Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 24
Capítulo 23-Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/24

Isabella Marie Swan Cullen

Estava cuidando do Anthony e da Sophie, Edward tinha ido caçar, e eu também estava morrendo de sede, Anthony começou a chorar, e o peguei no colo.

–Que foi meu príncipe?

Os olhinhos vermelhos me fitavam.

Peguei a mamadeira de sangue e dei a ele, o colocando de volta no berço.

Desci e fui até a geladeira, esse chalé já foi mais alegre, peguei uma bolsa de sangue na geladeira e comecei a beber, senti a presença e o cheiro do Edward, me virei e ele estava atrás de mim.

–Oi. -Disse.

Ele olhou o saquinho na minha mão e me olhou de novo.

–Pensei que iria parar de beber. -Ele disse.

–Não posso deixá-los para ir caçar. -Disse.

–Não gosto de você, com os olhos vermelhos. -Ele disse.

O olhei.

–Não disse isso, quando era recém-criada. -Ele disse.

Ele abaixou o rosto.

–Edward? -O chamei.

Ele me olhou.

–Eu agüentei, não queria te magoar.

Respirei fundo.

–Ótimo.

Subi para o quarto, e tomei meu sangue lá, morrendo de raiva dele.

(...)

Levantei-me da cama e fui ao banheiro, ainda estava magoada com o Edward, senti o cheiro dele se aproximando de mim, me virei rapidamente, indo pra cima dele e segurando seu pescoço.

–Vai me matar, só de raiva? -Ele perguntou.

O soltei.

–Não.

–Olha, sei que esta magoada comigo, mais eu nunca quis isso pra você Bella, mais não quero brigar com você, e nem quero que se magoe comigo, eu te amo muito.

Ele me deu um beijo na testa e se virou, saindo do banheiro.

Agarrei seu braço e fui pra cima dele, pulando em seu colo e o beijando. Ele me carregou direto pro quarto, caímos na cama, e ele parou para me olhar.

–Estou perdoado? -Ele perguntou.

Sorri.

–Edward, você me deixou uma vez, quase morreu de ciúmes do Jacob, tentou me convencer a abortar, escondeu da sua própria irmã, que o marido dela tinha uma foto da ex, acha mesmo que eu não vou te perdoar?

Ele riu.

–É, já aprontei muito com você. -Ele disse.

–É, mais eu sempre te perdôo, não consigo ter raiva de você. -Disse.

Ele voltou a me beijar.

–Tem um tempo pra mim? -Ele perguntou.

–A eternidade. -Respondi.

Ele sorriu maliciosamente, descendo seus beijos, e nos entregamos.

***

Ainda estávamos deitados, abraçadinhos, quando escutei dois chorinhos ao mesmo tempo.

–Agora vai me ajudar. -Disse.

–Ah, agora você vai me ajudar a alimentá-los. -Disse.

–Hum...

–Não reclama, não os fiz sozinha. —Disse.

Coloquei a camisa do Edward e ele colocou a sua cueca, fomos para o quarto dos gêmeos e Edward pegou Anthony no colo.

–Hey garotão.

–Pode olhá-los? -Perguntei.

–Claro.

Corri para a cozinha, peguei as mamadeiras com sangue e subi, Edward ninava Anthony em seu colo.

–Tome. -Entreguei a mamadeira a ele.

Peguei Sophie no colo e comecei a amamentá-la, e Edward amamentava Anthony.

–Onde esta Nessie?- Perguntei.

Vi aquelas ruguinhas na testa do Edward.

–Com o Jacob. -Ele respondeu.

–Tudo bem com ela? -Perguntei.

–Claro, por que a pergunta?

–Nada.

Eu não iria discutir com o Edward.

...

Estava no meu quarto desenhando novos looks, Edward estava na sala de estar assistindo TV, ele tinha me pedido para tentar relaxar que ele cuidava das crianças, então resolvi desenhar.

Meu celular apitou.

De: Seth

Para: Bella

Oi Bella, estou aqui na casa dos Cullen e Bella, sua mãe quer você aqui agora.

S.C

Do jeito que Seth falou, minha mãe estava me dando uma ordem.

Fui para o banheiro e tomei um demorado banho, iria provocar um pouquinho, saí do banho e coloquei uma roupa.

Desci e Edward conversava com a Nessie.

“-E então? O que você fez?”–Edward perguntou.

“-Fiz um teste de farmácia. Deu positivo, e agora pai?”

Entrei na sala.

–O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.