CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 15
Reencontros II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o pequeno capitulo hehe Ingrid Voltou é festa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/15

Notas Iniciais - continuação

–_- O maior hobbie do nyah é reduzir minhas notas iniciais -_-

♥ IZ filha sua linda ♥ Lilit,Yzha e Tinker ♥ obrigada minhas lindas vocês são demais,pois bem vamos ao mini cap. se tiver bons comentários(eles que inspiram) eu posso postar outro ainda essa semana! ;) Vamos ler,boa leitura

Cap. 15 - Reencontros II

E olha só isso - Danny apontou para a matéria do jornal - Essa substância criada em laboratório já salvou dez vidas, sendo nove vítimas de bala e um de uma doença em análise.

– Nossa super legal,eu sabia que gostaria desta notícia. –Don inquiriu.

–E então pessoal,me chamaram? –Sheldon se aproximou em passos largos.

–Sim,olha só isso! – Danny falou e jogou um jornal.

–Nossa,cara isso é sensacional. – Sheldon sorriu ao ler as primeiras linhas – Só mais um pouco e em breve todos terão acesso a essa grande descoberta.

–Mas eu to revoltado com essa parte – Danny apontou a uma linha.

–Foi testado em humanos,mas especificamente em um mulher que havia sido baleada e conseguiu sobreviver mesmo depois de 48hrs considerada morta,porem ela ainda tinha fôlego de vida,e depois de mais algumas horas de medicada ela reagiu de forma lenta(...) a identidade dela é mantida em sigilo...

–Ta bom Sheldon,agora temos que ir na sala de reunião acho que a Lindsay já ta lá! Além do mais temos que ler a matéria toda para ficar mais explicado – Danny inquiriu se levantado daquela cadeira de delegacia.

–Posso ficar com o jornal? Eu te pago. –Sheldon perguntou.

–Não cara,eu comprei a mais sabia que ia gostar,não precisa se incomodar.

***

Suas mentes estavam confusas,não sabiam como reagir,não sabiam se odiavam um a outro,se se agarravam ali mesmo,esqueceram até como se falava.

Lindsay entrou lentamente,estava cansada seus quatro meses de gestação já estavam lhe dando problemas,ainda mais por ser de risco,se xingava por não querer dizer a Danny. Ao se deparar com Stella,Lindsay tampou a boca,tentando segurar a emoção.

Stella ao vê-la correspondeu e foi falar com ela meia intimidada,de fato havia muito tempo que não se falava,e Stella havia apenas deixado uma carta.

–Ste-Stella? Nossa,bom saber que trabalharemos juntas novamente,mesmo que só em um caso.

–Lindsay? Você vai ter outro lindo filho/filha? Isso é maravilhoso. – se aproximou da baixinha.

–Hoje as 16:00hrs P.M eu irei ver se é menino ou menina.

–Estou tão feliz por você – abraçou a amiga – E estava com saudade!

–Claro... – Lindsay deixou escapar a sua duvida sobre Stella está com saudade,ela ao menos deveria procurar manter cuidado se estava com saudade – Bom,eu também – desfez rapidamente o abraço – Vamos ao trabalho – todos inclusive Mac que já estava sentado só observando,sentaram-se e o silencio prevaleceu por instantes.

(...)

Muitos haviam chegados na sala de descanso,trocavam algumas palavras,conversavam entre si,aguardavam apenas Anne e Jack,e o pessoal do FBI.

***

–Vamos se atrasar – Jack repetiu aquilo mas uma vez na lanchonete.

–Sua culpa,seu ridículo você derramou café em mim!!! – alou tentando limpar a blusa.

– Ah me desculpe,mas ninguém fica segurando um café quente na mão e depois pega um batom e espelho com a outra,e além do mais eu fui te ajudar,ok?!

–Sim muitas pessoas fazem isso! E eu não pedir sua ajuda a culpa ainda é sua. – continuou a limpar sua calça.

–Não quando tem uma mesa na sua frente,não fazem isso,olha só a hora Anne vem – pegou um papel e começou a limpar a blusa dela delicadamente e ferozmente ao mesmo tempo,Anne mesmo que rapidamente mordeu o lábio inferior.

***

"-O que pensa?Eu não sei mais. Só sei que eu quero que venha chamas e derreta esse gelo todo". Melry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores