Rubi escrita por Mereditth


Capítulo 1
Unicamente minha


Notas iniciais do capítulo

Oixxx aushusuhas
Mais uma one SuiKa pra vocês, essa é a do segundo dia do evento, e a palavra foi magia!
Adorei escrever essa one, ela é muito triste KKKKKKKKKK dependendo do ponto de vista de cada um também, né, estou pensando em escrever uma possível long fic baseada nessa one, mas vamos lá né!
Só digo uma coisa: SuiKa ainda irá dominar o mundo, guardem bem o que eu estou falando u_u

Esse é o link do grupo Fanfics SuiKa: https://www.facebook.com/groups/1593960564182710/?fref=ts

Quando virem "♪" é sinal de música! Cliquem hsauh
Por enquanto é só! Espero que gostem!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600910/chapter/1

Rubi

Capítulo único

Por Mereditth


"Um humano pode separar duas pessoas, mas não dois corações".

— Autora Mereditth

As sombras azuis das árvores numa noite de lua cheia, o frio preenchia todas as casas e ruas daquela pequena cidade, claro, ela ficava no topo de uma montanha, onde o vento forte era constante.

A cidade era bonita, encantadora e romântica, principalmente a noite.

Mas hoje ela estava especialmente deprimente, não se sabia dizer se era para todos, ou apenas para a Karin.

Karin, uma mulher apaixonante, e mais bela que todas, uma verdadeira cigana. Ninguém vencia seu cabelo esbelto com fortes tons ruivos e seus olhos rubros como a cor de um precioso rubi.

Sim, ela era mágica como a pedra preciosa, seus movimentos de dança enfeitiçavam todos, principalmente os homens.

Ela era um verdadeiro rubi, e alguém conseguiria superá-la? Não, ninguém conseguiria.

Seu corpo era o caminho da perdição.

Ela se encontrava deitada em seu sofá verde, com uma almofada apoiando sua cabeça e outra com os pés em cima, seus fios de cabelo ruivo estavam molhados, mas ela não se importava se acabasse molhando qualquer coisa, não tinha nem cabeça para isso.

Ela sentou e se encostou corretamente, segurava de forma carinhosa e dolorosa a mão de um homem que nunca voltará a ver.

Suigetsu, seu cabelo era rebelde, o tom branco era acompanhado de leves toques azulados nas pontas, possuía dois belos pares de olhos roxos que encantavam e fascinavam qualquer um. Estava vestido com uma blusa de manga simples e branca, ela tinha um V na região do peitoral e era folgada nos ombros e no braço, apertada apenas nos pulsos, sua calça igualmente apertada cor preta combinava perfeitamente com ele.

Suigetsu era conhecido por ser selvagem, traiçoeiro quando almejava ter alguma coisa — e ele a desejava mais que tudo — e devidamente promissor.

Karin e Suigetsu se conheceram pelo acaso, não estavam destinados a ficarem juntos, não nessa vida, mas talvez na outra. Era uma trágica história de amor, que poderia se converter e superar a fase dramática e de pura tragédia.

— Suigetsu, é melhor você ir, isso se tornará mais doloroso para mim — disse ao soltar a mão que os unia, era, depois do sentimento, laço e coração, a única coisa que os unia naquele momento.

Karin abraçou seus braços, olhou para o lado com o semblante arrasado, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

Maldito momento que teve que nascer cigana, maldita hora que estava prometida a alguém. Isso só podia ser uma maldição, não poder ficar com quem se ama.

O amor deveria ser mais forte, deveria prevalecer, deveria reinar!

Suigetsu parecia pensar em alguma alternativa, olhar para Karin o deixava triste, principalmente sem um modo de evitar aquilo tudo. Para ele era tudo mais fácil, não tinha uma religião que o prendesse, era rico e tinha tudo o que precisava, quer dizer, quase tudo.

— Karin — disse para chamar a atenção dela, a mesma olhou para ele, apreensivamente. — Vamos fugir, Karin. — Sentou-se do lado dela, pegou alguns de seus fios ruivos — ainda molhados —, sentindo o leve cheiro de uma fragrância maravilhosa em seu cabelo e puxou-a pelo queixo, para que ela o encarasse, a ruiva estava completamente fugindo de seu olhar.

Suigetsu queria mostrar a ela que ainda havia esperança, mesmo que apenas um fio dela.

— Eu... não posso, você sabe, Suigetsu — rebateu de modo dramático e infeliz.

James sem pensar duas vezes segurou o rosto alvo e macio da mulher e o puxou, selando os lábios dela contra os seus, sentindo novamente aqueles lábios carnudos e maravilhosos, precisava senti-la mais uma vez.

Era um beijo com mistura de amor, saudade e luxúria.

Karin retribuiu com amor, o lado para ela era mais difícil, se decidisse fugir com esse homem, nunca mais poderia voltar para essa cidade e nem falar com seus pais, teria que largar tudo para trás e isso não era uma missão tão fácil para ela.

Suigetsu puxou-a para mais perto, passou a mão pelo cabelo da mesma.

Talvez ainda houvesse uma chance para os dois, ela só precisava de coragem e confiança.

Ela precisava dele.

Ela precisava saber da confiança e da certeza que ele possuía, para ai enfim, se entregar totalmente.

E bom, isso ele poderia dar com muito prazer.

Ele não poderia deixar seu rubi escapar, afinal, ela era seu amor, sua magia e sua maior riqueza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês acham de uma possível longfic baseada nessa one?