Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 14
Nosso Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/14

Povs Draco

Vou tomar um banho, quando volto, vejo Hermione dormindo serenamente com a mão na barriga, pego ela e tiro o vestido, dou um banho e visto um pijama, já é possível ver uma pequena elevação na barriga dela, visto ela e a deito na cama, dormindo logo em seguida.

Acordo e vejo que Hermione ainda dorme, desço pra fazer o café.

–Bom dia flor do dia- digo vendo ela descer.

–Bom dia Draco- diz sonolenta.

–Quer ovos?

–Sim- ela se senta na mesa- tem alguma ideia pra nomes?

–Eu gosto de Mey.

–Vai ser menino- digo.

–Mas só está no primeiro mês.

–Pressentimento.

–Então... Liam?

–Gostei, Liam Malfoy- diz pensativa- coloca molho de abacate na torrada?

–Claro.

2 mês.

–Olha Draco, já posso senti-lo -diz contente e eu passo a mão na elevação da sua barriga- vou me vestir pro ministério- diz pegando uma saia- droga, preciso de mais roupas.- diz pegando uma pantalona- oh céus- diz tirando a calça e pondo um vestido longo preto de mangas longas e colocando uma sapatilha- lembre-me de comprar sapatilhas- diz pegando uma com um número maior.

3 mês.

–Olha! Olha! Olha! -diz feliz mostrando a barriga- nosso bebê- diz contente.

–Nosso bebê- digo contente abraçando ela.

–Nosso Liam- ela diz.

9 mês.

–Draco- ela acorda assustada.

–Sim?

–Vai nascer seu idiota- ela grita pra mim, eu pego ela no colo e aparato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.