November escrita por Alethopic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

+13
Capítulo único
Romance/Drama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600729/chapter/1

A chuva pingava e castigava. Revoltosa, inquieta e indomável. Lembrava-me fortemente sua personalidade espinhenta, November. Lembrava seu cheiro fresco, que se impregnou pela minha sala – Pela minha própria vida! – e não quis mais sair. Sem pedir licença, sem pedir perdão, sem ter o mínimo de educação.

És como água, November. Como essa chuva tempestuosa. Parecias tão maleável em meus olhos, assim que pus a vista em seu pequeno ser. Entraste em minhas estruturas, derrubando minhas bases, revolta-me com intensidade. Gostas de transbordar, gostas de afogar. Afogar-me com seu olhar – Parecia-me tão inocente quando a vi – conseguiste. Gostas de mudar, de aniquilar, de transformar.

És como água, menina!

Bebo de ti, embriago-me. Tu me estragas, menina. Me mata, ao mesmo tempo em que não vivo sem um gole de seus lábios.

Deixaste-me assim, em um deserto sem ti, vivendo apenas de minhas lágrimas. Pegaste meu coração, ficaste com ele, com minha metade, me quis inteiro e não me devolveu.

November

Dos cabelos cor de ouro

Dos olhos escuros

Do sorriso vadio

November

Dos seios pequenos

Da cintura fina

Dos traços delicados

November!

Gloriosa menina

De sorriso vadio

De sorriso vazio

November

‘’Porque ela é como uma chuva de novembro. Não dura para sempre.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião *-* Que é deveras importante para mim. Eu não mordo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.