Como Sobreviver a Alec Volturi escrita por SrtaDwyer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a quem comentou anteriormente!! Li cada um. E adorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601025/chapter/4

– Melhor não é mesmo? – perguntou Alec enquanto voltávamos para meu quarto.
– Não vou mentir... Eu estava um desastre!
Alec havia me levado para caçar, Aro liberou nossa saída e pediu que tomássemos cuidado.
Eu cheguei a fazer birra porque não queria, mas ouvir o coração daqueles animais batendo e sentir o cheiro do sangue que corria pelo corpo deles... Não me contive.
E claro que ele não deixou passar a comida humana também, essa eu nunca gostei e jamais me acostumarei! Tem um gosto ruim, consequência de ser uma hibrida. Mas ainda sim é necessário, tenho de admitir.
Só comi porque Alec apostou que eu não conseguiria, que era fraca demais. E eu sou competitiva, fazer oque. Acabei comendo e agora ele me deve um favor, será bem útil!
– E vou... Você deveria dormir um pouco.
Quase ri. Um vampiro todo embolado com as palavras?
Inimigo Renesmee!
Suspirei, é verdade. Que diabos deu em mim?
– Acho melhor você ir Alec.
Ele assentiu e em questão de segundos já não estava mais a minha frente.
Fechei a porta e fui até minha cama.
.
.
.
– Vamos Cullen, acorda!
Resmunguei.
– Facilita Cullen. – só então percebi ser a voz de Alec.
– Que horas são?
– Onze horas.
– Me acordou onze horas da madrugada? Ficou louco? – joguei o travesseiro na sua direção.
Sim, todo dia era uma luta para levantar da cama, ou sair do quarto. Edward que nunca desistiu! E ele tirava vantagem por eu gostar de brincar com ele.
– Crianças... – Alec bufou e jogou o travesseiro de volta.
– Ei!
– Se arruma! Vou buscar sua comida.
Não tive tempo para contradizê-lo. Ela simplesmente saiu antes disso!
Dizem que pessoas solitárias demoram mais no banho, bem, acho isso a mais pura verdade! E se tem alguém que demora, sou eu. A água me acalma, me deixa pensar com clareza. Mas também me faz lembrar de Jake!
Isso era ruim, mas de alguma forma meu corpo dizia que era bom, que as lembranças eram as únicas coisas que sobraram dele para mim. Ah, e a pulseira que ele me deu de natal.
Assim que saiu do banheiro levo um susto ao ver Alec.
– Desculpe por lhe assustar.
– Tudo bem, eu esqueci minhas roupas!
Peguei oque queria e voltei para o banheiro para me vestir.
Voltei ao quarto e Alec mexia em um caderno, assim que percebi que era O Caderno, corri e tirei de suas mãos!
– Não deveria mexer nas coisas de uma moça, Alec. – guardei o caderno na gaveta das peças intimas, escondido bem em baixo delas.
– Ela é solteira, não vejo crime nisso! – ele deu de ombros e depois apontou para a bandeja com comida. – Seu café da manhã traço almoço! Aproveite.
– Comida humana tem um gosto tão bom para mim, quanto para vocês! Não quero, obrigada. – sentei na cama.
– Coma logo Renesmee! Não tenho todo tempo do mundo para você sabia?
– Você é imortal, creio que tenha! – sorri.
Ele resmungou algo que não ouvi.
– Olha... Podemos fazer um trato.
Que diabos eu estava falando?
– Que tipo de trato?
– Você fingi que eu estou me alimentando perfeitamente bem, que estou esquecendo Jake. Se eu passar mal, você me ajuda! Mas sem contar a ninguém!
– E oque eu ganharia em troca?
– Isso é com você Volturi! Escolha sua recompensa.
Ele pareceu pensar um pouco e depois sorriu.
– Por enquanto nada... Você ficará me devendo.
Sinto que vou me arrepender disso...
– Então... Algo para fazer hoje?
– Não, não para você. Temos treinamento, e a noite Aro liberou Jane, Demetri e eu. Crianças dormem depois da meia noite! – ele sorriu.
– Com “temos treinamento” você quer dizer...
– Eu, Demetri, Felix e Santiago!
– E eu fico aonde nessa história?
– No quarto oras.
– Eu também quero treinar. Ficar nesse quarto o dia inteiro? Só as esposas de Aro e Caius que suportam! – bufei.
– Posso chamar Corin para lhe fazer companhia.
– E me dopar igual as duas? Não obrigada! – suspirei. – Você sabe que mesmo você deixando ou não eu vou não é?
– Sei. Vamos de uma vez! – ele bufou enquanto ia até a porta.
Seria uma boa oportunidade para bater em Alec e descontar minha raiva, sem ser morta!
Saímos do quarto e descemos alguns andares e chegamos no grande salão de jogos. Jogos de ou mata ou morre!
– Garotas no treino Alec? – brincou Demetri.
– Não vai rir quando eu te derrubar no chão! – provoquei.
– Você deveria treinar ficar de boca fechada! – sussurrou Alec.
– Quem será o primeiro? – perguntei ignorando Alec.
– Agora eu me animei. – Demetri se aproximou de mim. – Se perder fofa, seu destino é minha cama. – ele deu uma piscadela e eu quase não contive a cara de nojo.
Ouvi Alec rosnar. Só não sei o motivo!
– Vai sonhando... Pra transar comigo precisa muito mais do que isso! – sorri.
O surpreendi quando o derrubei com apenas uma rasteira. Ela não esperava, por isso foi tão fácil!
Me abaixei até ele.
– Traga meu café amanhã... Usando salto e de vestido. – sussurrei bem pertinho do seu ouvido.
Levantei e que Alec não parava de rir. O som da risada dele era tão bom...
Me veio lembranças de Jacob na mesma hora.
Jake não parava de rir poque tínhamos aprontado com Alice..
A risada dele era tão boa.

O dia da luta...
– Alec não! – pediu meu pai.
Não adiantou, Jacob caiu no chão sem vida e uma dor horrível me atingiu!
– Renesmee!
Você tem que mata-lo! – Stefan insistia. – Sem os gêmeos, será mais fácil. Prometo que os Cullen ficaram seguros... Mas mate-o!
Nessie não faça isso... – a voz de Jake foi tão clara que cheguei a pensar que fosse real.
– Renesmee! – escutei a voz de Alec me trazendo de volta.
Senti braços frios me segurando.
Era sempre assim, eu vejo coisas! Estou enlouquecendo com isso!
– Oque houve com ela? – ouvi Santiago perguntar.
– Nada! – respondi.
Me soltei dos braços de Alec, ele não deveria me tocar! Nunca.
Levantei e sai em direção a porta.
– Eu vou com você. – escutei Alec.
– Eu. Não. PEDI SUA AJUDA! – rosnei.
Alec não se moveu, não veio atrás de mim.
Eu tinha um trato com Stefan e Vladimir, eu tinha uma promessa a cumprir!
Eu não posso deixar nada impedir... Nem mesmo minha possível quedinha pelo inimigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos comentários...
Bjs!