Arrependimentos escrita por Mila-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60108/chapter/1

Sasuke e Sakura estavam casados há seis meses, viviam muito felizes na companhia um do outro. Sasuke Uchiha era dono e presidente de uma das maiores empresas do mundo. Mas infelizmente a felicidade do casal não duraria muito.



- Ainda não descobriu quem é o culpado pelo roubo da empresa? – pergunta Naruto.

- Não. Não faço idéia de quem seja. – fala o Uchiha aborrecido.

- Suspeitos? Não há suspeitos? – tenta ajudar o amigo.

- O pior é que não. – fala o moreno analisando vários papéis a sua frente. – Quem fez isso, fez muito bem o trabalho. – resmunga entre dentes.

A conversa é interrompida por uma batida na porta.

- Entre. – fala o Uchiha tentando manter a calma.

- Desculpe Sasuke-sama, mas chegou este envelope para o senhor. – diz Karin, sua secretária.

- Quem mandou? – pergunta sem mudar a expressão séria.

- Não tem remetente. – responde entregando o envelope.

- Ok, pode se retirar. – diz sem rodeios.

O Uchiha abre o envelope curioso e se irrita profundamente com o conteúdo. Havia a foto de sua mulher com outro homem, estavam aos beijos. Mas não era só isso que havia dentro do envelope, tinha várias notas fiscais em nome de Sakura, com valores altíssimos. A raiva consome totalmente o Uchiha que joga o envelope e o conteúdo em cima da mesa bruscamente, assustando seu amigo.

- Veja isso, Naruto. – fala com raiva evidente na voz. – Notas fiscais, compras feitas com cheques em nome da Sakura, e o valor é exatamente a quantia que foi roubada. – diz irritadíssimo. – E essa foto da Sakura aos beijos com outro homem. – diz batendo com o punho na mesa.

- Calma Sasuke! Deve haver alguma explicação para tudo isso. – fala Naruto tentando achar uma explicação plausível para aquilo.

- Claro que há! A Sakura me traiu e ainda por cima roubou o dinheiro da empresa. – fala venenosamente o Uchiha.

- Mas não faz sentido nenhum, a Sakura te ama, e não há motivo algum para ela roubar esse dinheiro, você é o marido dela e dono disso tudo. – tenta fazer o amigo enxergar a razão, mas este não lhe escuta, cego pelo ódio.

- Ela nunca me amou, só estava atrás do meu dinheiro. – fala rispidamente. – Isso não vai ficar assim. – diz com ódio na voz.

- Não vá fazer nada precipitado Sasuke, poderá se arrepender amargamente depois. – avisa o loiro.

- Vou fazer a Sakura pagar pela traição. – fala não escutando o amigo.
Naruto fica encarando o amigo, preocupado. Tinha medo de que ele fizesse alguma besteira e se arrependesse depois. Vendo que ele não lhe daria ouvidos, suspirou.

- Só espero que não faça nada imprudente, pense bem Sasuke, o que você fizer pode ter conseqüências terríveis, pode não ter volta. – adverte antes de sair da sala.



- O plano saiu exatamente como combinado, dava para ouvir os gritos de longe. – falava Karin ao celular.

- Espero que esteja certa do que está fazendo. – fala uma voz do outro lado da linha.

- O Sasuke será todo meu, pode ter certeza. Ele vai largar aquela vadiazinha depois da “traição”. – fala sorrindo maliciosamente.

- Você está brincando com fogo. – adverte preocupado.

- Vai amarelar agora? Justamente quando tudo está indo como planejado? Não mesmo. – avisa a ruiva.

- Não se preocupe com isso. – suspira pesarosamente e desliga.
Karin simplesmente sorri com o pensamento vitorioso.




- Quando vai contar a ele Sakura? – pergunta Ino curiosa, bebendo um pouco de chá.

- Estou esperando o momento certo. – fala baixando o olhar para a xícara em suas mãos.

- Mas por que essa cara preocupada? – pergunta vendo a expressão da amiga.

- É que tenho medo de que ele não goste, nunca tocamos no assunto antes. – fala num tom baixo.

- Pare de besteira Sakura. É claro que o Sasuke vai adorar. – fala convicta, animando a rosada.

- Obrigada Ino. – diz com um pequeno sorriso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.