CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 3
Deveria agradecer!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, Ingrid desculpa dessa vez respondo direito e no lugar certo!! Obrigado Tinker!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/3

–Ela está esquentada Sra. Messer! – falou a babá Helena preocupada com Lucy.

–Disso eu já cuidei,bem eu chego as nove da noite hoje! Eu pago extra,isso tudo é porque eu vou pegar de uma hora no trabalho ,não trabalhei de manhã– sorriu – Tem remédio de febre aí qualquer coisa – sorriu e se foi rapidamente.

***

Merly apreciava o teto do quarto e fez um “flash Black” da noite anterior.

Flash Black

Mac acabara de voltar,sim,ele insistiu até ser impossível negar – levou Cristine pra casa tarde da noite,até porque era um tanto perigoso ela ir sozinha.

–Mac?! Você está bem? – ressaltou Merly tentando acabar com aquele silêncio.

–Estou – suspirou.

–Nossa,você realmente parece bem! – ironizou.

–Melry,eu só acho que não deveria ter falado da Stella,acho que não foi uma boa ideia! – foi curto e direto.

–Deveria me agradecer,Mac você não iria conseguir dizer um aceito sem vê-la antes,sério!Passou muito tempo,não?! Faz cinco anos que não vejo o meu melhor amigo – que me apaixonei – riu - Passou cinco anos,Mac ,CINCO ANOS e eu nunca o esqueci,eu não sei o que ele está fazendo,mas acredito que está em algum lugar por aqui onde o conheci ,Mac eu não tenho contato,nem nada que vá me levar até ele,quando soube que iria voltar eu pensei nele e em meus amigos ,mesmo tendo se passado cinco anos,eu nunca esqueci – talvez eu perca esperanças e chore achando que nunca mais vou vê-lo e... eu sei que o amo,e eu nunca diria sim a alguém sem antes vê-lo,Mac eu não sei o que sente por ela,mas ela foi alguém especial na sua vida,eu sei porque, você meio que me contou e outros passarinhos verdes e azuis confirmaram,e as vezes você olha o além...Olha eu sei o quanto vai ser louco e maluco,mas viva o momento,eu gosto muito da Cristine... – tentou explicar algo.

–Merly,o que está insinuando?

–Ah nada...Só fala com ela!! – saiu e foi as escadas rumo ao seu quarto.

–E se ela não vim? – olhou Melry com “força” com se esperasse algo milagroso,até porque o que realmente garantiria que Stella viria?

–Ah,Mac!! Veremos... – fez o maximo de suspense,sorriu de canto e sumiu – Boa noite – bradou lá de cima e foi respondida.

Flash Black off

Sorriu satisfeita,ela tinha deixado Mac confuso e curioso,levantou num pulo e pensou que provavelmente Stella deveria ter recebido nessa manhã,como Mac no caminho havia ajudado um “carinha” de entrega que estava indo para New Orleans ; Cristine deixou com eles e como eles iam levar de avião demoraria no máximo quatro horas,então concluindo assim,Stella teria recebido umas quatro ou cinco da manhã,ela vestiu-se e partiu para o restaurante da Cristine almoçar!!

***

–Danny,eu sei ok?! Olha eu cuido daminha filha muito bem por sinal,e sou presente sim,ok?! E pra sua informação vou cuidar do meu filho que vem muito bem também – Lindsay já estava aos gritos com Danny.

–Escandalosa quer chamar atenção? Eu só disse que deveria tentar ser um pouco mais presente pra Lucy,não é necessário isso! - aquela discussão levou terça parte de todos os olhos do laboratório,aquela discussão era lendária.

Jô andava pelo corredor vendo a ficha dos principais suspeitos quando ver aquela “reality show” falou antes que Mac ou até mesmo Sinclair aparecesse por ali.

–Saiam logo! – todos correram – Danny minha sala,Lindsay depois preciso conversar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....