Não Me Abandona escrita por Apenas Uma Garota Imperfeita

Não Me Abandona

Beatriz é uma garota de 16 anos e estava no segundo ano do ensino médio. Sua mãe morreu e ela vive com o seu pai Geraldo, um rico empresário que não da a mínima para Bia e é o fantoche de sua esposa Cintia, Madrasta de Bia.

Por ter perdido a Mãe cedo e não ter a atenção de seu pai, Bia cresce em seu próprio mundinho e sem receber amor e carinho, exceto de seus amigos, ou sua única e melhor amiga Viviane.

Ela vivia a vida de uma adolescente normal, tirando o fato dela não ter pais presentes e não ser como a maioria das meninas de sua idade, ela não era aquelas menininhas que quer ter o maior quarto do mundo com a parede rosa com detalhes de flores e corações, e também aquela garota que demora 1 horas para escolher uma roupa e 3 horas para se arrumar, Bia amava seu pequeno quarto preto cheio de caveiras e guitarras detalhadas na parede, ela pegava a primeira roupa que via em seu guarda-roupa e se arrumava em 5 minutos. Ela era daquelas que preferem ficar em casa ouvindo um bom rock do que ir ao shopping comprar vestidos novos, ela preferia guardar o que sentia para ela mesma do que ficar contando para todo mundo, era diferente.

Levantar cedo, pegar o ônibus para ir para a escola, receber olhares pelo seu estilo diferente, ouvir a amiga Viviane falar sobre a roupa nova que comprou sábado, ouvir aqueles professores insuportáveis falarem, voltar para a casa, se trancar no quarto e ficar ouvindo musica pelo resto do dia.Essa era a rotina de Bia, até receber uma noticia: ELA ESTAVA GRAVIDA!


Classificação: 16+
Categorias: Chiquititas
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (5.019 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/03/2015 às 11:45 | Atualizada: 25/05/2015 às 19:02


Notas da História:

Heey!Eu aqui de novo.Eu sei que eu tenho outras fics para atualizar,mais me veio essa ideia e eu simplesmente me animei.
— Personagens NÃO são de minha autoria e pertencem ao SBT.
— Alguma Critica e Sujestão Fale.
— Comecem a ler e entenderão o titulo.
— Na capa esta a diva da Avril Lavigne e o gostoso do Zac Efon, capa feita por mim.
— Os casais já estão definidos,porem manterei em segredo *---* (Sou muito Má huehue)
— A personagem principal vai ser a Bia!Porem eu tambem irei focar em outros personagens que iram aparecer com o decorrer da Historia(Ex:Cris,Mili...).
— A melhor amiga da Bia será a Vivi,poís eu amo a amizade das duas!
— Por enquanto NÃO sera movida a comentarios,mais se eu ver que tem bastante gente acompanhando e poucas comentando,só postarei com comentarios.
— Leitores Fantasmas seus Lindos,o que que custa comentar?Você vai levar apenas dois minutinhos e vai fazer um autor muito feliz!!!
— Plagio é crime e isso vocês já sabem.Eu só escrevo no Nyah,então se a fic estiver em outro site me avizem please.
— Não Recomendado para menores de 16.

ESPERO QUE GOSTEM =)


Capítulos

1. Capítulo 1
648 palavras
2. Capitulo 2
959 palavras
3. Capitulo 3
1.072 palavras
4. Capitulo 4
1.069 palavras
5. Capitulo 5
1.271 palavras