Arrependimentos escrita por Mila-chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60108/chapter/6

Dois meses se passaram, Sasuke dificilmente via o filho, ele dormia junto à mãe, quando o Uchiha chegava do trabalho os dois já estavam dormindo, e Sakura deixava a porta do quarto trancada. Nesse dia Sasuke chegara mais cedo do trabalho.

- Por favor, leve as malas para o carro, em seguida descerei. – ele ouve chegando perto do quarto onde dormia a esposa.

- O que está acontecendo? – ele pergunta ao ver um empregado carregando duas malas.

- Ordens de Sakura-sama. – responde hesitante apressando os passos.

- Sakura, o que significa isso? – pergunta adentrando o quarto.

- Estou me mudando. – responde sem olhar para ele.

O Uchiha leva um choque com a notícia, a mulher realmente iria deixá-lo.

- Não se preocupe Touya, vamos embora logo. – fala a rosada para o filho que estava deitado na cama. Sakura arrumava os últimos detalhes, queria se certificar que não tinha se esquecido de nada.

- Não pode ir embora Sakura! – diz o Uchiha se aproximando da esposa.

- Claro que posso, e é isso mesmo que vou fazer. – diz sem dar a mínima para ele.

Sasuke abraça fortemente a mulher, num último ato desesperado.

- Não vá. – murmura perto do ouvido desta. – Eu te amo.

Sakura fica sem reação diante das palavras do moreno. Sasuke junta os lábios com os da esposa num apaixonado beijo. Ela aos poucos corresponde, após sair do choque, mas ao se dar conta da realidade o afasta bruscamente.

- Pare de insistir. – fala entrecortadamente por causa do beijo.

Ela pega o filho nos braços e vai em direção à porta.

- Adeus Sasuke. – murmura antes de desaparecer pela porta.

O Uchiha não consegue reagir, a esposa era muito teimosa, não conseguia perdoá-lo, iria embora com o filho e tudo por culpa dele. Se arrependimento matasse.

Já fazia uma hora que tinha saído de casa, a rosada encontrava-se dentro do carro com o filho, olhava pela janela sem ver nada em particular, estava com o pensamento longe, pensava em tudo que tinha vivido com Sasuke, todos os momentos felizes. Ela olha para o filho que era muito parecido com o pai, a única diferença eram os olhos. Sorriu timidamente, suspirou fundo e tomou uma decisão, esperava não se arrepender. Deu a ordem ao motorista, que prontamente foi atendida.

Sasuke se encontrava no quarto, estava sentado na cama com o rosto entre as mãos, estava tão abalado que não percebera a porta se abrir. Notou que havia alguém no quarto quando ouviu um gritinho alegre. Virou rapidamente o rosto em direção à porta, surpreendendo-se.

- Sakura. – consegue pronunciar pasmo.

- Espero não me arrepender por isso. – fala com um pequeno sorriso. – Papai eu também senti sua falta. – diz manhosa, vendo o menino erguendo os bracinhos em direção ao pai, que dá um pequeno sorriso.

- Não vai se arrepender, Sakura, eu prometo. – fala pegando o filho no colo, e dando um calmo beijo na esposa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.