Como Sobreviver a Alec Volturi escrita por SrtaDwyer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei, sinto muito! Olha, não importa quanto eu demore pra postar, não se preocupem que eu não abandonei a fic!
Ela é uma das minhas preferidas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601025/chapter/7

Alec havia me deixado no castelo, fingi estar dormindo e ele partiu.

Oque eu faço agora? Aquele vampiro filho sem mãe está me ameaçando, o pior, com razão. Como vou conseguir sair desse castelo ou falar com ele sem que ninguém perceba? Maldita hora para dar chiliques Stefan!

Só um modo de sair daqui sem levantar suspeitas...

Olhei pela janela ao lado da cama, seria uma bela queda! Mas eu já pulei de lugares mais altos. Nenhum perigo, é normal para nós esse tipo de coisa!

A não ser por uma coisa; tenho medo de altura. Meu coração dispara só de pensar em pular, Edward ainda estava me ajudando a superar isso. Eu vejo bem mais alto do que é de verdade. E ainda diz que não sou louca!

Quer saber, seja oque Deus quiser...Subi na janela e me preparei para pular. Respira Renesmee, calma. Não é tão alto! Quem eu quero enganar? Essa coisa parece não ter fim no quesito altura. Mas há muito mais coisa em jogo do que meu simples medo de altura, está na hora de esquecer de mim e pensar nas minhas prioridades.

Sem pensar duas vezes me joguei.

Em questão de segundos senti o chão sobre os meus pés. Comecei a correr tentando rastrear Stefan, ele sempre faz isso. Ele e seus jogos e treinamentos idiotas!

Senti o cheiro de Vladimir e logo fui jogada no chão.

– Desgraçado. – rosnei.

A mão de Vladimir apertava minimamente meu pescoço.

– Oh... Sempre tão educada comigo. – debochou.

– É porque meus negócios são com Stefan, idiota. – tirei suas mãos de mim e levantei. Ele olhou para minhas pernas e mordeu o lábio. – Tem que pagar um jantar primeiro amor.

– Nessie, que bom vê-la! Seth também está feliz. – Stefan surgiu com Seth ao seu lado, desacordado.

– Larga ele Stefan, a história é comigo.

– Tem razão querida! Levio de volta para Forks, façam com que não lembre de nada. – dois vampiros surgiram e levaram Seth.

– Afinal oque quer? Quase tive um infarto para chegar até aqui. – reclamei.

– Ah, sim. Tinha me esquecido. Alec parece está se envolvendo rápido, bom trabalho!

– Obrigada, mas...

– Ainda não acabei! – disse o mesmo interrompendo-me. – Porém, um dos nossos percebeu que há algo de errado... Diga Renesmee, Alec é o único cedendo, certo?

Assenti evitando olha-lo nos olhos.

A verdade é que nem eu mesma sei. Alec é gentil quando quer...

– Não está. É normal no seu caso.

Agressivo sem motivos...

– Se tocar nela de novo... Eu te mato.

Fã de ruivas...

– Sempre fui fã de ruivas...

Mas tinha um grande defeito que faz eu me odiar por gostar de algumas coisas nele; ele matou Jacob e é um Volturi. E isso ligava meu ego no volume máximo! Não podia permitir que tanto Alec quanto a mim deixar se levar por qualquer que seja algum tipo de sentimento além de uma falsa amizade.

– Era somente isso Stefan? – perguntei querendo sair logo dali.

– Sim. Espero que não se deixe levar Renesmee... Temos um trato!

– Eu sei, eu vou cumpri-lo.

Ele assentiu.

Saí correndo de volta para o castelo.

Estava louca quando fiz esse trato com esses dois, mas é tarde demais para cancelar, e não me arrependo. Vou seguir com o plano.

Pulei até janela, e me arrastei para dentro do quarto. Olhei no celular a hora e o guardei.

Cara, preciso de um dia inteiro dormindo pra me recuperar. Virei para ir até a cama e dei um pequeno pulo pelo susto. Alec estava lá, me encarando de um jeito estranho.

– Onde estava?

Edward que me perdoe mas... Puta que pariu...

– Oque está fazendo no meu quarto? – perguntei passando por ele até o banheiro. Ainda estava com a roupa que sai com eles.

– Eu faço as perguntas aqui! Onde estava? – parei e virei para olha-lo e fechei a cara. Como se mandasse em mim. – Sou seu tutor, sou encarregado de sua segurança também. Por isso estou aqui! Onde estava?

– Fui terminar oque você não me deixou fazer! – menti.

– Foi se encontrar com aquele cara? – argh! Não me referia a isso!

– Não, fui bebe-lo. Literalmente. Isso saiu meio duplo sentido né? – estava sim tentando enrola-lo. Mas algo me diz que ele não estava caindo.

– Não quer falar né... Está bem. Espero que tenha uma boa noite de sono. – ele sorriu e saiu do quarto.

Porque que eu estou achando que ele não vai deixar por isso mesmo? E oque ele quis dizer com “espero que tenha uma boa noite de sono”?

Bufei.

Tomei um banho e me joguei na cama.

Isso está levando um caminha que eu não planejei... O tempo é curto e eu nem se quer consegui a confiança de Alec. Não faço ideia de como mata-lo, não sei nem ao mesmo se conseguiria matar ele... Matar o vampiro que conseguiu me atrair.

Que droga! É o Jake que você ama, Renesmee! É o Jacob...

Quem eu quero enganar... Alec foi feito especialmente pra mim. Até a sobrancelha falha eu acho legal. Como e quando isso aconteceu? Não estou aqui tanto tempo assim. Não tem como Alec ter tomado conta dessa forma e tão pouco tempo!

Mas nada importa! Alec não é meu imprinting, nem namorado, nem parente e nem nada que faça com que eu não o mate! Eu não o amo, é apenas atração! Afinal, ele é um vampiro, certo? A atração é uma das suas armas. E não estou afim de ser a vitima!

Tenho que fazer com que ele confie em mim, mas como fazer isso? Se a todo momento estou em guerra sobre beijar ele ou o matar de uma vez.

Stefan está impaciente! E se Aro descobrir meu trato com ele, se Stefan por algum motivo resolver me entregar... Não só eu morro, mas todos que eu amo também!

Suspirei.

E é por isso que não durmo...

Entre a família e uma possível paixão, quem escolher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rum... Vladimir ta muito saidinho... Deixa o Alec vê isso... haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sobreviver a Alec Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.