A história "Uma Entrevista Muito Louca" foi excluída pelo autor (Insanity Cat).


Confira também estas histórias


The Secret of the Haunted House escrita por teffy-chan

The Secret of the Haunted House
É época do Festival Cultural e a classe de Ichigo decide fazer uma casa do terror, inspirada em uma mansão perto da escola que possui fama de ser mal assombrada. O que os estudantes não sabem é a origem dessa fama, com a qual Ichigo terá que lidar durante mais um trabalho como Shinigami Substituto, com a ajuda de Rukia para localizar a origem dos boatos.
E como se isso não bastasse, Ichigo tem uma tarefa ainda mais difícil: Tentar expressar seus sentimentos pela responsável por tê-lo transformado em Shinigami.
Categorias: Bleach
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando  

 

0831 escrita por Shinoda Yuuka

0831
O medo e o receio sempre estiveram no coração de Renji e Byakuya. Porém, naquele 31 de agosto, eles só precisaram de um momento de coragem para iniciar uma nova etapa de suas vidas. 「 RenBya 」
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fique Comigo escrita por teffy-chan

Fique Comigo
"Durante suas visitas ao templo no ano novo, Ichigo costumava pedir para parar de ver fantasmas. Era o que ele desejava todos os anos. Mas dessa vez não. Graças a sua forte energia espiritual, pôde conhecer Rukia. Foi graças a habilidade de enxergar não apenas fantasmas, mas também Shinigamis, que agora tinha aquela garota corajosa e determinada sempre ao seu lado. Seu mundo mudou quando se conheceram, ele se tornou mais forte e agora podia proteger sua família, seus amigos, aqueles de quem gostava…
A garota que amava.
Era isso. Tudo o que desejava é que Rukia ficasse ao lado dele. Não sabia se isso era possível, mas era o que ele queria. Ficar com a garota que amava".
Categorias: Bleach
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz

Saint Seiya: O Rugido do Camaleão
Com a ida de Atena para o passado, que tipo de mudanças poderiam ocorrer na história que já conhecemos? Essas mudanças seriam grandes ou pequenas? E se uma dessas mudanças fosse a inclusão da June de Camaleão como uma das personagens principais? E se certos personagens tomassem atitudes diferentes das quais já conhecemos?
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Debaixo das cerejeiras escrita por Dani Tsubasa

Debaixo das cerejeiras
Dois anos após a derrota de Yhwach e algumas reformas feitas na forma com a Soul Society lida com seus serviços, Ichigo e Rukia estão vivendo em paz se dividindo entre os dois mundos, sem imaginar que sua união pode trazer ainda mais acontecimentos inesperados, não necessariamente ruins, para a história dos shinigamis.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Saint Seiya Master: Sanctuary Battle! escrita por Drygo

Saint Seiya Master: Sanctuary Battle!
Esse é um remake da saga clássica do Santuário mais fiel ao mangá e também uma história mais moderna se passando nos dias atuais com algumas alterações necessárias e mais explicativas, dando mais valor e ênfase aos cavaleiros de Prata.

"Após conquistarem suas armaduras de Bronze após seis anos de treinamentos, jovens cavaleiros retornam ao Japão e se reencontram. Após perceberem que as atitudes do Grande Mestre do Santuário na Grécia, berço dos cavaleiros de Athena, não condiz com a de um líder que representa a deusa grega da estratégia de guerra e da sabedoria, esses jovens cavaleiros se unem a Saori Kido para enfrentar esse mal presente no Santuário."


Toda a base da história é do autor original de Saint Seiya, Masami Kurumada, e a ele dou todos os créditos.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação

1 recomendação   8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Eu desejo que você seja feliz escrita por Dani Tsubasa

Eu desejo que você seja feliz
Rukia conhecia as leis da Sociedade das Almas, Ichigo sabia do quanto seus mundos estavam separados, mas na vida, quando almas se entrelaçam, alguns laços se tornam muito mais fortes que o tempo, o espaço e as leis.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

3 favoritaram  

 


Adeus... Bakugou-kun escrita por Mileninha Fics, Kacchako Project

Adeus... Bakugou-kun
“Não há mais necessidade de seus serviços na U.A., a ordem é que você volte e junte-se a nós.”

Ochako sabia que aquele dia chegaria... Ela sabia! Mas de fato, nunca esteve preparada para isso.
Eles não precisavam mais dela ali, eles a queriam de volta e não havia nada que ela pudesse fazer para ignorar suas ordens. Ela tinha que ir...

Agora era a hora do adeus.
Categorias: Bleach, Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Darkfic, Crossover, Angst

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Saint Seiya:Poseidon -A Guerra nos Reinos Marinhos escrita por Drygo

Saint Seiya:Poseidon -A Guerra nos Reinos Marinhos
Esse é um Remake/Reboot da saga de Poseidon, em que une a história clássica do mangá com a saga de Asgard do anime, transformando os guerreiros deuses em outra patente do exército marinho de Poseidon. Ela se encaixa na continuação da saga do Santuário do mangá, do anime e também do meu remake Saint Seiya Master: Sanctuary Battle!

SINOPSE:

Após o fim da batalha das doze casas Saori assume enfim o controle do Santuário como a deusa Athena. O Mestre Ancião se torna o novo Grande Mestre após a morte de Saga de Gêmeos. Poseidon, o deus dos mares, surge como o grande inimigo na intenção de inundar a Terra e tomar o controle do planeta causando uma guerra inesperada. Athena e seus cavaleiros tem que agir para impedir que a Terra seja destruída com o grande dilúvio e descobrir o que está por trás da ação de Poseidon em seus reinos marinhos.


Todos os direitos reservados ao autor original Masami Kurumada.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura

3 favoritaram  

 

Coração escrita por Dani Tsubasa

Coração
A morte de Kaien Shiba pesou sobre muitas pessoas, especialmente sobre Rukia e Ganju, que com o passar do tempo finalmente entendeu o ocorrido daquela noite, e parou de ver Rukia como uma inimiga. Mas o coração da shinigami continuou pesado e sem encontrar um ponto final para essa parte de seu passado, até que Ichigo vem em seu socorro após um pesadelo, e ao ver a imagem de seu querido amigo refletida ali, no rosto de seu amado shinigami, Rukia decide finalmente cuidar de seu coração e falar sobre o que aconteceu.
Categorias: Bleach
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram