Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Capítulo 21-Lillian e Vinicius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/22

Emmett Cullen

Estava caçando um belo urso, que estava tentando me pegar, estávamos frente a frente, nos encarando e em posição de ataque, ele veio pra cima de mim, tentando me atacar, e acabou rasgando minha camisa com as garras.

–Ah, qual é? Foi um presente de casamento!

O urso rosnou.

Preparei-me e corri com minha super velocidade, subi em uma arvore, e o urso ficou me procurando, pulei em suas costas, mordendo o pescoço peludo dele, ele se debateu um pouco, mais depois ficou sem reação, caindo no chão, quando sobrou só a carniça, o larguei.

–Estou satisfeito. -Disse.

Levantei-me e liguei para a Rosalie.

–Alô?

–Oi ursinha, tudo bem?

–Sim, e você? Já esta vindo pra casa?

–Sim, daqui a pouco chego em casa. -Respondi.

–Ta bom, irei te esperar.

–Tchau. -Desliguei.

Fui direto pra casa, entrei e escutei o choro de bebê, era Mary e Enrique.

Fui para o meu quarto, e Rose estava lendo uma revista.

–Oi minha ursinha. -Disse, entrando no quarto.

Ela levantou o rosto me olhando e sorrindo.

–Oi ursão.

Fui até ela e dei um selinho nela, fazendo carinho em sua barriga.

–Tudo bem?

–Sim, eles estão com fome. -Ela respondeu.

A olhei.

–E por que não bebeu o sangue que Carlisle trouxe? -Perguntei.

Rose abaixou a cabeça.

–Que foi?

–Eu não posso fazer isso Emm, eu não quero beber sangue humano. -Ela disse.

–Rose, você tem que fazer isso, pelos nossos filhos, lembra o que você disse pra mim, quando era um recém-criado? Que faria de tudo para ser mãe? Pensei que estivesse coragem de fazer isso. -Disse.

–Eu sei Emm, mais pense bem, eu nunca bebi sangue humano, sempre me controlei e nunca desejei isso, quase perdi o controle quando Nessie nasceu, mais eu não quero mais perder o controle. -Ela disse.

Fiquei de frente pra ela.

–Hei, hei, nada disso irá acontecer, somos uma família e não iremos deixar nada acontecer com você, eu prometo. -Disse.

Ela me olhou.

–Promete?

–Eu prometo. -Disse.

Ela fez carinho no meu rosto, me aproximei e a beijei.

(...)

Estava assistindo TV na sala de estar, Rosalie estava descansando em nosso quarto, e eu estava entediado, fui até a cozinha e Esme estava cozinhando.

–Mamãe. -A abracei por trás.

–Olá Emmett. -Ela disse.

–O que ta fazendo? -Perguntei.

–Nessie quer comer Lasanha. -Ela respondeu.

–E Bella? -Perguntei.

–Está super ocupada com Anthony e Sophie. -Ela respondeu.

–Quer ajuda? Estou super entediado.

–Claro. -Ela foi até a geladeira e pegou um pedaço de queijo, e me entregou. -Comece ralando o queijo.

–Ok.

Peguei o queijo e comecei a ralá-lo.

“-Emmett...”

Escutei Rosalie me chamando do quarto, olhei para Esme, que assentiu, larguei o queijo e corri para o quarto, em 1 segundo já estava lá.

–O que houve Rose?-Perguntei.

–Não sei,acho que eles vão nascer...

–Esme!

Esme apareceu.

Ligarei para Carlisle e pedirei para ele vir para cá.-Ela disse,saindo do quarto.

Fui até Rosalie e sentei ao seu lado,enlaçando sua cintura,e beijando seus cabelos loiros.

Rosalie Lillian Hale Cullen

Carlisle finalmente chegou e estava me preparando para o parto, finalmente iria ter meus bebês no colo.

–Emm...

–Estou aqui.

–Fique comigo, não quero que saia do meu lado. -Pedi.

–Não se preocupe, eu estou aqui. -Ele disse.

–Rose, vamos começar. -Carlisle disse.

Assenti.

–Faça força,Rose!

Concentrei-me e fiz força, não sentia dor, como nos partos normais, mas era difícil fazer isso.

–Mais um pouco Rose!

–GRRRRRRR! -Fiz mais força e escutei o chorinho.

–Lillian. -Carlisle disse, a entregando para o Emmett.

Emmett a colocou no meu peito, e eu beijei sua cabeça.

–Nossa princesa. -Emmett disse.

–Ela é linda.

–Agora vamos trazer o Vinicius. -Carlisle disse.

Emmett entregou Lillian a Esme, que cuidou dela.

Voltei a fazer força, e escutei o chorinho, do meu Vini.

Carlisle o entregou ao Emmett, que também a colocou em meu peito.

–Nosso pequeno, Emm. -Beijei sua testa.

–Iremos cuidar deles Rose, descanse um pouco. -Carlisle disse.

–Ok.

Carlisle e Esme saíram com meus filhos e eu fiquei com o Emmett.

–Eu te amo, Emm. -Disse.

Ele me olhou e sorriu.

–Eu te amo, Rose. -Ele disse.

Ele me abraçou e ficamos ali, abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lillian: http://imgs.sapo.pt/bebe2012/site_imgs/atualidade/noticias/cor_dos_olhos_d_983990.jpg

Vinicius: http://bellezaslatinas.com/files/bellezaslatinas/nombres-unisex.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.