Agridoce escrita por Andhromeda

Agridoce

"Querido diário
Algumas pessoas pensam que as mudanças são coisas boas, que propõe novos desafios e te ajudam a amadurecer. Eu também pensava dessa forma, ate que os mortos se levantaram e mataram a minha mãe e irmão.
Como sabe, não reagi bem a nenhuma das duas coisas, mas agora é diferente. Eu sou uma pessoa diferente.
Meu pai sempre me ensinou sobre a justiça de Deus e sua infinita sabedoria, porém, olhando para a minha vida e os problemas que me sufocam, algumas vezes chego a duvidar.
Há poucos dias a prisão foi invadida e tive que assistir o assassinato brutal da pessoa que mais amava - Céus, ainda sinto a dor perfurando o meu coração toda vez que penso nele.
Agora estou lutando pra sobreviver fora da segurança das cercas, com Daryl Dixon. E devo confessar que seus silêncios e grosserias estão me dando no saco, mas a parte racional da minha mente diz que devo ficar feliz - ate aliviada - afinal, ele seria o melhor companheiro que eu poderia arrumar.
Ele nos manterá seguros.
Ate o meu bebê nascer..."


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (14.646 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/03/2015 às 14:32 | Atualizada: 21/02/2017 às 11:38


Notas da História:

Só vou dar algumas explicações:
— Nesse universo criado pela minha mente - nada normal - a Beth engravida do Zach 1 semana antes da sua morte, todos os eventos subsequentes - a gripe e queda da prisão - acontecem normalmente. Só que com esse agravante, toda a dinâmica do Daryl e a nossa querida loira ira ter uma leve alteração.
— Essa historia é uma homenagem a Beth Greene - que amo e lamento pela morte - por isso, o foco principal é dela.
— Prometo romance, mas se esta a procura de algo rápido, essa definitivamente não é a sua estória. Pois a relação deles será construída lentamente, de acordo com as situações...
— TWD não me pertence - porque ainda não cheguei a esse patamar de genialidade - e nem as personagens, plagio é crime e blábláblá...
Espero sinceramente que goste - mesmo que seja do tipo "leitor fantasma" - e indique a fanfic para seus coleguinhas!
Ate!


Capítulos

1. Prólogo
1.023 palavras
2. Ele sabe!
2.110 palavras
3. Será inevitável...
2.299 palavras
4. A queda
2.450 palavras
5. A tempestade
1.889 palavras
6. Sobrevivência
2.346 palavras
7. O teste
2.529 palavras