Desistir escrita por YuiSama


Capítulo 1
Desistir


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se alguem vai ler, mas em fim...
OI!!!!!!!!!!! ^^
Estou aqui a apostar outra fic! Esta é a minha primeira one de Pandora *-* Estou tão feliz :D
Espero que gostem *----*
Desculpem por algum erro ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600137/chapter/1

Sempre disse que só os fortes aguentam neste mundo de loucos, só os fortes seguem em frente com um sorriso nos lábios e dizem “Está tudo bem!” vezes e vezes sem conta, só os fortes se levantam da cama todos os dias para lutarem uma e outra vez mais.

Eu sempre soube que não era forte.

Era difícil olhar nos teus olhos e sem desviar deles logo a seguir, sempre foi difícil trocar palavras contigo sem ter vontade de fugir dali, desabei e nunca me levantei. Eu cai e cai uma vez e outra, nunca me levantei, só me afundei ainda mais em futuras esperanças que talvez acontecessem!

Doce ilusão, sou um iludido sem remédio.

Lá estava eu sentado no terraço da minha escola a encarar o seu tão azul enquanto o vento embalava os meus cabelos negros. Aquele era o meu lugar preferido daquela maldita escola, era tranquilo e estava quase sempre vazio. Aquele era o meu lugar e de mais ninguém.

As minhas memorias voavam longe, para muito longe, alias para um dia em especifico. Um dia que me dava boas e amargas lembranças ao mesmo tempo.

O dia que te conheci.

Flashback on

4 anos atras...

Eu estava sozinho novamente, supostamente era para fazer dupla para um trabalho em português, não fazia muita diferença já que era assim, porem eu gostava de ficar sozinho. Os meus amigos faziam as suas duplas habituais, a Sharon fazia dupla com o idiota do Xerxes, o Elliot com um tal de Leo e até o meu irmão estava a fazer dupla com uma albina... acho que se chama Echo.

- Sensei! Eu estou sozinho! – de repente uma mãozinha, de um garoto baixinho de olhos verdes e cabelo louro, se levanta para avisar que estava sem par, nesse momento reparei que alguém na turma estava a faltar deixando ele sozinho.

A sensei olhou em volta e reparou em mim, ela olhou como se perguntasse se eu queria ficar com ele, já que sempre fazia sem ninguém. Eu obviamente disse que não. A sensei limitou-se a sorrir e olhou para o louro.

- Porque não te juntas ao Gilbert? – perguntou a sensei ao de olhos verdes, nesse momento senti os olhos da turma voltarem-se para mim, nunca gostei de ser o centro das atenções por isso coloquei um livro na frente da minha cara para não olhar para ninguém.

Senti-me tão envergonhado! Eu odeio ser o centro das atenções, apesar de ser complicado com as minhas notas, quanto mais “disfarçado” estiver para ninguém me notar melhor!Ouvi alguém se levantar e arrastar uma cadeira, o som cada vez ficava mais alto, certamente alguém vinha na minha direção, não tive coragem de olhar para a pessoa e continuei com o livro na cara.

Esse alguém colocou a cadeira ao meu lado e se sentou num estrondo, senti os olhos sobre mim. Coloquei o livro ainda mais perto da cara, porem senti uma mão tirar-me o livro, olhei para a pessoa e era o louro, ele olhou nos meus olhos e sorrio em seguida.

- Vamos fazer o trabalho? – perguntou sorridentemente enquanto começava a falar bastante, descontrai rapidamente, o que é estranho, e fomos falando sobre o trabalho.

Eu tinha a minha mesa numa confusão, estava cheia de desenhos de animes, então obviamente que tentava esconder ao máximo para ele não notar, mas foi inevitável até ele notar um meu.

- Nee nee foste tu que desenhas-te? – perguntou com um estranho brilhinho nos olhos.

- Sim... – respondi com um pouco de vergonha.

- Demais! – ele respondeu animado. – Eu também gosto de animes! Alias AMO! E Também este anime é um dos meus preferidos! – falou bem alto enquanto fazia um gesto estranho com os braços, foi muito engraçado a reação dele mas eu não me ri.

- Eu também amo animes! Mas amo ainda mais desenha-los . Eu adoro SNK, por isso tive que desenhar! – respondi um pouco atrapalhado mas num tom leve de animação.

- Nee nee ensinas-me? – perguntou do nada.

- Claro por que não? – respondi num impulso.

Nesse momento senti que os meus dias calmos tinham acabado...

Flashback off

Foi demasiado estranho a maneira que começamos a falar e o nosso gosto peculiar por animes, ainda mais o teu estranho desejo de aprender a desenhar que nos juntou. Ficamos amigos rapidamente.

Ainda me lembro da minha estranha personalidade, antes era mais tímido e agora já não me imagino a ficar daquele jeito, apesar de as vezes tu dizeres que ainda sou muito tímido, simplesmente é impossível para mim me ver assim. A minha personalidade foi mudando com o tempo, tal como a tua. De fofo e sorridente, viras-te um chibi fofo e rabugento que fica irritado quando alguém lhe chama “fofo” ou “chibi”.

- Se ele ouvisse os meus pensamentos acho que estava morto agora. – disse de forma irônica para mim mesmo.

Deitei-me naquele chão frio enquanto abria uma caixa de pocky e comecei a come-la, continuava a olhar o céu, com os meus olhos dourados, enquanto sentia o vento a bater nos meus cabelos, as minhas lembranças apareciam cada vez mais.

Flashback on

3 anos atras...

Estava na escola como habitual eu estava na biblioteca a ler uma mangá minha, obviamente que seria bom demais a biblioteca da escola ter livros destes. Estava a ler a mangá de Pycho-Pass, como eu amo esta mangá! Tem tanto mistério, lutas e mais mistérios! Amo mistério! Quando penso que é uma coisa que vai acontecer acontece outra, eu odeio isso! Só que eu amo e odeio este anime.

- Seu idiota com medo de gatos. – entrou o Oz pela biblioteca dentro a falar alto como se me quisesse matar. Sinto que é melhor sair daqui ou vou ficar com uma grande dor de cabeça.

- SSSSSCCCCHHHHHH...- avisaram o Oz que deu um sorriso sem graça.

O louro se aproximava em passos pesados em minha direção, aprecia que ele ia partir o chão a qualquer momento, realmente tive medo que ele partisse, no entanto eu ignorei-o voltando a minha atenção novamente para a minha maravilhosa mangá. O meu sonho foi estragado quando o maldito chibi me tirou a mangá das mãos.

- Maldito chibi, o que queres? – perguntei irritado quanto tirava a mangá rapidamente das mãos dele, deixando ele ainda mais irritado.

- Não me chames de chibi! – ele exclamou como se tivesse muito ofendido, mas eu só achei ainda mais piada a cara dele, ele irritadinha da vontade de provocar.

- Tu é que começas-te. – disse levantando as mão em sinal de defesa enquanto aproveitava para conseguir ler um pouco da mangá.

- Primeiro: Para de ler a merda mangá por um minuto! – parei de ler contra vontade. – Segundo: Eu comecei então vou acabar! – disse todo convencido de si mesmo.

- Tens sorte se eu não te responder. – afirmei normalmente enquanto olhava novamente a mangá.

Só sei que ele não parava de falar e falar e falar, as donas da biblioteca estavam sempre a mandar-nos calar e ele nunca se calava. Passado um tempo ele gritou irritado comigo e as donas expulsaram-nos de lá. Agora nunca mais posso ir lá sem ter as donas a irritar-me. MERDA!

- Chibi de merda! – falei irritado. – Pro tua culpa fomos expulsos! Tu sabes quanto tempo eu tive para me dar bem com aquelas velhas para me deixarem me aceder a net da escola? Estragas-te um plano de uma vida! Sabes quanto isto vai custar do meu bolso? Sabes o quanto os doces estão caros hoje em dia? Como achas que elas vão me deixar usar a net novamente? Ou ate mesmo levar um livro sem permissão? – falei tão depressa e irritado que só parei quando o de olhos verdes parou-me quando estava prestes a dar um murro na parede.

-Espera um pouco... Tu podias ir a net da escola e não me dissês-te nada? Seu filho da puta! – gritou comigo ainda todo ofendido quando o que tinha sido tramado tinha sido eu!

- Sim eu podia, passado! Agora no presente e no futuro não! – argumentei irritado.

- Eu fui a biblioteca porque tenho uma coisa para te perguntar. – afirmou serio do nada.

- O que foi? – perguntei.

- Viste o novo episodio de Naruto? – perguntou respondendo a minha pergunta, com aquela sua cara de idiota.

- Seu filho da puta, morre! – comecei a correr atras dele para o matar.

Flashback off

Nesta altura nós praticamente matávamos um ao outro, mas eramos grandes amigos mesmo não parecendo. Era complicado e simples ao mesmo tempo, fudiamos a vida um do outro, isso era o nosso brilhante dia a dia.

A nossa personalidade nessa altura também era diferente a nossa agora, eu era mais irritadinho e amava a biblioteca, ainda amo, também amava provocar o chibi. O louro gritava demais, irritava-se facilmente, mas sabia como tirar a paciência a uma pessoa.

- Eramos tão diferentes, até dá saudade. – falei num meio sorriso enquanto colocava um pocky na boca.

Mas a coisa mais importante dessa época é que, ai eu descobri que o que eu sentia por ele passava as barreiras da amizade. Estranhamente passava.

O sol brilhava, o céu azul, nuvens brancas e uma briza fresca, tudo completamente e totalmente perfeito especialmente com pocky a companhar de memorias.

Flashback on

2 anos atras...

Estávamos numa fila gigante, eu estava a ir ao meu primeiro convento de anime com o meu melhor amigo e a pessoa que gosto, o estranho é que eles são a mesma pessoa, ele é o Oz.

Estava quase a chegar a nossa vez para podermos entrar e eu só conseguia ficar quieto porque lia a minha tão amada mangá de Psycho-Pass e ouvia musica de abertura de Ao no Exorcist, é uma das minhas musicas preferidas “In my world”, no entanto o Oz não trouxe nada alem de uma câmera fotográfica e comida para não gastar muito dinheiro alem dos que vai gastar a comprar objetos de coleção.

- Gil.Gi.Gill!!!!!!! – o chibi me chamava e eu fingia não ouvir, já que não estava muito a fim de ouvir mais uma vez aquela mesma pergunta “ Falta muito?”. Já estou irritado com ela! Só que infelizmente ele me tirou um fone do meu ouvido.

- Olha aquele cosplay da Misa-Misa de Death Note! Está demais! Eu quero tirar uma foto com ela! – falou com os olhos brilhantes enquanto olha para mim, era como se... OH NÃO!

- Não não e não! – afirmei completamente convicto.

- Mas Gil-chan se tu não fores comigo ela não vai querer tirar! Tu sabes que elas sempre me chamam de “fofo” ou “chibi” e eu fico irritado! Contigo elas só esfregam os peitos em ti e fazem o que tu pedes! É só preciso usares aquele olhar sexy que tu tens! – afirmou ele convicto e eu contra vontade fiquei ligeiramente envergonhado com a afirmação dele, mas tentei não demonstrar.

- Tsc...

- Não! eu não preciso do Gil-chan fofo e envergonhado! Eu preciso do Gil Nightray sexy e provocador! – ele não pode estar mesmo a falar isto pois não?!

Eu me aproximei dele e enlacei a sua cintura com a minha mão, colei os nossos corpos e coloquei a minha testa junta com a dele, coloquei aquele sorriso que como ele diz “ que só eu sei dar” e depois...

- Assim? – sussurrei, em forma de questão, ao seu ouvido.

Obviamente que eu só queria mesmo juntar o meu corpo com aquele corpo provocador.

- S-Sim, isso mesmo... – falou meio tímido.

Afastei-me como se nada tivesse acontecido e pedi a uma jovem dama para me guardar o lugar na fila, ela simplesmente caiu aos meus encantos habituais e disse “ Claro...” num suspiro.

- Então vamos? – perguntei descontraído enquanto colocava as mão nos bolsos das minhas calças pretas. Guardei a minha mangá e o meu Teles no qual ouvia musica a pouco tempo.

- Hai! – afirmou todo animado enquanto ajeitava a sua camisola de SAO.

Flashback off

Como aquilo foi divertido, aquele era o meu primeiro festival de anime, foi divertido demais. Lembro-me que a meio do festival o Oz encontrou um fato de cosplay do Syo de UtaPri, ele quase desmaiou de alegria, ele comprou e andou o festival todo vestido com aquilo, só que consequentemente ele obrigou-me a vestir o cosplay do Ai apesar da minha personagem preferida ser o Ranmaru.

Partir daquele convento nos fomos todos os anos juntos a qualquer convento de anime juntos, foi uma promessa que cumprimos até hoje. Gosto de pensar que estaremos sempre juntos para podermos ir a todos sem falta.

Flashback on

1 anos atras...

Era um dia normal, eu estava no telhado da minha escola descontraído a olhar o céu, enquanto comia pocky, estava a espera que o Oz fosse ter comigo para falarmos sobre os trabalhos de casa de Matemática,ele tinha me pedido ajuda.

Como ele estava a demorar demais eu simplesmente os fiz enquanto o esperava, eu os acabei e ele continuava atrasado. Acabei por aproveitar o tempo e fazer dos de Geografia e Inglês, não demorou muito e os acabei também, mas ele não chegou.

- Ele está muito atrasado. – resmunguei.

Coloquei a me desenhar para passar o tempo, o tempo foi passando e ele não chegava, fiquei preocupado, já que ele nunca falhava um encontro comigo. Quando eu ia para o procurar a Alice, a melhor amiga do Oz, apareceu na porta.

- Olá Gilbert.- comprimento-me irritadinha como sempre fez, mas tive a impressão que algo estava errado naquele momento.

- Yoo. – falei um pouco atrapalhado como sempre.

- O Oz não poderá vir. – ela disse normalmente quase se indo embora.

- Porque?

Ela se virou para mim e sorriu, era um sorriso serio e ao mesmo tempo falso, como se fosse a obrigação dela fazer aquilo, talvez até fosse, mas eu não compreendia o que estava acontecer. Porque eu não compreendia o que estava acontecer?

- Cabeça de Alga Marinha, o que sentes exatamente pelo meu Servo? – perguntou por fim me deixando espantado, não pela maneira de falar dela já que sempre falamos assim um com o outro.

É estranho mas ela chama-me de Cabeça de Alga Marinha e o Oz de Servo, a rapariga tem uns parafusos a menos... Mas para compensar eu chamo-a de Coelho Estupido.

Voltando ao que importa, eu sabia que amava o Oz, mas não estava disposto a admitir isso, não para ela.

- Para mim ele é como um irmão. – respondi serio, mas senti que está pequena mentira me tinha dado um pequeno no na garganta.

- Eu o Amo.- ela afirmou deixando-me sem palavras, não estava a espera daquilo. – Mas contigo no meio eu nunca vou conseguir me aproximar dele da maneira que eu quero. Eu quero ele ao meu lado, quero fazer ele feliz. Por isso peço que se afaste.

Olhamos nos olhos um do outro seriamente, eu não queria aceitar aquilo, mas seria o melhor para o chibi, certo? Eu quero acreditar que sim, afinal a Alice vai fazer o Oz mais feliz do que eu na vida alguma vez deixei. Se eu ficasse no meio o de olhos verdes não seria feliz.

- Claro, boa sorte. – disse por fim me sentando no chão e colocava um pocky na boca.

- Obrigado.

- Coelho Estupido!- chamei por ela.

- Sim? – perguntou interessada.

- Faz ele feliz... – pedi com carinho.

Ela não respondeu, simplesmente saiu dali de cabeça baixa e fechou a porta com força. Não pensei em mais nada partir daquele momento, fiquei simplesmente parado enquanto comia a minha caixa de pocky e olhava o céu.

Flashback off

Até hoje venho para aqui a espera que ele apareça para fazer os trabalhos de Matemática, mas nunca apareceu, e eu sei a resposta a este problema...

Foi porque eu fiz a coisa mais simples...

Desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :D
Se viram algum erro digam-me por mensagem privada u.u
Comentem! Por favor TT.TT
Ja nee pessoas lindas (SÃO TODOS LINDOS! xD)!!!!!!!!!