Meu Segurança Particular. escrita por Uvinha Lee


Capítulo 43
MSP Especial de Natal - Parte 3: A festa.


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!! COMO ASSIM, que demora foi essa, gente! Pensei que a parte três ia dar conta do especial de natal inteiro, mas não deu não! E o capítulo ficou imenso! HAUHSUAHS... Espero que vocês gostem das "resenhas" de hoje! Está bem divertido!!! Agora, vão ler!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600174/chapter/43

Levy se olha atentamente em frente ao espelho enquanto compara a similaridade dos traços, que acabara de fazer com o delineador, em seus olhos.

– Droga... Esse está mais grosso... – Franze levemente a sobrancelha. Ela tenta ajeitar o traço mais fino, murmurando baixinho consigo. – É melhor eu não arruinar isso... Ou terei que fazer tudo... Outra vez. – Termina e afasta-se para checar-se inteiramente. Alguns segundos depois e a garota abre um sorriso. – Perfeito! Ufa... – Ela arruma seus objetos de beleza, enfiando-os de volta na pequena bolsa.

Havia vários empregados pela casa. Não seria uma festa sem que os convidados fossem devidamente servidos, afinal! A casa já estava arrumada, iluminada e aromatizada e faltava pouco para a hora combinada e todos deveriam começar a chegar logo. Ela segue de volta ao seu quarto para guardar as coisas, quando...

– Gajeel? – Ele não esperava encontrá-la, aparentemente. A garota estranha. – O que estava fazendo no meu quarto? – Questionou ao surpreendê-lo saindo de seu quarto. O rapaz olha para o lado, mas não aparenta nervosismo.

– Estava te procurando. – Diz com as mãos nos bolsos. – Está quase na hora, os outros já devem estar a caminho.

– Ah... – Ela acredita imediatamente em seu argumento e sorri. – Me desculpe... Já estou pronta. Só preciso guardar isto de volta e, logo, desço para esperá-los...

Ela passa por ele, que segura seu braço. Ela o fita.

– Apenas desça de uma vez. Deixa que eu coloco isso lá dentro. – Ele pega a bolsinha de maquiagem e segue para dentro. Ela estranha sua atitude, mas resolve fazer o que ele disse. Ela realmente estourava o tempo quando estava se maquiando.

Ela segue em direção às escadas e desce lentamente, por estar com um scarpin de quinze centímetros. O moreno passa por ela e chega à sala primeiro. Ele a observa e arqueia uma sobrancelha, cruzando os braços.

– Será que você pode descer mais devagar? – Ironizou.

– Hahaha... – Fingiu uma risada e rebateu a ironia. – Muito engraçado, Gajeel. Certamente, prefere que eu role pelos degraus como uma jaca madura até o chão.

– Não. Mas seria engraçado. Gihihi... – A garota sorriu, mas não queria ter sorrido daquele comentário bobo.

– Idiota... – O fitou por um momento. –... Mas seria. – Riu. O moreno continuou sorrindo quando ela admitiu.

Ele não havia notado antes, mas, olhando-a melhor, ela estava deslumbrante. Por algum motivo, ela sempre ficava deslumbrante em qualquer roupa que usava. Mesmo quando estava vestindo apenas sua camisa...

– Está rindo de quê? – Ele elevou as sobrancelhas e ficou um tanto sem graça.

– O quê?

– Estava me olhando engraçado agora mesmo... – Ela se aproxima dele. – Está pensando em besteira, mão de ferro? – O provoca. Ele estende a mão para que ela se apoie e desça o último degrau. Ele a encara com expressão ainda um tanto surpresa. – Melhor se controlar, você ainda é apenas meu segurança... – Ela solta a mão do rapaz e segue para a sala principal. Ele a acompanha com os olhos sem se mover.

– Tch.. – Sorri e a segue.

...

A mansão já parecia uma boate. Havia música animada, iluminação e garçons por todo o lado, servindo os convidados. Aquilo deveria ser apenas um amigo secreto... Mas era natal, certo?

Havia várias pessoas conhecidas da rapper. Produtores, músicos, lutadores e, também, outros rappers. Algum tempo depois, e os convidados do amigo secreto começam a chegar.

– Juvia, Wendy! – A azulada abraça a assistente e logo depois, Wendy. – Finalmente estão aqui! Posso saber por que demoraram tanto para vir? Vocês deveriam ter sido as primeiras a chegar! De todos!

– Me desculpa, Levy... Acontece que eu precisei terminar o presente para o amigo secreto... – Explicou-se.

– Ah... – Ela pareceu pensar. – Nesse caso, te desculpo. – Juvia sorriu.

– Todos já chegaram, tia Levy? – A rapper fitou a pequena.

– Ainda não. Dos meus convidados especiais, vocês são as primeiras!

– Então o Romeo ainda não chegou? – A garota procurou. A rapper sorriu; Juvia fitou a irmã.

– Ainda não. Mas, se estou certa, eles devem chegar a qualquer momento. Natsu acaba de me ligar, e eles estão vindo na limo de Silver.

– O Silver também virá? – Juvia pareceu gostar da notícia. A rapper assentiu.

– Sério?! – A garota ficou animada demais e causou certa estranheza na rapper.

– Você é uma fã mirim do Silver, Wendy? – A garota se deu conta que estava dando mais bandeira que torcida em dia de copa do mundo. Fitou a irmã por um momento e sorriu.

– Ah... É, claro... E também, ele é pai do Romeo, certo? Estou curiosa para conhecê-lo... – Juvia sorriu.

...

A loira estava afobada e procurava algo por todo lado.

– Droga, Aquarius! Estamos atrasadas, a Vikky vai me matar!

– Acalme-se, Lucy. – A modelo estava calma apesar de todo o nervosismo da estilista. – Onde viu seu brinco pela última vez?

– Na minha orelha!!! – Disse, sem fitá-la.

– Ora, se estava na sua orelha, como pode ter perdido?

– Eu não sei! – Ela se estende e parece frustrada. – Droga... Esse brinco é muito caro... E ainda é de família...

– Arh... Apenas coloque outro. Desse jeito, vamos nos atrasar ainda ma— AU!

– Oh! Aquarius! O que foi? – Pergunta a estilista, ao ouvir o grito da modelo. A azulada se levanta de onde acabara de se sentar e lentamente põe uma das mãos atrás de si.

– Acho que acabo... – Ela tira algo que havia grudado em seu traseiro. – De achar o seu brinco perdido. Ou melhor... De sentar nele...

– Verdade?! Oh não... O que ele fazia em cima da cadeira? – A modelo se controlou, pois, normalmente, já teria feito o dono do objeto engoli-lo por tê-la espetado. Mas já que a dona era Lucy, ela deixaria passar.

– Só coloque esse brinco e vamos... – A modelo joga o brinco e a loira se desespera, equilibrando-se enquanto tenta alcançar seu objeto precioso.

Finalmente prontas e com seus presentes à postos, as duas seguem para fora.

– Tome. – A modelo entrega os presentes a Lucy. – Me dê as chaves do carro. Você coloca isso no banco traseiro.

– Oh não.. – A loira olhou para o lado.

– O quê? Prefere dirigir?

– N-Não, é que estava tão apressada que acabei esquecendo as chaves do carro lá dentro. – Lucy tinha medo que Aquarius explodisse, ela já parecia um tanto irritada.

– Está brincando? Depois de fechar todas essas trancas... – Ela massageia as têmporas. Uma gota desce pela testa da loira.

– ÓÓÓÓÓÓI.... Luceeyy..!!

– Hm? – A loira vira seu rosto, a modelo faz o mesmo e elas veem Natsu, que acena da abertura solar de uma limousine. –... Natsu...? – O vidro escuro se abaixa lentamente, revelando o homem charmoso e galanteador dentro do luxuoso automóvel.

– Olá meninas... Me chamo Silver Fullbuster. Sou o pai do Gray.

– Ah... – A loira parece surpresa e meio em choque por tanta ostentação. – M-Muito prazer...

– Lucy, vamos juntos à festa da Vikky! – Diz Natsu, ainda apoiado fora do teto solar da limo.

– Bem... Na verdade, eu e a Aquarius já estávamos de saída. – Silver fita a modelo, que o encara. O pianista sorri e abre a porta da limo, saindo para encontrá-las.

– Lucy-san, você tem sido uma boa pessoa para meu filho. Deixe-me fazer uma gentileza apenas uma vez, sim? – Pediu gentilmente o pai de Gray.

– Vamos logo, Lucy. – Disse Aquarius. – Não se deve recusar uma gentileza, certo? – O pianista fita a modelo e sorri. Lucy percebe um certo clima entre Aquarius e Silver. Uma gota desce pela testa da loira.

– Ói, vamos logo... Estamos atrasados! – Exclama Gray de dentro da limo.

– Meu filho tem razão. Então, vamos? – Estende a mão.

– Bem... Eu não queria incomodar, mas já que insistem... – A loira segura a mão do rapaz, que a guia até o banco traseiro do carro.

– Ótimo, eu não estava afim de destrancar todas essas trancas novamente, de qualquer forma. Além disso, ir em grupo será bem mais divertido. – Aquarius segura a mão de Silver, entrando em seguida.

Eles adentram o automóvel e seguem até a mansão.

Dentro da limo.

– Mas como vocês sabiam que já não estávamos lá? – Perguntou Lucy.

– Eu liguei para a Levy, para avisar que íamos chegar atrasados e descobrimos que não éramos os únicos, foi por isso—

– Na verdade, o Natsu só perguntou sobre a Lucy-san. – Revelou o moreno. A loira fitou o rosado, que pareceu ficar ainda mais rosado depois do comentário do seu amigo da onça.

– Verdade? – Perguntou Aquarius. – Vocês são bem próximos, não é mesmo? – Ela encarou a loira.

– B-Bom... E qual o problema de irmos todos ao mesmo tempo, já que ela também não havia chegado? – Argumentou Natsu.

– Ué... Não há problema algum. Certo, Lucy? – Disse Aquarius cruzando as pernas e encarando a estilista.

– Hm... – Que assentiu. Silver deu uma pequena risada.

– Tudo bem, garotos. Vocês estão deixando o casal envergonhado. – Ele comentou com um sorriso.

– Tch... – Aquarius deu um risinho.

– Ói, não somos um casal! – Protestou a loira.

...

Levy estava saboreando um coquetel, sem álcool, obviamente. Conversava com algumas modelos, quando ela notou que Gajeel estava sentado em um dos estofados e parecia entediado.

– Com licença, meninas. Preciso falar com os outros, fiquem à vontade, por favor. – Ela sorri e vai em direção a ele.

Ela para ao seu lado e põe uma mão na cintura.

– O que está fazendo aí? – Ele a encara.

– Estou sentado..

– Isso eu já sei.

– E então? – Ela expira.

– Gajeel, você é o único da festa com uma cara emburrada! Por que não faz alguma coisa para se divertir?

– Não há nada divertido em uma casa cheia de estranhos. Para falar a verdade, estava considerando a possibilidade de sair secretamente e voltar para meu quarto até que todos tenham ido. – Ela se senta ao lado do moreno.

– Você disse que celebrar o meu aniversário te animaria, lembra? – Ele arqueia a sobrancelha.

– É. E eu já gastei toda a animação quando te ajudei a arrumar isso tudo. – Ela riu.

– Arh... É realmente um desperdício. – Ele a encarou com estranheza.

– Hm? – Ela o fitou, ainda sorrindo.

– Que as pessoas não saibam da existência de alguém tão incrível como você. – Ele ficou surpreso pelo comentário da garota. Ela se levanta. – Aposto que iriam te adorar. – A campainha anuncia a chegada de outro convidado. – Eu tenho que ir... Tente não ficar muito entediado. – Ela vira e anda rapidamente pelas pessoas indo até a porta.

O moreno reflete.

...

Um dos empregados atende à porta antes de Levy. A garota estava tão acostumada a sempre receber suas visitas e convidados, que havia esquecido que, desta vez, realmente havia alguém para fazer isto por ela. Mesmo assim, ela fazia questão de ir até lá. Afinal, ela era a anfitriã da festa.

– Tia Vikky! – O garoto a abraçou.

– Romeo, Lyon... Que bom que vieram!

– Obrigado pelo convite, Vikky. Você está maravilhosa. – Disse Lyon com um sorriso.

– Sempre gentil, Lyon. Como não convidaria um dos melhores diretores que conheço? Além de ser padrinho do Romeo! – Ele riu.

– Tenho que me gabar apenas desta vez, mas nosso último vídeo atingiu a marca de quatro milhões de visualizações. Fizemos um bom trabalho. – Ela riu.

– Nossa, verdade, tio Lyon? – Romeo animou-se.

– É, fizemos um ótimo trabalho, mesmo.

– Romeo! – Eles olharam em direção à voz.

– Wendy! Você já está aqui? – Surpreendeu-se o menino.

– Vocês é que chegaram muito tarde. Vem, vamos ficar na beira da piscina. Há uma garota fazendo coquetéis de fruta...

– H-Hey, vocês estão tomando os coquetéis sem álcool, certo? – Assustou-se a rapper. Wendy riu.

– Claro, né, tia Vikky...

– Mas seria legal provar os alcoólicos. Hehehe... – Brincou Romeo.

– Você ainda não perdeu o juízo para fazer isto. – Disse Lyon. O garotinho deu um sorriso amarelo.

– Não se preocupe, tio Lyon. Estou apenas brincando... – O menino sentiu seu braço ser puxado.

– Vem logo. – Wendy o levou.

A rapper riu e voltou-se a Lyon.

– Por favor, fique à vontade. Pode entregar seu presente a ele... – Apontou para um dos empregados, que assentiu e levou o presente do amigo secreto para um lugar reservado. – Na hora certa eles trarão.

– Certo. Parabéns pela festa.

– Hm!

...

A menina apreciava seu batido de morango. O moreno a fitou.

– Ói, você não ficou chateada por eu ter trazido o tio Lyon, certo? – Ela elevou as sobrancelhas.

– Ah... – Deu um risinho. – Fica tranquilo, Romeozito. Eu nunca ficaria chateada com você. – Ela sorriu. Ele corou levemente e engasgou-se. – Além disso, eu já disse que tenho uma surpresa.

– Uma surpresa? – Ele arqueou a sobrancelha.

– Hm..

Em meio a música, a campainha da mansão McGarden ecoa.

A garota dá um sorriso.

– Eu espero que seja sua surpresa.

– Hm? Do que está falando? – Ela sugou tranquilamente mais um pouco da batida de morango pelo canudo.

Os dois olham em direção à porta de entrada.

– Whaaaa?! O Papai está aqui?! – Ele ficou animado.

– Oh, seu pai também veio? – Ela espiou, fingindo não saber da presença de Silver na festa. O garoto a fitou confuso.

– Espera, você não convidou meu pai?.. – Ela negou com a cabeça. – Então qual era a surpresa? – Ela viu algo e sorriu. Elevou as sobrancelhas e continuou.

– Está logo atrás dele... – O garoto olhou novamente e arregalou os olhos.

– Quê?! O Gray também está aqui?!

– Hm! – Ele a encarou.

– Então não ficou chateada comigo, por isso?! Você também pediu pra tia Vikky convidar o Gray!

– Guerra é guerra Romeozito... – Deu a língua e correu.

Aos poucos, todos os convidados do amigo secreto começaram a chegar, quase todos já estavam na festa. Tudo estava bastante divertido e todos curtiam as músicas, que não eram mais tão natalinas assim.

– Ora, se não é minha mais nova companheira de palco, senhora Lockser. – A azulada vira e sorri, aparentemente, surpresa.

– Silver! – Ele a puxa levemente para um abraço formal. – Não sabia que você vinha!

– Na verdade, eu me senti à vontade para vir prestigiar a Vikky. Não nos conhecemos pessoalmente, mas já fui em alguns de seus shows. – Ela elevou os olhos. – E quando soube que meu filho havia sido convidado para uma reunião íntima entre amigos, decidi vir agradecer pela gentileza pessoalmente.

– Quer dizer que... Você gosta... De rap? – Ele riu.

– Um admirador de música clássica não pode ter outros gostos peculiares secretamente? – Ela riu.

– Não há nada errado com isso, pelo contrário, isso me faz admirá-lo ainda mais. É bom que um artista saiba apreciar músicas de outros gêneros além do seu. – Ela sorriu.

– Hm! E, por falar nisso, onde está Vikky? – Ele olhou ao redor.

– Oh... Não foi ela quem os recebeu?

– Não..

– Hm... – Ficou pensativa. – Ela deve ter ficado ocupada com algo. Ela faz questão de receber todos os convidados. De qualquer forma, ela vai aparecer em algum momento. – Sorriu. – E onde estão o Romeo e o Gray?

– Na verdade, Romeo veio com o padrinho Lyon. Mas fiquei sabendo que uma menininha, muito parecida com você, estava querendo o Romeo só pra ela e o puxou para longe assim que ele chegou. – Brincou ele.

– Oh my... Era a Wendy. – Ele riu.

– Foi o que suspeitei. – Cruzou os braços num sorriso largo.

– E Gray?

– Está por aí com Natsu.

– Com Natsu? Ele também já está aqui? – Ela ficou surpresa.

– Viemos todos juntos na limousine, e pegamos duas belas donzelas, amigas deles, no caminho. Acho que uma delas se chama Lucy, a estilista... A outra é uma modelo belíssima chamada Aquarius.

– Verdade? Nossa... Soa divertido, todos eles no mesmo lugar, não é...

– Fico feliz que você e meu filho já tenham se conhecido. E então? – A garota olhou para o lado.

– Então... O quê?

– O que achou dele? – Ela pareceu tentar achar alguma resposta enquanto seu rosto se tornava vermelho.

– Ah... B-Bem... Tem uma personalidade um pouco difícil... Mas é surpreendente quando se conhece além das aparências...

– Ah, é...? Hm... – Ele pareceu confuso, mas no fundo entendeu a colocação, apenas queria ouvir sua explicação.

– É que ele não parece gostar de música clássica. Ou tocar piano tão talentosamente. Quando tocou piano, quase pude ver sua própria sombra na minha frente. Ele realmente se pareceu com você. – Ele pareceu orgulhoso e deu uma risada satisfeita.

– Isso é. Mas quem está realmente surpreso sou eu.

– Hm? E por quê?

– Ele não sai revelando esse “talento” assim, para todos... Ele acha que todos pensarão que ele quer me imitar e isso tiraria todo o mérito de ele ter a mesma paixão pela música que eu. Não é como se estivesse no sangue. Romeo não se interessa tanto por isso quanto Gray, por exemplo.

– V-Verdade?... Mas isso é uma bobeira. Além disso, o que há de errado em se espelhar no próprio pai.

– Coisas de adolescente. – Ele riu. – Mas, o fato é que, ele confiou que você não o julgaria dessa forma, por algum motivo. Isso me deixa feliz. – Ela corou e sorriu.

– Se é assim, também fico feliz...

– E pensando bem... Acabo de ter uma ideia. Por que não toca comigo esta noite?

– O quê?! – Ela se surpreendeu com o pedido.

– Quero saber como será nossa química em cima de um palco. Nada melhor que ter uma pequena prova, tocando com você. O que acha?

– B-Bom... O piano fica lá em cima... No estúdio. – Explicou ela.

– Ah, é? Bom... Então o trouxeram até aqui, porque estou olhando para um agora mesmo. – Ela elevou os olhos e virou.

De fato, o piano estava no andar de baixo. Ela se questionava se Levy havia posto ali de propósito. Até que, tocar com Silver, não era uma má ideia. Na verdade, não era má nem um pouco! Seria uma honra “antecipar” sua participação no show de Silver e tocar com ele na festa de Levy. Mas antes, eles teriam de encontrá-la.

...

As azuladas esperavam do lado de fora enquanto Lucy estava trancada no banheiro.

– Lucy, está tudo bem?... Você conseguiu ajeitar seu vestido? – A rapper estava preocupada do outro lado da porta.

– Eu avisei que você tinha engordado. – Disse Aquarius passando a mão pela testa.

– H-HEY! Eu comprei este vestido mês passado! Não há como ter ganhado peso tão rápido! Além disso, ele só está apertando no quadril... – Ela tenta fechar a pequena abertura lateral com a agulha e linha que havia pedido emprestado para a rapper.

– Não diga que uma mulher está gorda tão naturalmente, Aquarius... – Disse Levy, solidarizando-se.

– É melhor que saiba por mim, não? Do contrário, todos irão apenas pensar isso e ela nunca saberá que precisa de roupas tamanho M ao invés de P. – A rapper riu.

– Aquarius, pare de dizer essas coisas! Já estou envergonhada o suficiente! – Elas ouviram Lucy esbravejando com voz ecoada do lado de dentro do banheiro. A modelo deu um risinho. A loira abriu a porta repentinamente, expirando. – Além disso, eu não consegui costurar isso sozinha...

– Vikky-san! Aquarius-san! Será que vocês não viram a Lucy por aí? Estou procurando por e—

Ele vira parcialmente a cabeça e a vê. Inicialmente não tem reação, até que abre um sorriso, como se nada estivesse acontecendo.

– Uoh! Aí está você! Estava te proc— E ele finalmente nota algo diferente com a roupa da loira. Lucy arregalou os olhos ao ver o rosado, que passava pelo corredor com Gray. O moreno arqueia uma sobrancelha e direciona seu olhar para o rasgão na roupa da loira. O rosado continua. – Ói... O que houve aí?

– N-Nada! Apenas um acidente com minha roupa! – Tentou esconder o rasgão. – E não fique encarando!! – Ela corou.

– Ah... Me desculpe, não pude evitar. – Deu um riso amarelo. A rapper sorriu e cumprimentou os rapazes.

– Que bom que chegaram, rapazes. Eu não pude recebê-los porque... Bom, por causa desse incidente...

– Está tudo bem, Vikky-san. Seu pessoal nos recebeu muito bem. – Disse Gray.

– Fico feliz! – Disse Levy, com um sorriso.

– Sabem, eu também fico feliz por tudo estar correndo bem com a recepção e tudo, mas... Meu vestido ainda tem um buraco de dois palmos, então...

– Não seja exagerada, Lucy. – Brincou Levy. – Isso tem jeito... Juvia consertaria isso num segundo...

– Tch.. Heheh. Ela tem mesmo talento para várias coisas, não é... – Comentou Gray.

– Hm! É a melhor assistente que eu poderia ter. Já me salvou incontáveis vezes. Ela é meus braços e pernas, sinceramente... – Gray ficou satisfeito.

– Não quer ajudá-la, Natsu? – Disse Aquarius, mudando de assunto repentinamente. O rosado piscou algumas vezes, tentando entender o pedido de Aquarius. – Esse rasgão me parece um tanto difícil de manter comprimido apenas pelas mãos de uma garota. Pode precisar de uma ajuda a mais.

– Não precisa! Pensando bem, é melhor eu tirar o vestido... – Disse a loira, cortando o assunto começado por Aquarius; Levy apenas ria de tudo internamente. Os rapazes coraram levemente com o comentário.

– Ói, o que vocês todos estão fazendo aqui? – Ele se aproxima do banheiro e arqueia uma sobrancelha. – Lucy-san?

– Ah não... – Uma gota cai pela testa da loira.

– O que houve, estava fazendo algo selvagem demais enquanto estava nesse vestido, loirinha? Gihihi... – Ele cruzou os braços.

– O quê?! N-Não!! – A loira corou.

– Gajeel! – Repreendeu Levy. Mas ela achou graça e ele notou seu riso contido.

– Ói, mão de ferro. Deixe a Lucy fora das suas piadas sarcásticas maliciosas. – Natsu advertiu.

– Tch... – Ele ainda estava sorrindo quando respondeu. – Relaxa, pessoal. Foi apenas para descontrair. – Ele se virou para Lucy. – Precisa de algo, Lucy? Acho que Juvia pode ajudá-la com isso. – A atitude surpreendeu Levy, que ficou satisfeita. Estaria o espírito natalino finalmente contagiando aquela cabeça de ferro?

– Você tem um jeito de deixar as pessoas constrangidas e confortáveis ao mesmo tempo, não é, Gajeel? – Confessou a loira. Ele deu um risinho.

– Eu achei a Juvia. Ela estava procurando a Levy... – Disse a Aquarius, que havia saído por um momento para procurar Juvia. – Ela já está vindo.

– Bom, acho que tudo se resolverá logo, nesse caso. – Comentou Gajeel. Voltou-se à Levy. – Vamos descer, você precisa falar com os convidados e essas baboseiras todas. Anda. – Ele segurou gentilmente seu ombro.

– Ah... É verdade. Bem... Eu acho que irei, então. Até mais, gente. Por favor, me avisem se precisarem de algo, sim?

– Eu também os ajudarei, Levy. Vá tranquila. – Disse Gray com um sorriso. Estava estranhamente mais entusiasmado.

– E eu também ajudarei. Até logo, Lucy-san! – Acenou o rosado.

– Hah! – Respondeu ela, enquanto voltava para a sala principal.

...

A branca já estava impaciente, o que era bem raro. Mas quando se tratava de seu irmão, Elfman, isso ocorria com certa frequência. Além de ele estar levando uma convidada, que estava mais para penetra, para a festa de Levy.

– Elf... Esta rua é a milésima que entramos. E pela milésima vez. Será que sua memória é tão ruim? – Perguntou Mirajane, no banco do carona. Por sorte, Elf tinha um carro para o caso de emergências, todos que ela conhecia, inclusive ela, se transportavam com motos.

– Tsc.. Arrrh, eu já disse que não estou acostumado a andar pela capital. Já faz muito tempo.

– Não seja tão ranzinza, Mirinha. O Ursão apenas não vem aqui há muito tempo! – Disse a enjoada, entojada, metida... Namoradinha do Elf, sentada ao banco de trás. Uma veia saltou na testa da branca que inspirou uma quantidade alta de ar e expirou, buscando o equilíbrio dos céus.

– Evergreen, me chame pelo nome, sim...? “Mirajane” está ótimo para mim. E deixe os apelidos ridículos de casal para usarem em off... – A garota riu.

– Confesso que também não entendo esses apelidos estranhos que você usa com o Elfman.. – Disse Lisanna no banco traseiro, ao lado da garota.

– Quando vocês finalmente arranjarem um namorado, entenderão. – Provocou a garota. – E ainda não gosto de ter sentado aqui. Eu deveria estar no banco da frente.

– Pfff... Me desculpa, Evergreen, mas não, não irei entender esse comportamento ridículo quando eu decidir aceitar um dos vários convites que me fazem, pra sua informação. – Rebateu a branca. – Se um dia eu tiver que criar um apelido amoroso para meu namorado, farei isso secretamente.

– Pff... Oh, sim. – Fingiu acreditar.

– Além disso, você, hoje, não passa de uma convidada do meu irmão. Então não reclame e apenas fique onde precisa ficar.

– Ói, vocês duas, parem de brigar, estão me desconcentrando. Além disso, acho que acabo de entrar na mesma rua que entramos há pouco... – Disse Elfman, checando o papel com o endereço e o mapa, que segurava ao lado. A branca pôs a palma da mão sobre o rosto.

– Arh... Acho melhor ligar para o Gajeel.

...

Mais algum tempo e, finalmente Mira, Elfman e Lisanna cheg— Ga-ham.. E Evergreen... Chegaram à festa e foram recebidos por Levy, que já estava de volta à sala, graças ao ultimato de Gajeel.

– Mirajane!

– Levy...! – Ela se aproximou da branca e deu um abraço apertado.

– O que houve? Foi literalmente a última a chegar! – Ela olhou para o lado e preferiu levar na esportiva o fato de ter de aturar a namorada do seu irmão, juntamente com a falta de senso de localização de Elfman... Afinal, o que era o natal, senão tempo de felicidade, não?

– Ah... Você sabe, era para dar aquele suspensinho. Uma emoção a mais, sabe.

– Ah é? Funcionou! – Ela riu. – Deixem os presentes com esse rapaz. – Apontou para o empregado. – Ele irá colocá-los em outro lugar até chegar o momento do amigo secreto.

– Tudo bem. Ah, eu trouxe a Lisanna comigo... – Apontou. A rapper elevou os olhos.

– Ah, Lisanna! Que bom que veio!

– Hm!

– Eu não tinha certeza se você viria, mesmo assim, disse que Mira podia trazer quem quisesse.

– Ao menos durante um dia posso descansar, certo? – Ela riu. – Como vão seus pulmões? Espero que não precise mais do oxigênio. – A rapper riu.

– Por sorte, eles estão ótimos e não precisei de bombas de oxigênio até agora. – Elas riram.

– Bom, essa é uma boa notícia. – Comentou Mira. Ela deu um risinho e continuou. – E trouxe também o meu outro irmão, Levy... O Elfman.

– Você é mais bonita pessoalmente. Prazer em conhecê-la... Ahn.. Levy? Vikky? – Disse com um sorriso apertando a mão da rapper.

– Gentileza sua, o prazer é todo meu! E me chame como quiser, você é o irmão da Mira, por Kami! – Eles sorriram.

– A festa está realmente linda... – Disse Mira. Evergreen pigarreou.

– Com licença, não acha que faltou alguém a ser apresentado aqui, Mirajane? – Disse Ever, agarrada ao braço de seu homem. Levy notou o clima. A perolada virou os olhos secretamente e sorriu, fingindo-se esquecida.

– Ah, claro, como pude esquecer alguém realmente importante... – Ironizou. A namorada de Elf se emburrou “levemente”. – E essa aqui, que não é minha convidada de forma alguma... – Sussurrou a última frase para Levy, que arqueou uma sobrancelha. – É a namorada do Elfman... A—

– Evergreen? – Eles elevaram o olhar ao ouvir a voz.

– Ah... Estava demorando para aparecer. – Provocou Elfman. – Olha! Agora ele se veste bem... Quem diria, hein, Conjeel Drácula? – Ironizou Elfman. Ele o ignorou.

– Elf, por favor. – Repreendeu Mirajane. O moreno pareceu irritado.

– O que está fazendo aqui? – Perguntou Gajeel, claramente, irritado com a presença de sua ex. Levy estranhou a atitude do garoto que, há alguns momentos, já havia melhorado de humor.

– Eu a trouxe comigo. Tenho certeza que a anfitriã não se incomoda. – Disse Elfman.

– Nossa, Gajeel.. Você melhorou, mesmo, hein?... É segurança de uma rapper famosa... Você deu sorte, mesmo... – Ele apenas desviou o olhar ainda sério. Levy não gostou do comentário da garota, ou do tom que ela usou.

– Desculpa discordar de você... Evergreen. Mas fui eu quem deu sorte. Gajeel não é um mero segurança para mim. É muito mais do que isso. Aliás, ele faz mais do que apenas me proteger. – A garota se surpreendeu com o comentário e logo tratou de não ficar por baixo. Mirajane, por algum motivo, parecia tentar conter sua cara de “uooooooo... Que fora”.

– Verdade? Nossa... Você gosta mesmo dele. Me pergunto se.... Vocês não tem nada um com o outro... Sabe, eu conheço o brilho que estava no seu olhar enquanto falava dele. É o que vejo no olhar do meu ursão quando ele me vê. – Ela sorri ironicamente. Elf parece gostar que ela o chame assim. Lisanna fica um pouco envergonhada e comprime levemente os olhos.

– Uhg. – Mira enoja-se revirando os olhos. Levy pensa o mesmo, mas não expressa verbalmente, como a dona do bar. Gajeel encara a rapper, com o comentário feito por Evergreen, e parece analisá-la. Brilho no olhar... Enquanto fala de mim? Será, mesmo? Ou ela disse isso apenas para provocá-la? Tch... Não duvido que faria algo do tipo. Mas Levy o surpreende novamente, ao dar sua resposta da maneira mais genial e neutra possível. A rapper abaixa o olhar e sorri, tornando a fitá-la simpaticamente.

– Eu não falo da minha vida pessoal. Mas sinta-se à vontade na minha festa. É sua primeira vez numa mansão, certo? Aproveite! – Evergreen ficou irritada, mas não podia bancar a “barraqueira” com alguém que sequer a ofendeu. Ao menos explicitamente.

Nem os deuses egípcios sabiam explicar como Mirajane se conteve em frente à resposta de Levy àquela metida da Evergreen. Gajeel mudou seu semblante ao ouvir as palavras da rapper e notou sua postura provocativa mascarada por uma voz doce e amigável e um tom nada irônico. Ela sabia como atingir alguém sem sequer ser percebida. Tch... A baixinha ficou irritada? Ele não pôde evitar um sorriso, mesmo que discreto.

– Ah, pode ter certeza que sim, Levy. – A branca abraça a azulada e sussurra secretamente. – Te adoro, garota! – Levy manteve sua postura e apenas continuou sorrindo, como se nada tivesse acontecido. – Vamos aproveitar tudo!

– Façam isso. – Diz Levy, ainda sorrindo.

– Bom, eu tenho algo a fazer, então vamos para o salão. Já deve estar pronto. – Diz Gajeel. A azulada fica confusa.

– Pronto? O que deve estar pronto? – Perguntou Levy.

– Você verá. Apenas chame todos os convidados para o salão. – Ele respondeu,

E assim foi feito. Todos foram chamados até o salão principal e havia uma espécie de tela gigante. Gajeel posiciona a garota em frente o telão.

– Sente-se aqui um momento. – Gajeel aponta para a cadeira.

– O que é isso, vai ter filme? – Ela sorri.

– Mais ou menos. Gihi... – O moreno faz um sinal e um dos seguranças liga o projetor, revelando, finalmente, do que se tratava. A garota ficou estática ao ver a imagem de seu antigo segurança e melhor amigo... Laxus. Era um vídeo gravado por ele. Estava de terno, provavelmente estava no intervalo de seu trabalho, ou algo do tipo.

PLAY.

Yoo, chefinha... O quê? Não achou que eu esqueceria seu aniversário, certo? Tch... Eu sei que não tenho me comunicado frequentemente, o trabalho aqui é pesado. Mas nada me impediria de marcar presença na sua pequena comemoraçãozinha natalina. Afinal, você sabe que, uma festa sem mim, não é festa. Por isso, fiz questão de gravar este vídeo para que saiba o quanto é especial. Assim que puder, voltarei logo para te visitar.

Ói, mão de ferro, é melhor estar cuidando direito da Levy, caso contrário, te dou uns tapas. Heheheh...

O moreno deu um risinho.

– Tch...

Claro que isso foi uma piada. É um ótimo substituto. Não tenho dúvidas da minha ótima escolha.

E antes que me esqueça... Espero que não se importe que eu tenha ficado com isso, Levy.

Ele mostra um colar importante que Levy pensou ter perdido há um tempo.

– Então foi você, seu pestinha? – Sussurrou consigo, sorrindo.

Já que ficou com meu moletom, peguei isso para que estivéssemos juntos indiretamente. Desculpe avisá-la só agora, aposto que pensou ter perdido. Heh... Feliz natal e feliz aniversário, pequena. Eu te adoro e você sabe disso. Espero que goste do meu presente para você. Ele já deve estar lá fora... Preciso ir, agora.
Um abraço a todos que estiverem assistindo isso. Até mais!

A azulada enxuga os olhos, Laxus nunca foi um cara emotivo e ela sabia que cada palavra que ele havia dito significava muito.

– Vem, Levy. Você tem que ir até a frente da mansão.

– Gajeel, você é um traidor. Sabia disso desde o começo?

– Gihihi... Eu só soube hoje de manhã. Além disso, o próprio Laxus mandou guardar segredo. Agora vem.

Ele acompanhou a garota até a frente da mansão, assim como todos, que foram ver que presente ela receberia. O moreno abriu a porta e checou antes de todos. Ao sinal de outro segurança, ele encaminhou a rapper, vendada, até o jardim frontal.

– Está pronta para ver seu presente, baixinha? – Fez um sinal secreto para que os outros que já podiam ver, não revelassem o presente da garota.

– Claro! Anda logo com isso, estou ansiosa, Gajeel! Já posso tirar essa venda?

– Só mais um pouco... – Ele a puxou lentamente para frente. – Agora sim. Já pode ver.

A garota tira a venda e vê um carro luxuoso envolto por um grande laço vermelho. Todos os convidados fazem algazarra e parabenizam a garota, que não acredita em seus olhos.

– O Laxus é louco! – Ela põe a mão à frente da boca, perplexa.

– Ói, onde está a chave do carro? – Gajeel pergunta a um dos seguranças.

– Não está com você? – Levy parece ficar ansiosa.

– Não vão dizer que perderam, vão? – Ela preocupa-se.

– Vamos apenas pedir ao motorista, ele dirigiu até aqui, certo? – Diz Gajeel. Ele se aproxima do carro e chama o motorista. – Ói. Entregue a chave do carro à sua dona, imediatamente. – Diz ele com aspecto sério.

– Hey, Gajeel... Não precisa ficar irritado, está tudo bem...

– Calminha aí, cara... Eu já ia entregar, mesmo... – O rapaz sai com um sorriso e vai até a frente do automóvel com as mãos nos bolsos. Gajeel encara a garota com um sorriso.

– Eu sei. Gihi. – O moreno responde a ele.

– LAXUS?! – A rapper arregala os olhos.

– O que espera para pegar essa chave antes que seu segurança resolva me prender?

– Tch.. – Ele sorri.

O loiro se aproxima da garota que corre até ele, pulando em seu colo em um abraço apertado. Ambos não conseguem conter suas lágrimas de felicidade por finalmente se encontrarem.

– Você disse que não viria, seu mentiroso! – Ela disse, com o rosto escondido no ombro do gigante.

– Eu não podia estragar a surpresa, sua boba. Achou mesmo que não viria para o seu aniversário? – Ela desceu do colo do loiro que a fitou com um sorriso. Ele enxugou a bochecha da menina. – Aquele vídeo foi apenas para despistar você.

– Despistou mesmo... Ainda não acredito que está aqui!

– O natal deve ser celebrado em família, baixinha. Onde mais eu poderia estar?

–... Laxus...

Ela o abraçou novamente. Agora ela podia dizer de forma verdadeira.

Feliz Natal.

E que a festa continue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, PARA, LAAAAXUUUUUUUUUUUS IS IN THE HOOOOUSE BITCHEEEEEEEES!
Isso foi totalmente aleatório, ele não ia aparecer. Mas o momento pediu e eu não acredito, O LAXUS VEIO PRO NATAL! PARAAAAA! Eu tô muito animada. UHSAUHSUASHAUHS E vocês perceberam que já dá pra servir a torta de climão, né? Romeo e Wendy já estão armando, a ex do Gajeel, aquela biscate da Evergreen foi pra festa da Levy, como assim, gente! OI? Bisca, te enxerga e vaza daqui né, amor? ¬¬
O capítulo ficou muito maior do que eu pensei, então a parte final será a próxima, parte quatro! Não deve demorar tanto quanto a parte três, mas finalmente vai acontecer o amigo secreto e vai ser DE-MAIS! Até lá, meus rappers!

E antes que eu me esqueça, feliz natal e feliz ano novo pra todos! Muito sucesso, saúde, dinheiro e amor, que ninguém é de ferro. Só o Gajeel SHAUSHAUSHAUHSAUS... Beijos, beeeijos, beeeeijos, beeijos! ♥