O Último E-mail de Bella escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 1
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600561/chapter/1

Oi Edward tudo bem com você?Faz tempo que eu não escrevo para você né?.Bom antes de tudo eu estou bem,de verdade.Antes quando te dizia que eu estava bem,eu estava mentindo,não estava nada bem,estava péssima mesmo!.Mais agora eu estou bem finalmente.

Jacob curou o buraco que você fez em meu coração,graças a ele,meu coração está completo.Agora sei quem me ama de verdade é Jacob e não você.

Porque quem ama de verdade não abandona a pessoa que ama.E você Edward não me amava de verdade,porque se você me amasse mesmo não me abandonaria.Pra ser sincera não sei porque você me abandonou assim como toda a sua família que antes eu considerava a minha família.Já tentei imaginar várias hipóteses de vocês ter saído de Forks do nada.Mais eu nunca cheguei numa conclusão,talvez eu nunca chegue mesmo.

Sabe Edward antes eu era cega,sim confesso eu era cega mesmo!.Eu estava tão perdidamente apaixonada por você que eu nem percebia o amor que o Jacob Black sentia por mim.

Mais agora,eu não gosto mais de você.Você me fez sofrer muito,eu já até pensei em me matar por causa de você.Mais Jacob me fez refletir que a minha vida é muito mais importante do que você,e ele tem razão Edward.Aquele sentimento de amor que eu sentia por você se transformou em um ódio muito forte.Um ódio que eu nunca senti antes.Eu nunca vou te perdoar por isso,nunca mesmo!.

Agora você deve estar se perguntando:Se ela não me ama mais,porque está me mandando essa mensagem?.Simples eu te respondo com muito prazer.Eu,Jacob,meu pai e Billy,vamos nos mudar de Forks,não vou te dizer para onde porque você talvez um dia você se arrependa do que fez comigo!E que você reflita detalhadamente cada detalhe.

Eu sei que você vai ver essa mensagem e não vai responder como as outras.Mais para mim não importa mais.Eu só queria que você soubesse dos meus motivos mesmo!.

Adeus Edward Cullen!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram deixem reviews ,pois considero muito importante a opinião dos leitores!.Bjjsss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último E-mail de Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.