Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 30
Capítulo 29-Pedido de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/30

Isabella Marie Swan Cullen

Dois dias depois...

Estava no chalé, no quarto dos gêmeos que Edward mesmo que construiu, eles estavam deitados, quietos, em seus berços, eram por volta de 15h00, e Nessie estava dormindo, Edward tinha ido para o escritório dele e eu estava em casa cuidando das crianças.

Escutei Nessie no banheiro de seu quarto, e fui até lá, abri a porta de seu quarto.

–Nessie? -A chamei.

–Hum. -Ela gemeu, do banheiro.

Fui até seu banheiro, e ela estava debruçada sobre a privada, vomitando violentamente.

–Oh, meu amor. -Disse e fui até ela, segurei seus cabelos, enquanto ela colocava tudo pra fora, me lembro de quando descobri que estava grávida dela.

Quando ela terminou, se levantou, e escovou os dentes.

–Até quando isso vai durar? -Ela perguntou.

–Bom, quando engravidei de você, fiquei semanas grávida, e isso sempre acontecia, mas como eu quase não enjoei quando estava grávida dos seus irmãos, acho que não vai durar muito tempo. -Respondi.

–Mãe, eu to enjoando até com o cheiro do sangue humano. -Ela disse.

Envolvi sua cintura e a levei para o quarto, a deitando em sua cama.

–Meu amor, você é uma hibrida, Jacob um lobo, é muito diferente, e eu sei que é estranho pra você, mas terá que superar. -Disse.

–Mãe, posso conversar com você? -Ela perguntou.

–Claro, o que quer saber?

Ela se sentou.

–Bom... Eu me lembro um pouco das coisas, me lembro de quando estava na sua barriga. -Ela disse.

A olhei.

–Se lembra? -Perguntei.

–Sim, me lembro do papai bravo, ele não gostava de mim no começo. -Ela disse, triste.

Toquei seu queixo.

–Meu bebê, você conhece seu pai, ele é cabeça dura, não entendia naquela época. -Disse.

Ela me olhou.

–Mas eu me lembro de conversar com ele, ele aprendeu a gostar de mim. -Ela disse.

Sorri.

–Exatamente, com o tempo, ele consegue entender as coisas. -Disse.

–É, me lembro um pouco do parto, meu pai me pegando, eu vendo a dor em seus olhos...

–Nessie, por que está lembrando-se disso agora? -Perguntei.

–Só quero saber mais, mãe. Também me lembro do meu pai me ninando, depois Rose me pegou, você estava morrendo. -Ela disse, meio confusa.

–E o que está te perturbando?

–Eu ter te machucado. -Ela disse.

Sorri.

–É, confesso que eu sofri demais, mas eu não me arrependo de nada, e jamais te culparia, pelo que houve. -Disse.

Ela sorriu.

–Mesmo assim, eu quero que me desculpe. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, esta desculpada.-Disse.

Ela assentiu, e desviou o olhar, pensativa.

–O que foi? -Perguntei.

–Não sei, parece que eu estou esquecendo alguma coisa daquele dia. -Ela respondeu.

–Deveria perguntar ao seu pai, por que eu estava indisponível. -Disse.

–É, eu vou fazer isso, me lembrei do Jacob, ele se ajoelhou diante de mim. -Ela disse.

–É, é o famoso Imprinting. -Disse.

–E como será que o Tio Jazz reagiu? -Ela perguntou.

–Não sei, mas acho que bem, temo pelo Sam. -Disse.

–Sam não vai fazer nada, ele não pode encostar no Enrique, como ele não pôde encostar em mim quando veio me matar.

A olhei.

–Como? -Perguntei.

Ela me olhou.

–Papai não te contou da pequena briga?

–Não, não contou.

–É, teve, mas ninguém se feriu. -Ela disse.

Assenti.

–Vou falar com ele depois. -Disse.

–Tudo bem, eu preciso descansar. -Ela disse.

–Ok.

Dei um beijo em sua bochecha e saí do quarto, senti o cheiro do Edward e desci, logo, ele passou pela porta, sorrindo.

–Oi, minha vida. -Ela disse.

–Oi.

Fui até ele e lhe dei um selinho.

–O que está fazendo essa hora em casa? Pensei que estivesse no escritório.

–Eu estava, mas vim te dar um beijo e caçar, depois irei voltar. -Ele respondeu.

–Ta.

Abracei seu pescoço e o beijei.

–Pronto, já deu seu beijo. -Disse e o soltei.

–Quer se livrar de mim, Sra. Cullen? -Ele perguntou.

–Claro que não, jamais. -O abracei.

–Cadê as crianças? -Ele perguntou.

–Soph e Thony estão no berço, e Nessie esta dormindo, ela ta enjoada. -Respondi.

–Sei, gravidez. -Ele disse.

–É.

–Bom, então eu vou caçar. -Ele disse, me dando um selinho.

–Ta, boa refeição. -Disse.

Ele riu.

Edward saiu e eu fui pra cozinha, escutei Jasper se aproximando e batendo na porta, fui atendê-lo, abri a porta e lá estava ele, parado, me olhando com os olhos vinho, nunca pensei que os veria assim.

–Oi Jasper. -Disse.

–Oi, posso conversar com você? -Ele perguntou.

–Claro, entra. -Disse, dando passagem pra ele.

Jasper entrou e ficou de frente pra mim.

–Vim te pedir desculpas. -Ele disse.

Assenti.

–Por ter arrancado meu braço naquele dia? -Perguntei.

–É, eu estava desesperado, e não sabia o que fazer. -Ele respondeu.

–Pensei que iria morrer. -Disse.

–Bom... E eu pensei que Edward me caçaria. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Ele queria, mas Esme e eu não deixamos. -Disse.

–Obrigado por não deixá-lo me matar. -Ele disse.

–Não há de que, mais acho que ele ainda tem vontade. -Disse.

–Eu vou conversar com ele depois, mas então? Desculpe-me.

Sorri.

–Jazz, somos irmãos lembra? Por mais que você tenha tentado me matar quando eu era humana, mas eu superei, te perdoei, e você me ajudou muito, me protegeu quando era humana, me ajudou quando era recém-criada, e ainda me deteve, quando eu perdi o controle, você me ajudou muito, irmão. -Disse.

Ele me olhou.

–Então estou perdoado? -Ele perguntou.

–Bom... Só mais uma coisinha. -Disse.

–O que?

–Bom... Nessie comentou uma coisa comigo, e eu queria saber. -Disse.

–Fala aí.

–É da época da minha transformação. -Disse.

–O que tem? -Ele perguntou.

–Nessie disse que houve uma briga. -Disse.

–Edward nunca te contou isso? -Ele perguntou.

–Não, e parece que todo mundo esqueceu-se de me contar, esses anos todos. -Respondi.

–Bella, não escondemos de você, o assunto não surgiu, e estávamos muito preocupados com você atacar alguém, e com os Volturi nos atacar. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Resume. -Pedi.

Ele respirou fundo.

–Tudo bem, depois que Edward te transformou, os lobos vieram atrás da Nessie, Rose e Jacob estavam com ela, e Edward, Alice e eu os enfrentamos, depois, Emmett, Esme e Carlisle chegaram, e nos ajudaram, Jacob apareceu e disse que Nessie era a sua impressão. -Disse.

–Mas ninguém se feriu? -Perguntei.

–Alice quase se feriu, não pude ajudá-la, Leah que a resgatou. -Disse.

Sorri.

–É, ela salvou a sogra. -Brinquei.

Jasper revirou os olhos.

–Nem me lembre dessa história. -Ele disse.

Comecei a rir.

–É bom não é, ver seu filho com um lobo?

Ele respirou fundo.

–Só isso, que queria saber? -Ele perguntou.

–Sim maninho, valeu. -Respondi.

Ele sorriu, e me abraçou.

–Agora eu tenho que ir, sabe cuidar da minha fadinha, e meus filhos. -Ele disse me dando um beijo na testa.

–Vai lá.

–A propósito, meus parabéns, você foi a primeira pessoa, que deixou a Maria assustada. -Ele disse.

Comecei a rir.

–A sua ex, é muito medrosa. -Disse.

–Pois é Bells, você a venceu. -Ele disse, e foi embora, e eu, continuei na sala de estar, olhei para a mesa ao lado do sofá, e vi uma foto,minha com minha mãe, peguei meu celular.

De: Bella

Para: Carlisle

Oi Carlisle, tudo bem? Com essa confusão toda, não vi mais a minha mãe, como ela está?

B.C

Enviei a mensagem, e em 2 minutos Carlisle me respondeu.

De: Carlisle

Para: Bella

Oi Bella, tudo bem sim, e espero que você também esteja, a sua mãe está bem, ela ainda está em repouso, e daqui a um mês, seu irmão nascerá.

C.C

Fiquei aliviada, eu tinha que ver ela, mas primeiro iria visitar meu pai e Sue, e depois, passaria o resto da tarde com ela, subi para arrumar as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.