La moitié...#Emison escrita por Zangada Bond

La moitié...#Emison

Anos atras....

-Ah, inferno, que sorte a minha...

-O quê? - perguntei.

Espantei uma vespa persistente e corajosa para longe de minha latinha de Coca-Cola. Alison protegia o rosto com a mão de um modo que a deixava ainda mais em evidência.

-Professor McDonald. Sabe quem é? O McMuffin Cabeça de Ovo. Eu devia a ele um trabalho sobre os Beattles há uma semana. Ele me viu?
Olhei para a frente. Do outro lado do gramado coberto pela luz do sol da tarde, o professor tinha parado e apontava o dedo como se imitasse Lorde Kitchener, chegando até a mexer os lábios, sem emitir som, parecendo dizer a palavra "VOCÊ".

-Hum... Sim.

Alison espiou entre os dedos e olhou para mim.

-Talvez sim ou claro que sim?

-Sim do tipo um míssil escocês de mira certeira com as coordenadas perfeitas para acertar você no meio da testa. Sim.

-Certo, OK, pense, pense...

Alison murmurou, olhando para a copa da árvore à sombra da qual estávamos.

-Você vai tentar subir na árvore? Porque o professor McDonald parece ser o tipo de cara que esperaria o corpo de bombeiros chegar.

Alison olhou ao redor, detendo-se nos restos de nosso almoço e nas nossas mochilas no chão, como se dentro delas houvesse uma resposta. Eu não acreditava que uma universitária escaparia enfiando a cara dentro de uma mochila. E, então, ela olhou para a minha mão direita.

-Pode me emprestar seu anel?

-Claro. Mas ele não é mágico. Eu o tirei e o entreguei.

-Fique de pé.

-Oi?

-De pé.

Eu me levantei, retirando a grama de minha calça jeans. Alison se equilibrou apoiada em um dos joelhos e segurou a peça de bijuteria gótica que eu havia comprado por quatro libras na feira dos alunos. Comecei a rir.

-Ah... sua idiota...

O professor McDonald se aproximou.

-Alison Dilaurenttis...!

-Desculpe, professor, mas estou no meio de um evento muito importante aqui.

Ela se virou para mim.

-Emily Fields,sei que temos 20 anos e o momento deste pedido pode ter sido antecipado devido a... pressões externas. Mas, independentemente disso, você é maravilhosa. Estou certa de que nunca vou conhecer uma mulher com quem eu me importe tanto quanto me importo com você. Esse sentimento não para de crescer...

O professor McDonald cruzou os braços, mas, por mais inacreditável que seja, ele sorria. Alison triunfava de novo.

-Você tem certeza de que essa sensação não é vingança da tortilla de milho e da salsicha que você e Jason prepararam ontem à noite? - perguntei.

-Não! Minha Nossa... Você me conquistou. É a minha cabeça, meu coração, meus sentimentos...

-Calma, mocinha, eu não detalharia tanto a lista. -disse o professor McDonald -O peso da história está sobre você. Pense no legado. É preciso inspirar.

-Obrigada, professor.

-Você não precisa de uma esposa,você precisa de um remédio que interrompa a diarreia - eu disse.

-Eu preciso de você. O que me diz? Case-se comigo. Uma cerimônia simples. E você pode se mudar para o meu quarto. Tenho um colchão inflável e uma toalha manchada que pode dobrar e usar como travesseiro. E Jason está aperfeiçoando uma receita de batatas cozidas em sopa de tomate em lata.

-Que proposta incrível, Alison, mas não, obrigada.

Alison se virou para o professor McDonald.

-Vou precisar de uma licença.


Classificação: 16+
Categorias: Pretty Little Liars
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Yuri
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (13.843 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2015 às 12:13 | Atualizada: 14/05/2015 às 21:49


Notas da História:

Ola, essa é minha primeira fanfic sobre Emison (Emily e Alison) de Pretty Little Liars. Não segue a historia original da serie, espero que curtam,obrigada e beijos de luz a todos.

OBS em 12/04/15: Recado a todos que leem essa Fanfic.Então, eu mudei um pouco o enrredo da historia,apaguei um capitulo e postei um novo,espero que voces curtam. Eu fiz isso porque perdir o filling com a proposta que apresentei incialmente, e para nao abandonar,resolvi da um novo rumo. Obrigada por ler,ate mais.


Capítulos

1. Rompimento...
2.680 palavras
2. Recomeço.
1.879 palavras
3. 'Big A'
1.805 palavras
4. Swansea
2.749 palavras
5. Reencontro
4.730 palavras