, entrei em meu quarto e me sentei na cama, peguei meu álbum, que estava fazendo algum tempo.

Tinha fotos da minha verdadeira mãe, Eleazar e Carmen, fotos minhas e do Edward, que no mínimo eu tinha que jogar fora, eu me lembro desse ano, 1989, estávamos passando o ano novo juntos, e parecíamos um casal de namorados, com certeza a mulher dele não iria gostar de ver isso. Passei pela próxima página, onde tinham muitas fotos minhas com Alice e Rosalie, depois minha e de Rosalie, de quando eles vieram pra cá no termino do namoro de Edward e Bella, mais fotos minhas e das minhas irmãs, parei a foto, olhando pra gente, Kate, Irina e eu, Irina me fazia falta, ela era chata, mas era minha irmã, nós sofremos com a perda dela, mas também ela teve o que plantou, virei a página onde tinha uma foto da Irina e do Laurent.

–Teria sido tudo diferente, irmã. -Disse, virei a pagina e continuei olhando as fotos.

Tinha fotos do casamento do Edward e da Bella, da Kate e do Garrett, e da Renesmee, em todas as suas curtas fazes de crescimento até agora, tinha até foto dela com o Jacob, e por último, tinha recentes fotos que tirei com os Cullen pela chegada da Bella, e por último, fotos minhas e do Seth, sorri ao ver sua carinha de adolescente, eu podia ser 100 anos mais velha que ele, mas ele teve Imprinting comigo e nos amávamos.

Fechei o álbum ainda incompleto e desci, Eleazar tinha acabado de chegar em casa.

–Oi Tan. -Ele me cumprimentou.

–Oi Eleazar. -Disse.

–Aonde vai? -Ele perguntou.

–Caçar. -Respondi.

–Tudo bem, boa caçada então. -Ele disse.

–Obrigada.

Sai porta afora e fui para a floresta, caçar.

Isabella Marie Swan Cullen

Dois dias depois...

Chegamos ao chalé com Jacob, e Esme estava na sala de estar, cuidando de Soph e Thony.

Thony assim que me viu, jogou os bracinhos em minha direção.

–Oi meu bebê. -O peguei no colo.

Esme levantou e passou Sophie para Edward.

–Que bom que voltou Jacob. -Ela o abraçou, Jacob retribuiu o abraço.

–Obrigado Esme. -Ele disse.

Esme o soltou e foi para o lado do Edward, acariciando seu braço.

–Onde está Renesmee? -Perguntei a Esme.

–Em seu quarto, ela vomitou a madrugada inteira. -Ela respondeu.

–Tudo bem, o segure Esme. -Pedi, entregando Sophie para Esme.

Subi para o quarto de Renesmee e entrei, ela dormia feito um anjinho, como se ainda fosse aquele bebê que eu vi depois da minha caçada. Fui até ela e me ajoelhei ao lado da sua cama, acariciando seus cabelos cor de bronze, que tinha o aroma de morango, ela tinha usado meu xampu.

Ela abriu os olhos cor de chocolate e me olhou.

–Oi meu anjo. -Disse.

–Mamãe...

Ela se apoiou no cotovelo.

–Oi meu anjo. -Disse, acariciando sua bochecha. -Jacob voltou.

Ela me olhou.

–Onde ele está? -Ela perguntou.

–Lá embaixo, quer que eu peça para ele subir? -Perguntei.

–Sim...

Levantei-me.

–Tudo bem. -Beijei seus cabelos e sai de seu quarto, desci.

–Jake, ela quer te ver. -Disse.

Ele assentiu.

Jacob passou por mim e me deu um beijo na testa, depois ele subiu, Edward queria subir junto, mas o impedi.

–Deixe eles se entenderem. -Pedi.

–Ele deixou minha filha, estou com ódio dele. -Ele disse.

Comecei a rir, pegando Sophie no colo.

–E você está parecendo meu pai!

Sentei-me no sofá ao lado de Esme, que estava com Thony no colo.

–O que?

O olhei.

–Não te é familiar? Jacob foi embora, Nessie ficou mal, Jacob voltou, e o pai dela esta com ódio dela. -Disse.

Edward me olhou.

–Esta jogando na minha cara...

–Crianças, por favor. -Esme pediu.

–Não, termine Isabella! -Edward disse, com raiva.

–Já chega Edward, Bella também, vocês não vão discutir na frente de dois bebês. -Esme disse, pegando Sophie do meu colo.

Edward respirou fundo e subiu.

Olhei pra Esme e respirei fundo.

–Eu tenho que ir atrás? -Perguntei.

–Com certeza. -Esme respondeu.

Levantei-me e subi, Edward tinha ido para o nosso quarto, fui ate lá e o encontrei sentado na nossa cama, fechei a porta.

–Eu não estava jogando na sua cara, eu nem gosto de me lembrar disso, o que eu quis dizer, era que quando você voltou e meu pai estava com muita raiva de você, eu o odiei, e não quero que Nessie te odeie. -Disse.

Ele não disse nada, só olhou para suas mãos, e começou a girar a aliança.

Aproximei-me dele.

–Pode tirar a aliança se quiser. –Disse e fui até ele, beijei sua bochecha, fui até o banheiro e me apoiei na pia, olhando meu reflexo no espelho.

Eu sabia que ele também não gostava de lembrar-se daquela época, e eu também não gostava, mas eu não queria que o clima entre ele e a Nessie fosse igual ao meu e do Charlie, meu celular tocou, o peguei: Tanya.

–Oi Tanya? -Atendi.

–Bella, Seth me contou, Jacob voltou?

–Sim, ele está se entendendo com a Nessie. -Respondi.

–Que bom, tenho uma novidade.

–O que?

–Iremos morar em Forks.

Fiquei surpresa.

–Que bom Tanya, vai poder ficar mais tempo com o Seth. -Disse.

–É estou super feliz, e posso te fazer uma pergunta?

–Claro. -Respondi.

–Como vocês conseguiram engravidar?

–Bom, para Alice e Rose engravidarem, elas precisaram do veneno da vampira que teve um filho quando era humana, no caso: eu. E eu precisei do veneno do meu criador: Edward. -Respondi.

–Kate quer engravidar.

–Bom... Quando vocês vierem pra cá, peça pra ela conversar com o Carlisle, eu faço questão de ajudá-la. -Disse.

–Obrigada Bella, mande lembranças ao Edward.

–De nada, mandarei sim.

–Tchau.

–Tchau Tanya. -Desliguei.

Olhei de novo meu reflexo no espelho, e vi Edward me olhando na porta.

–O que Tanya queria? -Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Só avisar que os Denali vem morar em Forks, pra ela ficar mais perto do Seth e dizer que Kate quer engravidar e pediu minha ajuda. -Disse.

–Hum.

Edward se aproximou e recostou na parede ao meu lado, os braços cruzados.

Olhei em seus olhos, que já estavam negros.

–Acho melhor ir caçar. -Disse.

–Mais tarde. -Ele disse.

Encaramos-nos.

–Me desculpe. -Dissemos juntos.

Aproximei-me dele e toquei seu rosto.

–Eu fui cruel, me desculpe, por favor, não gosto quando fica com raiva de mim. -Pedi.

Ele riu.

–Eu que peço desculpas, linda. -Ele disse, me abraçando pela cintura.

Olhei em seus olhos.

–Eu te amo, meu leão mais sensível. -Disse.

Ele sorriu.

–Eu te amo, minha leoa mais linda do universo. -Ele disse.

Comecei a rir.

Edward me pegou no colo e me colocou em cima da pia, ficando entre minhas pernas, e nos amamos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.