She Is The One escrita por elizabeth beans


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60008/chapter/1

PRÓLOGO

Há muitos séculos uma raça nasceu da junção de dois mundos, quando os deuses pagãos ainda cobravam seus tributos e o mundo vivia de guerras e sacrifícios.

Essa nova raça, uma junção do que havia de melhor no homem e no animal, foi conhecida inicialmente na Gália como Loup-Garou e na Itália como Lupo, mas foi no Novo Mundo que ela realmente floresceu, quando as mais importantes famílias de Homens-Lobos se uniram por proteção e anonimato formando o “Triple Loups”.

Dentre as três famílias que governavam o “Triple Loups”, uma se destacava pela grande quantidade de lideres que sua casa produziu; pela estirpe de seus espécimes e pelo respeito máximo as leis da tradição. E esses eram os Black.

Na historia da humanidade, nenhum tipo de lenda é mais contada do que aquela em que um humano relativamente comum, se vê de repente capaz de realizar feitos fantásticos, seja com o auxilio de algum objeto mágico, intervenção divina, ou mesmo por si próprio, como um dom.

Esses “poderes” ou dons nada mais são do que sorte, uma percepção extrema do mundo ao seu redor, ou mesmo, um grande truque que engana bem e faz fama virando historia na boca de pessoas simples e desenformadas. Mas não é isso, definitivamente, o que acontece com os Cullen.

A família Cullen tem vivido por gerações com a certeza de que alguém ou alguma coisas os fez especiais mesmo que ainda, completamente humanos.
Pois, que nenhum Cullen nasceu sem um poder só seu, claramente manifestado desde a infância.

Muito unidos e de boa natureza, esses dons nunca fizeram dos Cullen, pessoas aproveitadoras e arrogantes como eles facilmente poderiam ter sido. Um tanto descrentes eles educam seus filhos para protegerem seu segredo mágico apenas pela inconveniência que teriam ao revelá-lo, e entre si, essa raridade é tratada com bom humor e um quase desinteresse.

Essa é a historia de como os Cullen e os Black se encontraram e tornaram-se um só, trazendo transtorno e medo para suas tão tranqüilas vidas, que nunca mais seriam as mesmas depois da ultima lua do ano de 2007, quando o filho mais velho dos Black recebeu sua marca e passou por sua primeira transformação, selando assim o seu futuro e levando com ele toda a responsabilidade do futuro de outra pessoa, a primeira neta dos Cullen, escolhida pra ser sua companheira por ninguém menos que o destino.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Se gostou da historia deixe um Review pra eu saber se devo continuar !!!!!!! *_*