Eu Posso Ouvir Você escrita por maabello

Eu Posso Ouvir Você

Neji Hyugga havia se tornado um ANBU muito prestigiado por toda Konoha, depois de voltar de uma missão bem sucedida ele se dirigiu ao escritório da Hokage para lhe entregar o pergaminho que ele recuperara de alguns ninjas que o haviam roubado.
Entratando ao adentrar a sala de Tsunade algo inesperado acontece, o pergaminho explode, deixando Neji estirado no chão,ele poderia ter morrido, se tenten não tivesse prestado os primeiros socorros.
Mas após acordar no hospital Neji se dá conta de algo extremamente desconfortavel e estranho acontecendo com ele, ou melhor, com sua mente.
Ele pode ouvir os pensamentos de todos,ne verdade apenas de mulheres.Mas ao que parece ele não consegue ouvir tudo o que sua companheira pensa, por alguma razão sua mente parece bloqueada.
Com se o destino estivesse "dando uma mãozinha" Neji vai perceber que as vezes as coisas podem estar na sua frente e voce não consegue nem ao menos enchergar, mas mesmo assim pode aprender a ouvir as coisas que acontecem a sua volta.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (7.114 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/02/2010 às 17:11 | Atualizada: 14/01/2011 às 12:29


Notas da História:



mais uma fic Neji e tenten pra voces! a idéia primeiramente pertence a kinha-san, que me deixou escrever uma nova versão.
Neji e tenten pra todos aqueles que ama esse casal! e tb vai ter um pouco de naruto e hinata!


Capítulos

1. Como Irmãos
1.172 palavras
2. Dor De Cabeça
1.425 palavras
3. Explicações
2.017 palavras