Arrependimentos escrita por Mila-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60108/chapter/3

As semanas se passam rápido, os dois não se falavam e dificilmente se viam. Sakura estava cada vez mais pálida, mal se alimentava e não conseguia dormir direito, muito magoada com Sasuke. Este apenas ignorava a esposa.

- Sakura, você tem que se cuidar. – fala Ino preocupada.

- Eu sei. – fala a rosada com a voz fraca.

- Tem que se alimentar, não ouviu o que o médico disse? – fala vendo o estado da amiga. – Você está muito pálida e perdeu peso, se continuar assim... – não consegue terminar a frase. – Tudo isso afeta o bebê. Precisa ser forte e se cuidar, pelo seu filho. – pede Ino.


O tempo passa rapidamente, mal percebem e já havia se passado três meses. Sakura já estava com quase cinco meses, mas mal dava para ver a barriga, sua saúde andava muito frágil.


Sasuke estava no escritório, ficava trabalhando até tarde depois do ocorrido, ignorava completamente a esposa, não a tinha visto durante esses meses, pois quando chegava ela estava no quarto.

- Sasuke-sama, precisa de alguma coisa? – pergunta Karin tentando seduzir o Uchiha.

- Não Karin, pode ir para o almoço. – fala sem emoção nenhuma na voz.

Karin sai da sala irritada, nenhuma das suas investidas dava resultado. Tentava seduzir o moreno, mas este mal olhava para ela. Sasuke estava com pouca paciência, sua secretária vivia constantemente tentando seduzi-lo, e isto lhe tirava do sério, não entendia por que não a tinha demitido. Ele é tirado de seus pensamentos por uma batida na porta.

- Entre. – fala se perguntando quem poderia ser.

- Olá Uchiha. – diz o misterioso homem entrando na sala.

- Você?! – fala surpreendido, reconhecendo o homem como aquele que estava aos beijos com sua esposa na foto. A lembrança irritou profundamente o Uchiha. – Quem é você e o que quer? – pergunta rispidamente.

- Que recepção. Meu nome é Sai. – diz com um sorriso cínico. – Mas vamos direto ao assunto, não tenho muito tempo, aproveitei que Karin saiu para o almoço. – fala sem alterar o tom de voz calmo.

O Uchiha arqueia uma sobrancelha não entendendo suas palavras, e espera que ele continue.

- A verdade é que você caiu numa armadilha. – fala sem titubear. –
Caiu que nem um patinho na armação da Karin. – fala se aproximando do moreno.

- Do que está falando? – pergunta confuso.

- A foto, as notas fiscais, acredita mesmo que a sua mulher seria capaz disso? – pergunta com cinicamente. – Mesmo que fosse, por que roubaria? Não tinha motivo nenhum, todos sabem que você dava tudo a ela. E a sua mulher, Sakura, não é ambiciosa. – fala como se estivesse falando do tempo. – Karin falsificou as notas, e a foto foi montagem, sua mulher jamais lhe traiu. – diz sem alterar o tom de voz.

- Por que está me dizendo isso? – pergunta controlando a raiva.

- Estou arrependido pelo que fiz. Não tinha direito de interferir assim na vida de vocês. A Karin está cada vez mais obcecada, seria capaz de tudo para ter você. – fala com tom de culpa na voz. – Não espero que me perdoe, mas que veja a injustiça que está cometendo com sua esposa. – assim que termina de falar, cai no chão devido ao soco dado pelo Uchiha.

- Suma da minha frente antes que te mate. – avisa entre dentes, tentando manter a calma. Sai vai embora rapidamente com as ameaças do Uchiha.

Sasuke se apóia na mesa tentando assimilar tudo que lhe foi dito, e se arrependeu profundamente pelo que vinha fazendo à esposa.

- Droga, sou um idiota mesmo, devia ter confiado na Sakura. Naruto estava certo. – se repreende o moreno. – Espero que ela me escute. – sussurra tentando acreditar nas próprias palavras.

- Aonde vai Sasuke-sama? – pergunta Karin que acabava de chegar do almoço.

- Não é assunto seu. – fala rispidamente. – Já que está aqui me poupa trabalho, está demitida. – fala friamente, saindo do local, deixando a ruiva atônita.


Sasuke sai apressado para casa, precisava falar com a esposa, pedir desculpas por tudo que tinha feito, e se tivesse sorte talvez ela o perdoasse, era o que esperava o moreno sem muita certeza de que conseguiria o último.

Ele chega em menos de vinte minutos, sobe rapidamente as escadas, mas gela ao ouvir o grito de dor abafado da esposa. Sem pensar duas vezes abre a porta do quarto abruptamente, paralisando com a cena. Sakura estava caída no chão com as mãos sobre a barriga chorando de dor, o vestido branco estava manchado de sangue. O Uchiha reage ao ouvir outro gemido de dor da esposa.

- Sakura. – fala preocupado se aproximando da mulher.
A rosada hesita diante do moreno, mas a dor fala mais alto.

- Me leva para o hospital agora Sasuke, por favor. – implora com a voz embargada de dor.

Sasuke não pensa duas vezes e pega a mulher no colo e a leva urgentemente ao hospital. Passam-se quatro horas e nenhuma notícia de Sakura, o moreno estava muito preocupado com a esposa. Não deixava de se culpar pelo estado dela.

- Uchiha-sama, por favor, me acompanhe. – fala o médico com a cara séria, guiando-o até sua sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.