CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente,muita loucura nessa história... :P
Oi amores,então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/1

Anteriormente em CSI:NEW YORK

“Amor...amor fica comigo... –Don repetia e Jessica sangrava.”

“Ela morreu...”

“Sou a nova detetive,Josephine Danville,pode me chamar de Jo”

“Jamie Lovato...”

“Cristine,casa comigo?”

Atualmente em CSI:NEW YORK

-E continuamos o nosso trabalho,com integridade e determinação,os cidadãos de Nova Iorque confiam em nós – concluir o chefe Sinclair e foi embora.

***

-Mac? Você tem que viver nesse laboratório? Pensei que tivesse resolver algumas coisas do casamento com sua esposa – Jô falou de braços cruzados referindo-se a Cristine.

-Eu só vou ver esse caso – não ligou para a presença de Jô,ele andava estranho,não parecia animado para o casamento.

-Mac – repreendeu .

-Além do mais é pra amanhã, que vamos resolver umas coisas... – olhou pra sala antes da Det.Bonasera,não que ele não gostasse da Jô,mas Stella fazia falta,assim como ela sentia a dele.

- Ok,estou na minha sala qualquer coisa – sorriu de lado e saiu.

(...)

-Mac? – uma morena alta com cabelos longos castanhos escuros, com mechas loiras,olhos claros,alta e tinha um corpo de modelo,chamou a atenção do Taylor.

-Melina? – sorriu espantado e levantou finalmente o olhar daquela papelada.

-Sim – risos – Nossa,quanto tempo,desculpa o meu desaparecimento desde a morte da Claire – abaixou o rosto.

-Senta,por favor – mostrou a cadeira – Não imaginei te rever.

-Ah,eu também não. Ah,propósito lembra da Merly? – mostrou uma garota quase parda,com cabelos cacheados médio e um pouco longo,aparentava 20 anos,mas tinha dezesseis,tinha olhos escuros e alta.

-Nossa você cresceu em garotinha – Mac acenou a garota tímida – Porque não dá uma ronda pelo laboratório?

- Não posso recusar essa oportunidade,espero um dia poder trabalhar aqui – sorriu agradecida e se foi.

-Então,eu fiquei com medo,Mac você sabe a Claire era como uma irmã,ela ficou tão feliz quando disse que ia casar,sei lá e de repente ela...mas o tempo que ela estava aqui ela estava muito feliz ao seu lado,Taylor – sorriu e olhou Mac que estava feliz.

Eles ficaram conversando não só sobre a Claire,mas diversos assuntos eles eram amigos de longa data.Enquanto isso,a garotinha rondava o laboratório e encontrou o nerd do laboratório.

- Oi – acenou tímida e sorridente.

-Oi?! – sua cara de espantado fez Merly ri – Espera quem é você?

-O anjo do seu sonho?! – gargalhou – Sou Merly Kimberly,prazer?! – estendeu sua mão.

-Adam...Adam Ross,o prazer é todo meu – ele deixou um sorriso escorregar pelos seu lábios e dali ela começou a explicar,pelo menos o que ela sabia sobre está ali e porquê e nisso entraram outros assuntos e começaram a conversar,e Adam ficou feliz ao saber que ela adorava o que ele fazia,ela em pouco tempo acabou conhecendo todos da equipe e em segundos todos a adoravam e ela se sentia em casa,o que ela há muito não sentia.

(...)

-Mac,eu vou ter que ir a Londres,prometi a Melry que ficaria aqui – jogou pra trás uma mecha teimosa de seu cabelo.

Mac olhou rapidamente a garotinha e a aprovação de todos.

-Por que não a deixa comigo? Só é um tempo e acho que todos iam adorar – apontou para sala em que eles conversavam animadamente.

-Sério?! Acho que ela vai adorar...Ela já aceitou,acredite – foram rumos a sala falar com ela e conhecer os outros.

...Base do FBI_Califôrnia...

-Foi fácil,ele está sobre sedativos - uma mulher de 1,70 com cabelos agora curtos e um corpo extremamente perfeito ressaltou ao outro agente federal.

-Agente Angell sempre me surpreendendo – sorriu o agente com o traficante sem suas mãos.

-Essa é minha! – um homem loiro passou as mãos pelas pernas da Angell – Linda!

-Eduard Zeke – repreendeu o comandante – Não abuse,principalmente da Jess!

-Aqui está,Mac cuide bem do meu tesouro mais precioso! – fechou a mala e abraçou a filha.

-Com minha própria vida,bem é melhor ir logo senão perde o vôo – abraçou a amiga e pegou as malas.

(...)

Casa do Taylor_

-Então que faculdade...

-Engenharia – falou logo a garota que acabou de arrumar tudo e estava vendo fotos do Taylor.

-Bom,realmente uma ótima opção,Merly?! Que foto que esta que ver a tanto tempo?

-Quem é essa? Parecem ser muito íntimos – mostrou uma foto ao Taylor.

-Essa,essa...essa é...essa é... – suspirou –Bem...

-É a Claire? Bem,a minha mãe tem fotos dela,mas nessa daqui ela está extremamente diferente,eu nunca conheci a Claire,nasci em 2002,a mamãe falava muito dela....vocês são fofos juntos.

-Ela não é a Claire...É alguém que eu acho que perdi,também – olhou os arredores como se quisesse conter as lagrimas.

-Ah quanto tempo não vê ela? – a garota sorriu naturalmente como se estivesse empolgada em uma história,que teimada em brilhar nos olhos do Taylor.

-Uns cinco anos... – ele olhava o além,como se ali fosse seu conforto,desligar do mundo e da realidade,talvez fosse somente o que ele precisasse.

-Você vai reencontra –la eu sei que vai – sorriu e recebeu toda e total atenção do Taylor – assim como eu pretendo encontrar um alguém,que em cinco anos eu jamais esqueci,sabe a gente sorri e segui em frente,fingi que ta tudo bem,a pessoa de quem você espera que impeça que você vá embora fingi que você nunca existiu,você diz ser forte,mas seu coração grita “não dá mais,eu preciso dele ou dela,vamos voltar!!!”....

Aquela garota conseguiu de uma maneira radical a atenção do Taylor,como ela sabia tanto?Muitas coisas ainda aquela “garotinha” ia mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os proximos vão ser maiores,deixem suas criticas construtivas,elogios,ok?! Preciso de vocês,continuo ou não?! Perdão os erros,caso tenha! ;) Amo vocês