Como Sobreviver a Alec Volturi escrita por SrtaDwyer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

I'm sorry!
Demorei, reconheço.
Mas minha internet está horrível!
Quero agradecer os comentários, li todos e adorei cada um :3

Espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601025/chapter/5

Estava surtando. Isso é fato! Carlisle me ajudava com calmantes e remédios para dormir, mas chegou a um ponto em que ele não podia mais me medicar, disse que era perigoso continuar com dosagens cada vez maiores para que eu conseguisse dormir uma noite inteira.

Em Volterra, foi o primeira vez em meses que dormi sem a ajuda do remédios ou Jasper com suas histórias antes de conhecer Alice. Bella sempre aflita e preocupada comigo, me sinto mal por deixa-la assim, mas sinto que falta um pedaço de mim! E não consigo dormir em paz sabendo que Jacob morreu por minha culpa.

– Como pude ser tão idiota?! – joguei abajur contra a parede, fazendo com que se partisse em vários pedaços.

Deixei ele morrer, EU fui a verdadeira culpada da morte de Jake!

– Oque houve? – me assustei ao ver Alec entrar no quarto.

– Nada. – respondi secamente.

– Você só pode sofrer de bipolaridade... Quem quebrou o...

– Eu. – disse o interrompendo.

– Porque?

– Não combinava com a decoração. – menti.

Ele revirou os olhos e afastou os cacos em um canto só, para que eu não pisasse em cima por pura distração.

E minha mente perturbada! As vezes eu acabava passando oque estava vendo para quem estivesse me tocando na hora os meus surtos. Alec estava tocando em mim, estou evitando tocar no assunto, torcendo para que ela não tenha visto nada.

– Quer explicar oque aconteceu com você agora pouco no salão?

Que droga!

Não respondi.

– Não vai nem se defender? – o olhei confusa. – Acho que acabou passando uma lembrança sua com Stefan. Porque ele mandou você me matar?

Meu coração parou naquele exato momento.

Minta. – a voz de Jake foi bem clara. Bella disse que quando ela e meu pai se separaram, ela também o escutava e o via, ela acha normal que a falta de Jacob me faça vê-lo. Mas Edward não.

– Não era você! – menti.

Ele vai descobrir, se acalme. – Jacob repita em minha mente, era loucura, mas eu tinha quase certeza de que ele estava ali, bem do meu lado!

Respirei fundo e aos poucos meu coração se acalmou.

– Ele disse que sem o gêmeos ficaria mai facil. Não precisa ser um gênio para juntar as peças e chegar a conclusão! Está aqui como espiã!

– Não, não estou!

Seus olhos capturaram os meus, e por um momento me vi presa. Desviei o olhar o mais rápido possível. Oque deu em mim?

– Stefan me ajudou uma vez, eu havia saído de minha dieta. Ele me tentou com dois gêmeos que ele encontrou, era para testar minha resistência. Eu resisti, aprendi a me controlar novamente e voltei para Forks! Simples, não é você e sua querida Jane. – a mais gigante mentira que já contei até hoje. – O mundo não gira ao seu redor, desculpe. – não pude perder a chance.

– Porque não acredito em você?

Hora de por o plano em ação.

Nessie não... pela primeira vez em anos ignorei Jake.

– Desculpe Alec, mas juro que é verdade. – sorri. Era meu sorriso de chantagismo, Emmett costuma dizer que me tornei um monstro.

Ele fez uma cara engraçada e abriu a boca como se fosse dizer algo mas desistiu.

– Nunca... Nunca mais sorria assim. Vamos fingir que eu acreditei!

Ponto para Renesmee.

– Por mim... – dei de ombros.

– Mas, tirando isso dos gêmeos. Porque ficou daquela forma?

Suspirei.

Para me aproximar dele, teria que baixar um pouco mais a guarda. Mas é difícil pra mim confiar uma pontinha se quer nele, para contar as coisas.

Porém, eu precisava.

– Jake. – foi apenas oque saiu dos meus lábios.

– Ainda doí?

Por um estante até parecia mesmo, que Alec se importasse. Oque era pura idiotice! Ele jamais se importaria comigo, e seria mais fácil assim.

– É o imprinting, é difícil ficar sem o outro. – expliquei. – Ainda tenho alucinações com ele e a voz dele, como se ele ainda estivesse vivo e sempre do meu lado. As vezes acho que estou enlouquecendo!

– Não está. É normal no seu caso! – ele esboçou um sorriso. Naquele momento, por cinco segundos, esqueci que ele era meu inimigo. – Desculpa, mas... Eu tenho que perguntar!

– Vá em frente... Te matar eu não posso! – ainda não.

– Você nunca tentou de verdade esquecê-lo, não é?

Nunca havia pensado naquilo. Mas era verdade, eu preferia a dor da lembrança e da perda, do que esquecê-lo e fingir que nunca o conheci. Pelo menos eu ouvia sua voz, e tinha ótimas lembranças nossas quando eu era criança.

– Admito Alec, prefiro a dor da perda. Do que fingir que ele nunca existiu!

– Ele morreu, nunca pensou em tentar com outra pessoa?

– Não. Mesmo ele morto... Nunca me imaginei com outra pessoa. Até agora... – deixei escapar as ultimas palavras, porque disse aquilo?

– Até agora? – ele bem que tentou disfarçar o sorriso.

– É... O dia está lindo hoje! Porque não saímos? – mudei de assunto já indo até a porta.

Escutei sua risada enquanto me seguia pelo corredor.

Que diabos está acontecendo comigo?

Ele é inimigo Renesmee!

Bufei. Maldito hormônio adolescente! Argh.

– Se esperar mais um pouco, vamos a uma festa a noite.

– Vamos?

– Sim. Jane, Demetri, Felix, eu e agora você!

– Vou poder me diverti sem você controlando oque faço? – semi-cerrei os olhos.

– Sim. – ele revirou os olhos.

– Bebidas liberadas?

– Vou pensar no seu caso!

– Vou poder ao menos pegar alguém?

– Isso sem cogitação! – sua voz engrossou do nada.

– Ok, desculpe! Mesmo assim eu aceito ir.

– Vamos falar com Jane. Talvez vocês se deem bem!

Vai sonhando Alec... Jane não é apenas mal-humorada, é também minha inimiga. Não posso ser amiga dela, seria mais difícil futuramente mata-la. E nada pode impedir isso... Ou os Cullens morrem, inclusive eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que Renesmee tem com o Stefan? Ai, ai, ai Nesme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sobreviver a Alec Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.