Arrependimentos escrita por Mila-chan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60108/chapter/4

- Como ela está? – pergunta preocupado assim que entram na sala.

- Ela se encontra em um estado muito delicado. – fala o médico.

- É tão grave assim? – pergunta o Uchiha.

- Por muito pouco a sua esposa não perde o bebê. – diz se sentando, olhando seriamente para o moreno, que fica pasmo com a notícia.

- Bebê? – consegue murmurar o Uchiha diante da perplexidade.

- O senhor não sabia que a sua mulher está grávida? – pergunta surpreso o médico.

- Não. – murmura ainda em choque. – De quanto tempo? – pergunta hesitante.

- Ela está com quase cinco meses de gravidez, não entendo por que não lhe contou. – fala um pouco perplexo.

- Estávamos enfrentando uma crise no nosso casamento. – fala simplesmente, tentando digerir a informação.

Sua mulher estava grávida de cinco meses, e não tinha lhe dito nada, agora estava mais arrependido pelo que tinha feito, se sentia a pior pessoa do mundo, no momento em que ela mais precisava dele, ele não estava ao seu lado.

- Preciso lhe advertir algumas coisas. – fala o médico mudando de assunto. – A saúde de sua esposa está muito debilitada, ela tem se alimentado muito mal e perdeu muito peso, quando devia estar ganhando. – alerta sério. – Devido a todos os descuidos quase teve um aborto, mas conseguimos salvar a criança a tempo. – relata o médico. – Sua esposa terá que ficar em repouso absoluto pelos próximos meses da gestação. Garanta que ela se alimente várias vezes ao dia, e descanse bastante, não deixe que se estresse nem que faça esforço algum, e não a deixe ficar sozinha, neste momento o que ela mais precisa é sentir-se protegida e amada, precisará de todo seu apoio e compreensão. – adverte com a voz séria.

- Não precisa ser preocupar, cuidarei de tudo. – fala com a voz firme.

- Ótimo. Sua esposa já deve estar acordando. – diz se levantando e indo em direção à porta. – Vamos, ela vai precisar do seu apoio, a informarei sobre os cuidados que terá que tomar.

O Uchiha segue o médico em silêncio, pensando em Sakura, preocupado com a reação dela em vê-lo. Eles adentram o quarto onde repousava a rosada, o médico se aproxima dela e conta o que tinha conversado com o moreno. Ela tinha recuperado um pouco da cor devido ao soro. Depois de informar os cuidados que deveria tomar, sai do quarto para deixá-los a sós.

- Sakura. – hesita o moreno.

- O que ainda faz aqui Sasuke? – fala a rosada sem encará-lo.

- Estou preocupado com você. – fala calmamente.

- Já viu como estou, pode ir. – diz friamente.

- Precisamos conversar. – fala ignorando as palavras da esposa.

- Não temos nada para conversar, vá embora. – diz com a voz fraca, o Uchiha pode perceber certa mágoa na voz.

- Por que não me disse que estava grávida? – pergunta hesitante.

- Eu ia lhe contar, no dia em que você me acusou. – fala com a voz fria, encarando duramente o Uchiha, deixando-o mais arrependido pelo que tinha feito.

- Me perdoa Sakura, estou arrependido pelo que fiz e disse. Sei que não foi você, foi tudo armação. Me perdoa. – fala arrependido.

- Você não confiou em mim Sasuke, só acredita que não sou culpada porque descobriu que tudo era armação. – fala magoada. – O tempo acabou Sasuke, nosso casamento acabou, não tem mais volta.

- Não diga isso Sakura, me perdoa, me dá uma chance para mostrar que estou arrependido. – pede num tom baixo.

- Não adianta, vou embora Sasuke. – diz decidida.

- Não pode ir assim, levar o meu filho assim. – diz alterando o tom de voz.

- Quem disse que o filho é seu? Como pode ter tanta certeza? Me acusou de traí-lo, como pode ter tanta certeza que o filho é seu? – revida no mesmo tom.

- Você não pode ir, não está em condições. – tenta apelar o Uchiha.

- Irei embora depois que o meu filho nascer. – fala simplesmente.

- Sakura... – tenta em vão mudar a decisão da esposa.

- Me deixa em paz Sasuke. – diz num murmúrio, antes de fechar os olhos para dormir, estava muito cansada. O Uchiha suspira desanimado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.