Como Sobreviver a Alec Volturi escrita por SrtaDwyer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Ainda não AQUELE capítulo, só para começar mesmo.
No próximo será bem melhor, prometo e garanto! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601025/chapter/1

Eu sou Renesmee Cullen, a pessoa que eu mais amava foi morta por um pequeno engano dele. Só queria me proteger... Mas se antecipou e morreu. E eu não consegui esquecer isso.
Prometi que assim que tivesse chances, eu mataria o culpado! E irei cumprir com minha promessa.
Estava de malas prontas para Volterra, Bella e Edward eram os únicos comigo a espera do meu voo. Ela estava bloqueando meus pensamentos, eu menti para todos até hoje, até mesmo ela! Minha mãe acha que eu vou até Volterra para tentar recomeçar sem Jacob.
Apesar de ser só uma criança na época, eu lembrava todos os dias que ele morreu por minha causa. Tinha pesadelos horríveis, e anos até chegar a maturidade de pura tortura e depressão. Teria que ignorar oque aconteceu e sorrir a partir de agora.
Pois meu alvo teria que pensar que o amo, teria que confia em mim, ou do contrário... Ele não sentiria a dor que senti, e que eu sinto até hoje!
“Ultima chamada para o voo de Seattle em destino a Itália” os autos falantes anunciaram minha partida.
– Boa sorte querida. E tome cuidado por favor! Eles não são confiáveis! – disse meu pai enquanto me dava um beijo na testa.
Assenti e depois abracei Bella.
– Sentirei saudades.
– Eu também.
– Cuidado.
– Sempre.
A larguei e andei até o portão de embarque, dei uma ultima olhada em meus pais.
Assim como eu, eles tão tiveram sua parcela de culpa e dor. Bella era a melhor amiga de Jacob, meu pai se sentia culpado por tê-lo privado de mim sempre que pudia sem saber que poderia ter sido a única vez que ele me veria novamente.
Carlisle se culpa por ter deixado que os lobos interferissem. Esme sente falta dele, Emmett sente falta das brincadeiras com ele, até Rose sentiu o luto.
Sei que é arriscado meu plano, mas também sei que Jake faria qualquer coisa por mim. E não serei eu a fazer por menos!
Alec Volturi tem que morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Para quem gostar do Alec tem minha outra fic "Muryel"
Beijos até o próximo!