Cronicas dos caçadores -Alex

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Para Morte; Com Amor, Vida escrita por Allie Luna

Para Morte; Com Amor, Vida
A vida é uma criança inocente, e a morte, um adolescente baderneiro.
Vida manda presentes para morte, que os guarda para sempre.
[Inspirada na tirinha]
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

18 favoritaram   23 acompanhando  

 

A importância de citar a importância das coisas escrita por Lunally

A importância de citar a importância das coisas
Foi um tema que a Nyah sugeriu e eu gostei e escrevi!
Aproveitem!
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

2 recomendações   8 favoritaram   4 acompanhando  

 


Kelpie - O Mal Vive Na Água escrita por Arquivo

Kelpie - O Mal Vive Na Água
Sarah Owen e seu pai viviam felizes juntos no pequeno e calmo distrito pesqueiro Heirland, conhecido por seu clima frio e por estar sempre inundado pelas águas do mar e dos rios escoceses, que transformavam aquele lugar em uma ílha durante a noite.
Mimada por um pai solteiro, Sarah vê seu orgulho obrigado a escolher outro livro na biblioteca, pois seu livro favorito já havia sido alugado, levando-a a escolher um livro que falava de um ser da mitologia celta chamado "Kelpie". Uma lenda complexa demais para pertencer apenas a um livro.

"Cuidado você jovem aventureiro, com os rios profundos a inundar. Onde os cavalos brincam e mergulham sem voltar.
Não perturbe o guardião das águas negras, que assusta os pescadores e destrói as represas. Depende de você, ele pode ser feio ou pode ser belo. Lembre-se sempre de ser singelo...
Seu pelo macio e brilhante, seu andar lento e elegante. O Kelpie é um disfarce perfeito, uma vez que captura a admiração de alguém, não, não tem jeito.
O Kelpie pode se parecer com um cavalo normal, mas você precisa ter cuidado com este mítico animal. Se o Kelpie lhe convidar, na água você não deve entrar!
O pelo começa a cair, seus cascos começam a sumir. Um concelho de amigo, melhor fugir... O Kelpie é antigo e inteligente, ele brinca com sua mente. Mesmo que você escape, ele poderá esperar por 10 anos, 30 anos e até mais de 50 anos assim. Você deve desconfiar jovem aventureiro, pois este ainda não será o fim.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

I Kissed a Girl escrita por Bazzarello

I Kissed a Girl
Katherine é o exemplo de uma boa menina. Esta em um relacionamento sério com Bryan, faz faculdade de medicina e pretende se casar logo. Ou pelo menos era.

Eu beijei uma garota e gostei disso
Do gosto do brilho labial de cereja dela
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Monster escrita por Phoenix

Monster
A beleza é algo que rege a vida de inúmeras pessoas, no entanto, a sociedade vem implantando um sistema padronizado onde a definição de beleza está diretamente ligada à perfeição. Érica é uma das milhares de adolescentes que sofrem por não se adequarem aos padrões impostos pela mídia, onde as consequências psicológicas acabam se agravando conforme a busca pela perfeição estética, se torna longínqua.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   1 acompanhando  

 


Chuva escrita por namicchin

Chuva
Nada mudaria.

Nem mesmo a chuva, nem mesmo a paz.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Waiting for death escrita por one of the Dumas girls, PaducaLinh

Waiting for death
'Wake up in a dream
Frozen fear
All your hands on me
I can't scream" -Snow White Queen, Evanescence

Nadia acordou suando frio. Teve o sonho de que uma figura alta e muito magra, assim como um esqueleto, a perseguia. Mesmo acordada, ela não consegue fugir de seu pesadelo.

Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Was escrita por Mary Hollywood

Was
"Isso foi o suficiente pra você?
— Foi. "
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Raízes da Ditadura escrita por Ana Dapper

Raízes da Ditadura
A fanfic conta a história de uma garota que cresceu durante a ditadura militar brasileira e sempre buscou respostas. Ao conquistá-las, registrou todas em um documento.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Grande Palco da Vida - Live escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida - Live
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando