Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 9
Baratinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/9

Povs Hermione

–Levanta, vamos tomar um banho.

–Disse vamos?

–Não me faça mudar de ideia.

Visto uma pantalona preta e uma camisa social branca, coloco um salto médio vinho e vou pra cozinha.

–Café?

–Vou querer sim, vai fazer o que hoje?

–Vou falar com Kingsley, ele talvez tenha um cargo pra mim no Ministério

–Bom, já fui aceito como chefe do departamento de acidentes e catástrofes mágicas, acho que podemos ir agora no Ministério.

–Ótima ideia vamos. -pego o pó de flu e jogo na lareira, entramos nela e chegamos no Ministério.

–Mione! -Rony e Harry me cumprimentam.

–Meninos, vou falar com Kingsley.

–Olá

–Olá- digo entrando na sala dele.

–Bom, acho que o Departamento de Execuções das Leis Mágicas seria um bom lugar pra você.

–Obrigada, começo amanhã?

–Sim, pode ir.

–Obrigada.

Saio de lá e vou até o nível onde Draco trabalha.

–Oi

–Já falou com ele- entro na sala dele.

–Chefe do Departamento de Execuções das leis Mágicas.

–Nossa, um ótimo cargo.

–Bom Draco eu vou indo, tchau.

–Tchau.

Saio do Ministério e vou pra casa dos meus pais, passar um dia com a Nika.

Acordo no dia seguinte e visto uma pantalona preta e uma camisa social branca, coloco minha capa do ministério, ponho um batom vinho, passo uma sombra clara e passo lápis preto, coloco meu salto wedge preto e coloco minha capa do Ministério, faço um rabo de cavalo, aparato pro Ministério e quando chego, vários flashes caem sobre mim.

–O que está havendo aqui?

–Porque voltou para o mundo bruxo? -pergunta um repórter enquanto eu tento passar pelos fotógrafos.

–É verdade que você está em um relacionamento com Draco Malfoy?

–Teremos uma nova senhora Malfoy?

–O que te levou a voltar para o mundo bruxo?

–Por que você voltou a se instalar no mundo bruxo? -fecho a porta da minha sala e bufo de irritação, pego o Profeta Diário sobre minha mesa e coloco minha bosa na poltrona ao lado da estante de livros e sento na minha cadeira:

"Hermione Granger e Draco Malfoy são vistos aos beijos numa praça trouxa, eles chegam juntos ao ministério. Desde que ela saiu da Escola de Magias e Bruxarias de Hogwarts ela não aparece no mundo bruxo muitas vezes, Draco Malfoy, que fora inocentado, poderá estar usando a bruxa mais brilhante de sua era para ter uma boa imagem?"- Rita Skeeter.

–Como ela ousa? -sussurro colocando jornal com raiva no lixo.

–Bom dia- diz Draco entrando na sala.

–Viu a matéria principal de hoje pela manhã?

–Sim.

–Eu sempre tenho que ser o alvo? Fala sério eu fui mais procurada que o Harry- ele da uma risada abafada.

–Quer ir lá em casa hoje? Mamãe quer fazer um jantar.

–Adoraria- digo sorrindo.

–Eu vou lá, tente não se irritar com a Skeeter.

–Não vou, eu aprendi a aturar ela.

–Até- ele diz me dando um beijo.

–Até.

Reparo num besourinho verde na minha janela, com a varinha, faço um movimento cauteloso a janela se fecha e a sala fica completamente trancada, a baratinha entra em desespero e eu pego ela com um copo e tampo, abro a porta e sigo até a sala do Ministro.

–Ministro, o que você geralmente faz com Animagos não registrados?

–Mando pra Askaban.

–ótimo, olhe para o besourinho verde- coloco a barata dentro de uma caixa e faço um feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.