Arrependimentos escrita por Mila-chan


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60108/chapter/7

8 meses depois...

Durante os finais de semana Sasuke não trabalhava, ficava o dia em casa com a esposa e o filho. Era sábado, um lindo dia de primavera. Sakura andava pelos corredores da casa lembrando-se dos acontecimentos de meses atrás, estava certa de que fizera a escolha correta. Ela para a caminhada em frente a uma porta e a abre sem fazer muito ruído, e suspira quando se depara com a linda cena.

- Imaginava onde poderia estar o Touya. – fala com um pequeno sorriso.

O bebê estava brincando na cama dos pais, juntamente com o seu pai coruja. O menino engatinhava em direção ao pai que estava deitado na cama, ele pula em cima de Sasuke dando vários gritinhos de alegria, este o abraça rindo com as atitudes do filho.

- Você poderia parar de sumir assim com o Touya. – reclama com um sorriso brincando nos lábios e se aproximando dos dois. – Fui até o quarto dele e ele não estava no berço, de novo, procurei por toda casa, e finalmente achei os dois aqui se divertindo, enquanto eu estava preocupada. – fala colocando os braços na cintura, não deixando de sorrir com a felicidade estampada no rosto do marido e do filho.

- Só queria brincar um pouco com meu filho. – fala esboçando um pequeno sorriso.

- Pelo menos me avise, da outra vez, você resolveu levar o Touya para o trabalho e não me disse nada, não sabe como fiquei desesperada procurando por ele. – diz se sentando na cama. – Fui até a empresa com o coração saindo pela boca, quase chamando a polícia, atrás de você para que me ajudasse. Quando entro na sua sala, me deparo com o Touya feliz da vida nos seus braços, enquanto eu me descabelava atrás dele. – suspira dando um beijinho na bochecha do filho.

- Me desculpe, não queria preocupá-la. – se desculpa dando um beijo na esposa.

- Papa. – os dois se surpreendem com a primeira palavra do filho.

- O Touya falou. – murmura estupefata olhando para o filho ainda em cima do pai.

- Papa. – fala novamente se agitando alegre, nos braços do pai.

- As primeiras palavras do Touya. – diz rindo suavemente. – Você sabe mesmo como alegrar os seus pais, hein? – fala olhando para a esposa e a puxa para se deitar ao lado dele.

- Logo, logo, teremos mais uma alegria nas nossas vidas, Sasuke. – sussurra no ouvido do marido, enquanto faz um carinho no filho, que estava deitado sobre o Uchiha.

- Como assim? – pergunta confuso. – Sakura você... – não consegue terminar a frase diante da suspeita.

- Estou grávida, de duas semanas Sasuke. Você vai ser papai de novo. – sussurra com um sorriso.

Sasuke não tem palavras para tamanha felicidade, a única coisa que faz é puxar a esposa para um longo e apaixonado beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.