CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 2
"Ir ou não ir?"


Notas iniciais do capítulo

Oie,gente obrigado pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/2

Notas Iniciais:

Maldito redutor de Notas iniciais,gente obrigado pelos comentários apaixonada: Ingrid Bonasera Taylor, Tinkerbell.

E mais que obrigada pelo favoritamento, Joyce Krauzhoffmann!

Bem gente desculpa a demora,mas tenho que estudar :) ♥ Aí está desculpem qualquer coisa,preciso dos seus comentários!!

*New Orlaneas*

–Stella,você já chegou no laboratório,tão cedo?! – ironizou,até porque aquilo sempre acontecia, logo após riu baixo a moça de cabelo ruivo natural ondulados ,com olhos da cor do mar,era com certeza uma das mais bonitas e inteligente de toda new orlaneas.

Stella fez menção de que ia falar quando uma mulher de cabelos claros longos e lisos como a seda,”atrapalhou”.

–Eu espero o dia em que, Stella vai chegar atrasada com um sorriso desconfiado,cambaleando,sorrido que nem uma boba,no mundo da lua e dizendo que ela teve a melhor noite de todas,então eu já terei constatado o que ela fez – gesticulava sonhadora.

–Verdade parece que quer virar freira,com todo respeito a elas,ok?! –fingiu séria e complementou com uma pergunta – Aquele carinha que já veio aqui uma vez?Sei lá vocês...

–Olha eu nunca mexi nele mais que beijos – defendeu –se a Grega – Parem dessa implicância,Eliza você que chegou primeiro,por favor está faltando aquele relatório seu e acho que tem um caso que não foi concluído ontem,entenda que eu não estou muito animada,talvez aconteça cortes orçamentais e vocês sabem como as coisas ficam quando isso acontece. E Anne adorei seu senso de humor,mas se concentre no trabalho e esqueça esse dia ainda perdido no futuro,ok?! E só pra deixar claro,eu não pretendo virar freira – mostrou a porta e todas assentiram e saíram.

***

Casa de Taylor_

Merly acabara de se arrumar, e elogiara a se mesmo aquele vestido florido,com uma jaqueta jeans,um anel e sapatilhas de perolas tinham deixado ela impecável,foi até a sala e encontrou um bilhete,sorriu de canto e começou a ler.

“Merly,

Primeiramente,Bom dia! Tive um caso então tive que ir trabalhar,não queria te acordar,até porque você está de férias,tem comida na cozinha direto da melhor cozinheira de New York,em breve vai conhecê-la. Pode ir pro laboratório encima da instante tem um cartãozinho de um amigo taxi ele vai te trazer pro laboratório,e não esquece de terminar aquela história de ontem.

Atenciosamente,Mac.”

Ela riu e pegou o cartão,comeu,escovou os dentes e ligou pro taxista,ele chegou mais rapidamente do que o esperado e foi ao laboratório....

Laboratório_

–Adam?! – a garotinha perguntou ao ver o mesmo dançando loucamente em sua sala – Se o Mac ver isso o que acontece? – riu.

–Ah eu só estava vendo isso,eu encontrei um MP4 e encontrei essa música que é de uma banda ,e essa banda estava num rival com a banda da nossa vitima,você entendeu?!

–Sim,espera ver o que tem na lixeira – mostrou-se curiosa e ordenou.

–Ok – Adam fez e aconteceu o que Merly esperava ,as musicas excluídas eram da banda da vitima que conseqüentemente foi trocada pela da banda rival – Espera,vê a letra dessa música... Não é algo qualquer é um recado!

–Uau,fala de vingança,guerra,vitória – olhava atentamente.

–Não queria morrer,isso é uma ameaça – olhou o além satisfeita.

–Merly,querida – Danny entrou ironizando – Ok,a nossa vitima iria ter uma disputa daqui a exatamente três dias,e olha só ela e seu grupo estava em vantagem,venderam mais CD´s que outras.

–Inclusive essa? – apontou Merly para o computador com a foto da principal rival.

Assentiu...

Sala de Descanso_

–Nossa,Merly deveria ganhar algum prêmio Nobel – riu Danny tirando a paciência da “Mel”

–Pois merecia,mesmo – Sheldon e Lindsay meio que falaram juntos.

–Queria ficar mais,gente mas tem a Lucy – levantou-se – Sem esquecer que em breve seu irmãozinho – todos sorriram,os Messer´s foram-se rapidamente.

–Adam,porque não vai pra casa? Não precisa dormir aqui no laboratório – ressaltou Jô.

***

Casa do Taylor_

A discussão entre Merly,Cristine e Mac estava se tornando a maior bagunça.

–Mac,ela é sua melhor amiga com certeza iria te ajudar,por favor não me importo, seria até legal,eu quero conhecê-la – Cristine falou de um modo meigo incentivada por Merly.

–Cristine,faz uns cinco anos que não vejo nem falo com ela,então do nada vou mandar um convite de casamento?

–Uma oportunidade de revê-la - murmurou Merly esperançosa como se soubesse que já tinha vencido a batalha.

***

“Detetive Bonasera?! Aqui um convite de casamento,vem de New York"

Era a milésima vez em que Stella lia aquilo,não era a mesma coisa de está namorando a Peyton,era só um namoro,que por sinal acabou a tempos,mas aquela sensação que sentia era estranha;ciúmes?! Ela deveria está feliz pelo amigo;ciúmes?! Ela só piorou quando lembrou,ver Mac?! Rever meus amigos que a séculos não tem contatos,como explicaria seu sumiço do dia pra noite? Como seria reencontrar Mac,só de pensar seu coração palpitava mais forte. Dormir? Era uma coisa que ela não ia conseguir tão cedo;cada pensamento que gritasse mais alto... Então surgi a pergunta: “Ir ou não ir?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores :3