Arrependimentos escrita por Mila-chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

infelizmente este é o penúltimo capitulo.... T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60108/chapter/5

Após uma semana em observação no hospital, Sakura recebe alta e volta para casa. Sasuke a carrega gentilmente nos braços, já que esta teria que ficar em repouso absoluto e não poderia subir as escadas. Ele a coloca delicadamente na cama, lhe dá um beijo na testa e se senta numa poltrona perto da cama.

- Não vai trabalhar hoje? – pergunta sem encará-lo.

- Não, Naruto cuidará de tudo na empresa enquanto eu trabalharei em casa. – diz como se estivesse falando do clima.

- Por quê? – pergunta surpresa.

- Ficarei para lhe fazer companhia, cuidarei de você. – fala olhando nos olhos da rosada.

- Não precisa. – murmura encabulada.

- Não adianta insistir, vou cuidar de você. Qualquer coisa que quiser é só me falar, só não vou sair daqui. – fala calmamente analisando alguns documentos.

Sakura fica emocionada pela atenção do marido, mas não dá o braço a torcer. Fica sentada encostada na cabeceira da cama pensando no seu bebê, acariciando a barriguinha, quando ouve uma batida na porta. Sasuke vai abri-la.

- Hora de comer. – fala trazendo uma bandeja cheia de comida. – Nem adianta reclamar, você andou perdendo muito peso nesses meses, sendo que era para ter ganhado. Vai se alimentar direito agora. – diz colocando a bandeja no colo da rosada.

- Obrigada. – murmura bem baixinho, mas o moreno ouve e dá um pequeno sorriso.

O dia passa tranqüilo para os dois, Sasuke trabalhava no quarto, não saia de perto da esposa, e Sakura lia um livro. Sasuke acabou adormecendo na poltrona, já estava bastante tarde, estava exausto.

- Sasuke. – chama a rosada, vendo o marido dormindo na poltrona. Ele lentamente vai abrindo os olhos.

- O que foi Sakura? – pergunta com a voz embargada de sono.

- Você vai ficar todo dolorido dormindo aí. – fala tentando disfarçar a preocupação. – Vem para cama. – convida a rosada.

O Uchiha hesita um pouco antes de ir deitar com a esposa. Algumas semanas se passam, Sakura já tinha uma aparência mais saudável, sua barriguinha era mais visível, Sasuke não saia do lado dela, passava todo tempo fazendo companhia, no entanto, ela não deixava que o moreno a tocasse, nem que passasse a mão na sua barriga. O que deixava o Uchiha um pouco triste.

- Ah. – exclama a rosada, pondo a mão sobre a barriga, fazendo o Uchiha largar o que estava fazendo e ir em direção a ela.

- O que foi Sakura? – pergunta sentando na cama ao lado dela.

- O bebê se mexeu. – fala emocionada.

O Uchiha inconscientemente põe a mão sobre o ventre da esposa, esta se surpreende com a atitude do marido, até que reage o afastando, este somente suspira decepcionado e volta ao que estava fazendo, não queria contrariar a esposa. Ela ainda estava magoada.



Sakura já estava com oito meses, estava na cama acariciando o avantajado ventre cantarolando uma cantiga de ninar, tudo sob o olhar enternecido do Uchiha.

- Sasuke, por que não vem trabalhar na cama? – pergunta inocentemente.
Ele hesita um pouco, ainda não havia se acostumado com as mudanças de humor da esposa.

Sakura encosta a cabeça no ombro do marido, surpreendendo-o.

- O bebê está se mexendo. – fala rindo suavemente, acariciando o ventre.

- Posso? – pergunta receoso. Ela hesita um pouco antes de responder.

- Sim. – diz num murmúrio.

O Uchiha coloca levemente a mão sobre o avantajado ventre da esposa, acariciando-o, ele dá um pequeno sorriso ao sentir os movimentos do bebê. Sakura fica enternecida com a cena, mas não consegue esquecer o que acontecera.



O mês passa tranquilamente para a futura mamãe. Numa tarde Sakura começou a sentir as contrações, Sasuke a levou rapidamente ao hospital, todo ansioso pelo nascimento do filho. Estava na sala de espera, andando de um lado para outro, até que chega o médico.

- Sasuke-sama, seu filho nasceu. É um menino forte e saudável, meus parabéns! – felicita o médico.

Sasuke não perde tempo, vai até o quarto que o médico havia lhe indicado, pára na porta, respira bem fundo antes de entrar, fica maravilhado com a cena, Sakura estava com o bebê nos braços o amamentando, com um sorriso brincando nos lábios. O Uchiha caminha a passos lentos até a cama, senta-se ao lado da rosada e acaricia levemente o rostinho do filho. O menino tinha os cabelos negros como o pai e os olhos verdes como a mãe.

- Ele é lindo, assim como a mãe. – o comentário deixa a rosada um pouco encabulada.

Eles ficam um tempo admirando o filho, até que este adormece nos braços da mãe.

- Sakura. – chama Sasuke com um pouco de receio. – Percebi que você não comprou todas as coisas do enxoval do bebê, principalmente o berço. – fala olhando para o filho.

- Comprei somente o que achei necessário, comprarei o restante quando me mudar, não queria levar muitas coisas na mudança. – fala sem encarar o marido.

- Mudança? – pergunta confuso.

- Sim, depois que organizar tudo e achar um lugar para morar, irei embora com meu filho. Não pude fazer muita coisa durante a gravidez. – anuncia calmamente a rosada, sem encarar o marido.

- Não pode partir assim, e nem afastar meu filho de mim. – fala se controlando.

- Ele é meu filho, não seu. – fala cortante.

- Sakura! – franzindo o cenho.

- Não Sasuke, não vou mudar de idéia. Irei embora com o meu filho, você querendo ou não. – fala olhando diretamente nos olhos do marido.

- Não vou permitir, você é minha mulher, e não vai tirar meu filho de mim. – diz ameaçante.

- Nosso casamento acabou há muito tempo Sasuke. Quero o divórcio. – diz com tom frio.

- Você não pode acabar com o nosso casamento assim. – se exalta, acordando o bebê.

- Eu não estou fazendo isso, você mesmo acabou com ele. – fala com um pouco de mágoa na voz. O comentário atingiu diretamente o Uchiha.

- Me perdoa pelo que fiz, estou muito arrependido. Me dá uma chance, Sakura. – apela o moreno.

- Não Sasuke, quero que saia da minha vida. – fala tentando acalmar o filho que chorava por causa da discussão dos pais. – Me esqueça! – dando por encerrada a discussão.

O Uchiha saiu bufando do quarto, precisava por a cabeça no lugar e pensar em algo, se não perderia a mulher e o filho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna o/
queria pedir algumas sugestões para vcs para as proximas fics q estou trabalhando....
qria sugestões para o nome dos filhinhos da Sakura e do Sasuke
são duas fics
a primeira vai ser uma menininha
a segunda serão gêmeos... uma menininha e um menininho.... kwaiii

qm puder ajudar fico muito grata o/
bjnhos... ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.