Gravidade. escrita por Saky Uchiha


Capítulo 1
Gravidade [...]


Notas iniciais do capítulo

Uma One bem rapidinha pra vocês curtirem!





Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600842/chapter/1

Mas você está em mim e por toda parte.

Algo sempre me traz de volta a você

E isso não demora muito

Não importa o que eu diga ou faça

Ainda sinto você aqui

Até o momento em que eu vou embora.

As luzes da cidade brilhavam sem parar, a neve fofa caia no chão, crianças deitavam nela para fazer anjos e outras faziam bonecos. Já estava quase no fim da tarde, logo todas as pessoas iriam embora para suas casas, reencontrarem suas familias e comemorar uma das datas mais bonitas do ano: O Natal.

O sinos já começam a tocar, a noite cai silenciosamente e as crianças começam a ir embora. E eu continuo sentada aqui, nesse banco de praça, pensando em como vai ser passar por essa data sozinha novamente.

Mas veja bem, não estou aqui porque não tenho família, mas sim por opção própria. Não tenho ninguém para ver, nem amigos para comemorar, nem familia para festejar, por uma escolha minha. Escolha que hoje posso até achar ruim, mas que eu quis então eu tenho que lidar com ela pro resto de minha vida. 7 Anos sem natais, aniversarios, formaturas, sem ninguém. Sozinha.

Você me segura sem me tocar

Você me mantém sem correntes

Eu nunca quis tanto algo

Quanto afundar no seu amor

E não sentir sua chuva.

#FlashBackOn#

Era verão na pacata cidade de Konoha, eu tinha meus 16 anos e tinha a vida que muitas garotas gostariam de ter, Pais legais, amigos fieis, popularidade e um namorado perfeito. Mas como sempre eu não estava satisfeita só com aquilo.

Meu nome é Sakura Haruno, e sabe, eu tenho 3 grandes sonhos, 1° sair da pequena cidade em que eu morava e ir pra Paris, 2° estudar medicina em uma ótima faculdade de Paris e 3° fazer tudo isso com meu maravilhoso namorado Sasuke Uchiha.

Apesar de tudo que eu tinha li, eu não estava satisfeita. Nem cogitava a ideia dos meus pais de estudar em uma faculdade próxima a cidade, e nem de ficar lá e construir uma família como Sasuke sempre quis. Eu queria mais e eu não iria desistir disso.

Foi quase no final do verão que eu recebi uma carta da faculdade, eu havia sido aceita, o meu grande problema é que naquele mesmo dia Sasuke me disse que não iria sair da cidade, ele queria ficar lá e continuar com os negócios dos pais.

Você me segura sem me tocar

Você me mantém sem correntes

Eu nunca quis tanto algo

Quanto afundar no seu amor

E não sentir sua chuva

Por instantes eu cogitei a ideia de largar tudo isso e ficar com ele, mas não dava para desistir, era meu sonho e ele teria que entender. Eu não disse para ele e nem para nossos amigos que eu havia sido aceita, eu sabia que eles tentariam me impedir e também queria evitar despedidas

Eu só tinha até o final do verão para ficar com todos e eu aproveitei tudo isso. Grande parte do tempo eu passava com meus amigos e Sasuke, fizemos loucuras juntos.

Então chegou o grande dia, eu tinha passado aqueles últimos dias treinando como me despediria de Sasuke, mas eu estava com tanto medo de desistir que eu fui embora sem nenhum adeus. Deixe-lhe somente uma carta, com poucas palavras e com um sincero pedido de desculpas, e então eu parti.

Você me amou porque sou frágil

Quando eu pensei que eu era forte

Mas você me toca por um pequeno instante

E toda a minha força frágil se vai.

#FlashBackOff#

Se passaram 7 anos e eu nunca voltei pra lá, nunca tive contato com ninguém, nem mesmo com meus pais. Sei que é errado, mas depois de partir sem me despedir, fiquei com medo do que veria quando voltasse. Já tinha encerrado a faculdade a dois anos, e agora trabalhava no melhor hospital da cidade Francesa.

Como nesses ultimos dois anos eu trabalhei sem parar, minha superior quase me arrastou para fora do hospital, avisando-me que eu precisava de ferias e rever minha familia. Mas é claro que eu não fui. Não me arrependo de ter ido embora, veja bem, conquistei dois sonhos meus. O problema é que mesmo com isso, o fato do terceiro ter ficado em branco, doi mais que qualquer coisa. Não posso voltar, tenho medo de enfrentar meu passado e descobrir o que eu deixei para trás, tenho medo de me arrepender de tudo e não ter forças para fingir que eu estou bem.

Eu vivo aqui de joelhos

Tentando fazer você ver que você é

Tudo que eu penso

Mas você não é aliado nem inimigo

Embora eu não consiga te deixar ir

Não consigo te fazer ficar

E a única coisa que ainda sei

É que está me mantendo no chão.

O gelo ainda está caindo, as luzes ainda estão piscando e os sinos tocando. Eu, meu coração, continuamos aqui no banco da praça, em frente ao prédio de luxo que eu moro, olhando as ruas vazias, tentando preencher um pouco do espaço vazio no peito, com o calor de alguma outra pessoa que passe na rua. Só tentando fingir que a rua gelada e fria, está bem mais quente que o apartamento vazio, silencioso e grande. Só tentando fingir que quando eu estou dentro dele os meus passos não fazem éco. E que os espelhos não refletem a imagem de uma pessoa sozinha, vazia, sem nada.

E desvencilho-me do meu ser quando junto a ti. Ou seria o contrário? Pouco importa. Não o tenho mais.

Algo sempre me traz de volta a você

Isso nunca leva muito tempo.

Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.

Frederick Buechner


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado.

Desculpe pelos erros e tal!

Deem opiniões sobre o que acharam.

Se eu ver comentários positivos nessa One eu dou uma continuação para ela.

Bye, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.