CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 4
Recalled Memories


Notas iniciais do capítulo

Oiiee
Apaixonada pelo favoritamento Lara Gomes amor!!
Ingrid preciso falar alguma coisa?
Tinker essa discussão "Vish" heheh muito obrigado linda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/4

Central Park

–Melissa Wior,sobrenome incomum acho que inexistente,aquela mulher estava fazendo uma caminhada,resolveu adquirir novos hábitos ; caminhar uma hora depois do almoço,e acredito que não vai querer fazer mais isso – bem,voltando a nossa vítima,33 anos,atendente no Carnegie Hall,estava saindo do horário do almoço! – concluiu Don.

–Testemunhas,conhecidos,amigos ou família? – Sheldon interrogava sem tirar os olhos do ferimento da vítima.

–Lovato deve ter essas informações – falou rapidamente - Eu vou me informar qualquer coisa aviso – saiu em passos lentos.

–Então Sheldon,horário da morte? – Mac perguntou observando-o

–Uma hora – levantou o olhar pra Mac – Bem na autopsia poderei dizer mais sobre a Mel – ele deu um nó na garganta ao falar “Mel” ele não tinha noção o porque a tinha chamado assim,mas Melry Kimberly morta? Jamais.

Mac Assentiu e confirmou.

~Laboratório~

*Sala Jô

–Eu não falei nada demais e ela quase me engoliu,eu só disse que achava que Lucy precisava um pouco da presença dela,só foi sei lá...uma sugestão e ela deu aquele teatro,ela está é ficando louca,poxa! –Danny cerrou os punhos,sua indignação era certa.

–Ela está grávida Danny! Grávidas são imprevisíveis,uma hora podem estar calma, um amor,outras devorando um ser humano inteiro – tentou justificar.

–Ok,vou me afastar dela talvez seja a única solução disponível – riu sarcástico.

–Danny – repreendeu – É um momento importante,por que não tenta conversar com ela? Talvez exista algo que a perturbe....sei lá...eu não sei,afinal quem é o marido dela é você! – gesticulava a cada palavra – Olha se resolva com ela,apesar disso temos que trabalhar,Danny,não peço que se distancie,jamais pediria isso,tente entende-la é um momento delicado,você já imaginou se Sinclair passa-se por ali,ou até mesmo o Mac? – suspirou frustrada,deu uma pausa e continuou - agora vamos trabalhar,ok?!Só pense no que te disse.

*Corredor Laboratório

–Encontrei esse papel na garganta da vitima – mostrou uma foto – Tinha escrito assim: “a vida ela é um pouco injusta conosco,mas temos que passar por cima e resolver da melhor maneira.” – Foi empurrada com uma ferramenta,Danny voltou a cena do crime e encontrou-a numa caçamba de lixo a uns cinco metros da vitima. – Sheldon explicava a Mac.

–Mac! – Danny o chamou – O dono da ferramenta trabalha com concertos públicos e diante dele ele perdeu a durante o concerto de um banco e tudo que ele disse foi confirmado.

–Alguma chance de ele ter ido lá ? – Mac perguntou

–Não ele viajou para Chicargo e ele tem como confirmar,foi com a família voltou ontem a noite e passou a noite em casa a esposa confirma!

–Ok,voltem ao trabalho precisamos de mais provas.

Sala Mac_

–Merly?! – Mac se surpreende ao vê-la ali com uma barra de chocolate indo direto para sua boca.

–Eu mesma – sorriu tímida – Você anda tendo muitos “casos”; perigoso e muito suspeito isso – levava casos a outro sentido – Ah,sim e você colocou o mesmo bilhete de ontem,Mac! – o encarou.

Mac abaixou a cabeça e sorriu.

–Bem,sobre meus casos,não tem que ser preocupar,estão mortos e em cadeias. Sobre o bilhete,porque escrever a mesma coisa de novo,o recado não é o mesmo? – sentou-se na sua mesa.

–Hum... boas respostas Taylor – piscou – Bem eu fiquei de ir ver a Jô,então detetive,licença! – levantou-se devagar e saiu.

***

Don arrumava a sua sala,estava muitas coisas bagunçada,enquanto organizava encontrou uma caixa, não hesitou em abri-la uma bomba que não seria!Ele olhou tudo e retirou algo brilhante; o impacto foi tão grande que ele sentou-se em sua cadeira afundou sua cabeça entre seus braços e sentiu algo profundo; o que há muito era só uma vaga lembrança se tornou algo que machucava,que fazia sofrer,se arrependera de abrir aquela caixa,mas afinal o que os pertence da Jessica Angell faziam ali?Ainda com o distintivo 9521 em suas mãos,tentou guardar sem comoção alguma,mas era impossível sentia falta e muita.

–Flack,e então podemos ir naquele... – Lovato se espantou ao ver Don naquele estado – Don,está tudo bem?

–Sim, eu só quero ficar só!!

–Ok,eu volto depois – saiu receosa.

***

–Nossa suas notas são excelentes! – Jô observava pelo computador.

–Ei,anda investigando alguém?! E por algum motivo esse alguém sou eu? –Merly cruzou abraços irônicas – Sou uma pessoa misteriosa! – declarou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sou inofensiva!! hehe
Devo continuar?