A história "A Nuvem" foi excluída pelo autor (sol).

Sempre foi você escrita por Rockise

Sempre foi você
As irmãs Swan são conhecidas na sua cidade natal, pois tem um irmão extremamente ciumento que afasta todos os possíveis pretendentes.Mas o que irá acontecer quando a caçula da família conhecer o melhor amigo do irmão? Amor? Amizade?Ou ambos?
Venha conhecer a história de amor e amizade na Universidade da Califórnia.
Categorias: Roteiros, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   42 acompanhando  

 

Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda

Um jovem tem a vila atacada por um ser maligno cujo seu pai não conseguiu deter tempos atrás, após ser salvo por um dos cinco espíritos elementais ele sai em uma jornada para os juntar e com o novo dom recebeu, ira terminar o que seu pai não pode.
Categorias: Roteiros
Gêneros: Ação

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

ZX Digital Adventure escrita por Andoryu Kagetori

ZX Digital Adventure
ZX Digital Adventure conta a história de Zeno, um programa criado pela Dra. Gaia para enfrentar os famigerados Virus e Malwares que ameaçam a segurança tanto dos sistemas quanto da internet.

Ao longo da jornada de Zeno irão aparecer novos personagens, grandes desafios, mistérios, jogos e sites familiares e novos meios de transporte que futuramente irão abrir caminhos para novos lugares que poderão ser visitados.

Para acessar esta história, clique em um dos arquivos abaixo e boa leitura.
Categorias: Roteiros
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou  

 


Amigas por acaso. escrita por LUIZA LIVIA

AMIGAS POR ACASO
Certa manhã de terça feira estava eu toda animada, com meu livrinho na mão e pensamentos lá no alto, sonhando acordada pode-se dizer. Mas ao soar o sino, acabei despertando e ao olhar a minha frente estava ela, a garota mais silenciosa e estranha que já tinha visto. Ela com seus cabelos castanhos enrolados toda fitness, porém meio sem graça. Ela não falava praticamente com ninguém. Parecia até que não era deste planeta.
Acabei me interessando em descobrir o porquê de seu comportamento esquisito ao estar próximo de alguém. Ela só se dava bem mesmo com os professores, uma em especial, mas isso não importava, busquei e planejei algo para chamar-lhe atenção, observei sua rotina, o que ela fazia quando se isolava de todos na hora do recreio.
Então pude ver o quanto ela era sozinha, me parecia triste. Sem que percebesse sentei-meatrás na mesinha de lanche e vi na tela de seu celular filmes preferidos. Ela gostava de programar e escolher qual assistiria quando chegasse em casa.
Mas que garota chata e egoísta, pensei logo que perguntei se poderia ver e ela me respondeu que não. Insisti mesmo assim e falei que vi que estava vendo filmes de lançamentos, observei que era ação e eu amo filme de ação. Sou louca por aventura, confessei apelando. Aquela garota só me olhou e foi mesmo que nada. Então saí em direção a minha sala, e ela fez cara de nem aí pra mim.
Entrei na sala e fiquei quieta, pensativa, fiquei colocando desculpas e ao mesmo tempo questionando aquela atitude, logo comigo que sou tão educada, gosto de ajudar ao próximo e respeito as diferenças de todos. Confesso que não me concentrei nem um pouco no que a professora dizia, aquilo realmente mexeu comigo. Fiquei emburrada, a professora atenciosa me perguntou se tinha algo errado, respondi que não, mas só sabia eu que tristeza havia em meu coração.
Finalmente o sino soou, peguei a mochila e caminhei rumo a minha casa, triste e cabisbaixa. Me questionava que filme seria aquele, tão interessante que ela nem quis dividir comigo. Ai como eu sonhava em saber o título do filme.
Ao dobrar o segundo quarteirão para chegar a minha casa notei que alguém me seguia, era ela toda por fora, mas ao menos vinha ao meu encontro. Gritou bem alto: Para, quero falar contigo. Resolvi esperar pra saber o que era. Ao se aproximar ela me disse que se eu quisesse ver o filme novo fosse ao parque próximo à casa dela daqui a três dias que baixaria e colocaria num prendrive. E depois saiu correndo em direção a sua casa. Eu nem sabia que ela praticamente era minha vizinha. Morava distante da minha residência apenas um quarteirão pequeno.
Finalmente algo que animou meu dia, mudei o semblante imediatamente. Sentei-me na varanda e procurei colocar outras coisas mais importantes que filmes em minha mente. Não deu pra enganar. Eu estava bem focada. A noite chegou e logo fui dormi.
Na manhã seguinte no caminho da escola ela me acompanhou e disse: tenho vários trailers e um livro do filmepara você ver comigo hoje, isso se você estiver interessada. Então respondi sim, lá no parque mesmo, pois é próximo de casa.
No fim da tarde fui me encontrar com ela, que no caso já estava à minha espera. Conversamos um pouco, sobre filmes e livros de filmes óbvio. Vi o quanto aquela garota é inteligente, mas também o que esperar da filha de um artista sábio. O tempo se passou, estava escurecendo, fomos pra casa e marcamos de nos encontrar no campinho no dia seguinte.
Mas que tarde hilária falei para minha mãe, nunca havia me divertido tanto.Fui dormi tarde, era demais. Não sei se estava empolgada pelo filme, por conhecer o livro original do filme ou por ela ser tão incrível. Depois de algumas horas adormeci então.
O dia seguinte chegou estava tão radiante de alegria sai e nem tomei café. Minha mãe perguntou que tanta correria é essa menina, que nem se alimenta, expliquei e sai correndo. Não tinha aula então ficamos o dia todo lendo e vendo vídeos do filme de ação com novas aventuras. Aproveitamos o campinho e fomos jogar um pouco ou pelo menos fingir, já que somos péssimas. Nadamos no rio e depois fomos embora, era hora de almoço. O dia seguinte estava por vim e ela me daria a versão completa e original do filme. Quando cheguei em casa almocei e ajudei mamãe com a louça, depois fui estudar um pouco e ler um livro. Eu estava tãocansada que dormi cedo.
Acordei e vi que já era manhã, tinha aula. Me arrumei com tanta preguiça, mas que sono é esse me perguntava. Olhei o relógio e sai praticamente voando estava em cima da hora. Cheguei finalmente e na porta da minha sala estava ela foi finalmente cumprir sua promessa. Disse-me toma aqui, seu filme. Até outro dia beleza. Eu fiquei paralisada e agradeci muito. Quando a aula acabou fui pra casa o mais rápido possível. Levei alguns dias assistindo, pois ele era muito comprido, mas na verdade estava triste e me sentindo solitária sem ela não tinha graça. Ficava olhando pra janela para ver se ela passava por ali, mamãe chegou junto e me perguntou o que há, pois eu não era assim. Eu contei e ela logo me respondeu: porque você não a chama pra cá, e diz o quanto você sente sua falta. Levanta daí, põe um sorriso e vamos lá agora. É mesmo mamãe, vamos lá, como eu te amo, você é demais.
Ao chegar à casa dela não foi outra, ela estava na mesma que eu. Corremos uma ao encontro da outra, nos abraçamos e pedi desculpas, pois o mais importante era a amizade que construímos no passar do tempo juntas esperando o lançamento, agora tínhamos de assistir juntas também, pois a nossa amizade valia mais que ouro e o que construímos o tempo não poderia apagar.
A nossa amizade pode ter sido por acaso, mas nunca seria sem um final feliz, na verdade acho que seria um começo feliz, pois a partir daquele dia seria tudo diferente.

Categorias: Roteiros
Gêneros: Amizade

11 acompanhando